Entre para seguir isso  
pipo

Alexandre Pantoja duvida do retorno do campeão do UFC Deiveson Figueiredo em dezembro: 'Ele parece tão gordo'

Recommended Posts

 

DALLAS – Alexandre Pantoja não tem muita certeza de que a luta de unificação do título em sua categoria vai cair antes de 2022 acabar.

O lutador peso-mosca do UFC não acredita que o campeão Deiveson Figueiredo será o primeiro a retornar ainda este ano para unificar os cinturões peso-mosca com o campeão interino Brandon Moreno. Pantoja (25-5 MMA, 9-3 UFC) vê o campeão fora de forma e começa a questionar seu futuro.

“Não sei se Deiveson Figueiredo está pronto para lutar em dezembro”, disse Pantoja na coletiva pós-luta do UFC 277. “Ele parece tão gordo. Ele diz que tem uma lesão na mão e no dedo, mas parece gordo. Ele pode correr, levantar, mas não sei, talvez ele precise encontrar um lugar melhor para treinar. Mas na minha posição, preciso voltar para a academia, trabalhar duro e ficar pronto para quando o UFC me chamar.”

Pantoja lutou na noite de sábado e conseguiu uma rápida e impressionante vitória por finalização sobre Alex Perez no card principal do UFC 277 , mesmo evento em que Moreno derrotou Kai Kara-France para se tornar campeão interino.

 

O veterano brasileiro está frustrado com sua posição na categoria. Agora em uma sequência de três vitórias, fica claro que Pantoja se destaca, mas ainda está longe de uma disputa de cinturão devido à luta de unificação pendente com Moreno e Figueiredo. Pantoja está feliz por Moreno e está aberto para servir de reserva para a luta pelo título – e se necessário, até lutar contra outra pessoa enquanto isso.

“É uma vitória incrível para Brandon”, disse Pantoja sobre a conquista do título interino de Moreno. “Brandon é um adversário muito difícil. Lutei com os dois caras no show do TUF, e os dois vêm para o UFC e fazem belas carreiras. Ambos os caras têm famílias e são caras de família como eu, e eles fazem lutas divertidas.

“Vejo agora que vão tentar fazer Deiveson Figueiredo x Moreno 4, e isso é frustrante, mas o show é isso. Se precisar lutar mais uma vez, estou aqui.”

Pantoja acrescentou mais tarde: “Estou em uma posição agora em que não preciso chamar ninguém. O UFC precisa ver o que é melhor para a divisão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso