pipo

Belal Muhammad diz que Amanda Nunes é 'arrogante' por afirmar que ela poderia ter finalizado Julianna Peña no UFC 277

Recommended Posts

 

Belal Muhammad acha que os scorecards não refletem o esforço de Julianna Pena contra Amanda Nunes .

Peña (11-5 MMA, 7-3 UFC) foi destronado por Nunes (22-5 MMA, 15-2 UFC) em uma decisão unânime no sábado passado no UFC 277 em Dallas e perdeu o cinturão peso galo feminino em uma revanche.

Foi uma exibição dura e corajosa de Peña, que não parava de lutar e finalizações de baixo. Mas Nunes acertou vários knockdowns e quedas e ensanguentou e espancou “The Venezuelan Vixen”. Em sua coletiva de imprensa pós-luta, Nunes disse que poderia ter finalizado Peña , mas decidiu não fazer isso para provar que sua primeira luta foi um acaso.

Muhammad, companheiro de equipe de Peña, chama de travessuras.

“Há momentos na luta em que Julianna poderia ter vencido essa luta”, disse Muhammad em seu Instagram . “Amanda, eu senti, está ficando muito arrogante. Ela está ficando muito arrogante dizendo: 'Eu poderia ter acabado com ela na primeira rodada se eu quisesse, mas eu queria ir cinco rodadas para poder mostrar a ela quem é melhor', blá, blá, blá. Saia daqui com isso. Você não conseguiu acabar com ela.

“Acho que a Amanda começou a derrubá-la no terceiro, quarto e quinto round porque não queria ser pega novamente em pé. Ela sabe que Julianna bate forte, seu olho estava muito inchado, ela estava de muletas saindo. Então, ela definitivamente estava em uma briga. Não foi uma luta dominante como muitas pessoas estão fazendo parecer.”

 

Com a rivalidade agora empatada em 1 a 1 depois que Peña derrotou Nunes por finalização no UFC 269, seguido pela vitória de Nunes na revanche, Muhammad acha que só faz sentido que uma terceira luta aconteça.

“Julianna venceu a primeira luta por finalização, Amanda Nunes não”, disse Muhammad. “Então é por isso que merece uma luta de trilogia. Você poderia dizer qual foi o placar: 50-44, 50-43, mas isso não fala sobre toda a luta.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a Amanda poderia finalizar, mas a Juliana apanhou que nem gente grande. O Belal pode falar em revanche porque a Amanda foi de fato finalizada no primeiro encontro. Mas do jeito que essa luta se desenrolou, mostrou uma disparidade técnica grande entre as duas. Pode até ocorrer uma revanche, e se eu fosse a Nunes até quereria isso, para fechar o caixão de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Não sei se a Amanda poderia finalizar, mas a Juliana apanhou que nem gente grande. O Belal pode falar em revanche porque a Amanda foi de fato finalizada no primeiro encontro. Mas do jeito que essa luta se desenrolou, mostrou uma disparidade técnica grande entre as duas. Pode até ocorrer uma revanche, e se eu fosse a Nunes até quereria isso, para fechar o caixão de vez.

e se eu fosse a Juliana ia fugir como o Diabo foge da cruz

que surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que Amanda foi infeliz em dizer que levou a luta até o final para mostrar superioridade, porque para se mostrar superior ( e de fato foi superior), tinha que ter finalizado a luta. Me pareceu uma desculpa infeliz por não ter finalizado e ter levado a luta para a decisão nos pontos.

No balanço final, 1 x 1…mas Juliana finalizou sua luta e Amanda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sentiu a derrota mais que a Pena... amanda ta na sua vez... quando perdeu ele escutou muita coisa tambem... e ela quis finalizar sim mas ao mesmo tempo nao gastou tanta energia quando podia... entao foi surrando a luta toda...

Quanto as quedas... amanda magoou a pena e quando ela estava cansada e esperando defender porrada a amanda botou pra baixo, fez certinho.

Ai o cara que fazer o certo ser errado e a surra ser pau a pau... ta drogado ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não confio muito no queixo da Amanda mais não. Qdo ela levava soco, ela jogava a cabeça pra trás. Tipo sentido forte os golpes  da Venezuelana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Eu sinceramente não confio muito no queixo da Amanda mais não. Qdo ela levava soco, ela jogava a cabeça pra trás. Tipo sentido forte os golpes  da Venezuelana.

Eu vi isso também. Ela começou a sentir de novo, porque entraram umas limpas. Mas dessa vez o QI de luta funcionou, ela mudou de nível e venceu com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda passou o carro.  Dominou em pé nos primeiros rounds e nos últimos onde poderia gerar riscos quedou sempre q tentou e mta fria e assertiva no chão.  A falatória eu nem analiso, mas mostrou ser uma lutadora de um nível mto superior à Pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Eu vi isso também. Ela começou a sentir de novo, porque entraram umas limpas. Mas dessa vez o QI de luta funcionou, ela mudou de nível e venceu com propriedade.

 

1 hora atrás, M.A.D disse:

Eu vi isso também. Ela começou a sentir de novo, porque entraram umas limpas. Mas dessa vez o QI de luta funcionou, ela mudou de nível e venceu com propriedade.

lembrando que a Amanda já tem 34 anos, está lutando no UFC há 10 anos

pode ser que o corpo ja venha sentindo.

talvez não perca ainda agora pq ela tecnicamente é melhor que todas que estão ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, pipo disse:

e se eu fosse a Juliana ia fugir como o Diabo foge da cruz

que surra

Verdade. O negócio para a Juliana seria ficar ali no meio do top 5 e fazer mais umas duas ou três lutas em um ano a um ano e meio, observar algum declínio da Amanda e então tentar a revanche. E ainda assim seria complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que foi arrogante, mas do jeito que foi a luta não duvido que tenha sido realmente verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, hvalentim disse:

Concordo que foi arrogante, mas do jeito que foi a luta não duvido que tenha sido realmente verdade. 

Perai, ou ela é arrogante ou fala a verdade... os dois nao dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutes ago, leojefferson said:

Perai, ou ela é arrogante ou fala a verdade... os dois nao dá

Não acho po hahahaha 

Tem coisas que mesmo sendo verdade não precisam ser ditas pois podem soar arrogantes ou menosprezo, eu pelo menos penso assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito infeliz a da Amanda. Talvez como resposta a tudo que a Juliana fala desde o começo para tentar a luta. E mesmo que ela acredite nisso, não é verdade, ou o teria feito. Não existe isso de "não finalizei pq não quis".

Eu a considero a melhor de todos os tempos, monstra demais, mas a fala muito infeliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora