Entre para seguir isso  
pipo

Magomed Ankalaev se sente esquecido após UFC 277, questiona sobre disputa de cinturão após nove vitórias consecutivas

Recommended Posts

 

DALLAS – Magomed Ankalaev não sente que está recebendo o respeito que merece.

O lutador meio-pesado do UFC acha que está sendo esquecido pelo trabalho que construiu e pelo retorno que vem recebendo. Ankalaev (18-1 MMA, 9-1 UFC) conquistou sua nona vitória consecutiva neste sábado, derrotando o veterano Anthony Smith por nocaute técnico no segundo round no card principal do UFC 277 .

No entanto, apesar da corrida impressionante, Ankalaev não se sente totalmente valorizado.

“Acho que já deveria merecer respeito. Eles devem me respeitar”,
disse Ankalaev a repórteres por meio de um intérprete durante sua coletiva de imprensa pós-luta no UFC 277. “Muitas pessoas não têm uma sequência de nove vitórias consecutivas, e Jiri Prochazka conseguiu a chance pelo título depois de duas vitórias, e depois de nove não consegui nada.”

Ankalaev perdeu uma vez em sua carreira profissional. A derrota veio contra Paul Craig em uma luta que ele estava dominando até ser finalizado no final do terceiro round da competição em 2018. E desde então, ele derrotou nomes notáveis como Nikita Krylov, Volkan Oezdemir, Thiago Santos e agora Smith.

 

O lutador de 30 anos espera disputar o cinturão, mas será um homem de empresa e fará o que o UFC pedir dele a seguir.

“Se o UFC me ouvisse, seria uma história diferente, mas não estou pedindo nada”, disse Ankalaev. “Vou esperar para ver o que eles propõem aos meus empresários e aceito qualquer luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Futuro campeão. Jogo justinho suficiente para bater tanto Glover como Igor.

Que Igor??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o foda que o Ankalaev merece sim um TS, mas não empolga mesmo. Uma pena o Rakic ter e machucado. Ele eu acho que tem tudo pra ser campeão. Me parece ser o jogo mais justo da categoria junto com o Ankalaev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Mucado disse:

Que Igor??

Vovchanchin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que foi mostrado na luta do Jiri com o Glover, pra mim o Ankalaev já é o campeão moral da categoria 

Está longe de ser um matador, mas pelo jogo justo, acho difícil alguém fazer frente hj na categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Trindade disse:

Pelo que foi mostrado na luta do Jiri com o Glover, pra mim o Ankalaev já é o campeão moral da categoria 

Está longe de ser um matador, mas pelo jogo justo, acho difícil alguém fazer frente hj na categoria 

Exatamente, ele tem o jogo muito sólido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Mucado disse:

Que Igor??

Ato falho, seria o Jiri. O Tcheco tem uma defesa horrível. Seria mais fácil para o Ankalaev do que o Gover.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso