Entre para seguir isso  
pipo

Sergei Pavlovich acredita que vitória no UFC 277 sobre Derrick Lewis 'foi uma boa paralisação'

Recommended Posts

 

 
 

DALLAS – Sergei Pavlovich acha que conseguiu uma vitória limpa e justa contra Derrick Lewis , livre de polêmicas.

O lutador peso-pesado do UFC não considera prematura a paralisação do árbitro em sua vitória por nocaute técnico de 55 segundos sobre Lewis . Pavlovich (16-1 MMA, 4-1 UFC) derrotou Lewis no card principal do UFC 277 de sábado , balançando-o cedo e depois cercando-o de socos enquanto Lewis tropeçava na lona. “A Besta Negra” se levantou rapidamente assim que a luta foi interrompida e reclamou da decisão do árbitro.

O mesmo aconteceu com muitos observadores nas mídias sociais , bem como a equipe de comentários questionando. O presidente do UFC, Dana White , também não gostou da paralisação .

Pavlovich, no entanto, acha justo e acredita que Lewis estava a caminho de ficar completamente fora.

“O árbitro é um profissional, e acho que ele fez seu trabalho, e ele fez bem o seu trabalho”, disse Pavlovich a repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 277 por meio de um intérprete. “Não tenho dúvidas sobre a paralisação. Acho que foi uma boa paralisação”.

Mais tarde, Pavlovich acrescentou: “Sim, eu vi em seus olhos que ele estava perdendo, que estava se afastando um pouco, então eu sabia que tinha que pressionar e terminar ali mesmo”.

 

Pavlovich está em uma sequência de quatro vitórias seguidas com vitórias sobre Marcelo Golm, Maurice Greene, Shamil Abdurakhimov e agora Lewis. Esta foi a segunda aparição de 2022 do lutador russo, já que já havia competido em março na noite de luta do UFC em Londres.

Pavlovich não tem certeza de quando gostaria de voltar. Por enquanto, o jogador de 30 anos quer fazer uma pausa nas lutas.

"Depois da luta em Londres, eu praticamente não descansei", disse Pavlovich. “Depois da luta em Londres, tive quatro meses para me preparar para essa luta, e foi o que fiz. Não tive descanso, então preciso descansar um pouco e então eu e minha equipe decidiremos o que faremos a seguir.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o juiz tivesse parado no exato momento em que o Lewis cai de cara no chão, seria correta, mas o americano levantou e parecia estar na luta ainda

No mais, achei impressionante o fato do russo trocar porrada com o Lewis, coisa que nem o Ngannou teve coragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Timbó said:

Se o juiz tivesse parado no exato momento em que o Lewis cai de cara no chão, seria correta, mas o americano levantou e parecia estar na luta ainda

No mais, achei impressionante o fato do russo trocar porrada com o Lewis, coisa que nem o Ngannou teve coragem

Pois é, parece que ele perdeu o timing da paralisação. Provavelmente ele dormiu e acordou com os socos na cara... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juiz fez merda.

Deveria ter deixado o Lewis apanhar bem mais...

Editado por 500ml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White diz que derrota de Derrick Lewis no UFC 277 'definitivamente uma paralisação precoce', mas meio que entende o porquê

 
 

DALLAS – O presidente do UFC, Dana White , acha que o árbitro Dan Miragliotta errou ao parar a luta de Derrick Lewis com Sergei Pavlovich no UFC 277 .

Lewis (26-10 MMA, 17-8 UFC), multi-time desafiante ao título do UFC e peso pesado favorito dos fãs, teve sua noite interrompida em apenas 55 segundos no sábado, quando Pavlovich (15-1 MMA, 4-1 UFC) o abalou com uma agitação inicial em sua luta principal no American Airlines Center, em Dallas.

Embora Lewis inquestionavelmente estivesse cambaleando e acertando a tela, ele imediatamente protestou contra a paralisação quando Miragliotta pulou para acenar. A torcida encheu o octógono de vaias, outros lutadores reclamaram nas redes sociais, e apenas Pavlovich e sua equipe ficaram felizes.

“Acho que foi muito cedo, mas para ser justo – acho que Miragliotta é um ótimo árbitro – do jeito que ele caiu, provavelmente nove das 10 pessoas nesta sala teriam saltado sobre ele e parado a luta, incluindo eu. ” White disse a repórteres, incluindo MMA Junkie, na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 277. “Gosto do árbitro, mas não discutiria que foi uma paralisação precoce. Isso foi definitivamente uma paralisação precoce.

“Quando você pula de volta assim e está pronto para ir – ouça, ele foi um pouco abalado, mas não mais abalado do que Julianna (Peña) foi três, quatro vezes na luta, e ela lutou cinco rounds. Miragliotta cometeu um erro, e isso acontece. Então, não acho que isso diminua Derrick Lewis. Eu gostaria de ver essa luta continuar.”

 

Com a derrota, Lewis já perdeu três de seus últimos quatro. White disse que não acha que o resultado vai prejudicar Lewis, no entanto, e ainda espera que o recordista de nocautes do UFC seja relevante na categoria de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Timbó disse:

Se o juiz tivesse parado no exato momento em que o Lewis cai de cara no chão, seria correta, mas o americano levantou e parecia estar na luta ainda

No mais, achei impressionante o fato do russo trocar porrada com o Lewis, coisa que nem o Ngannou teve coragem

Concordo. Acho até que o Lewis não sairia do chão porque estava levando uma saraivada, mas ali o árbitro tinha que esperar sim.

E realmente corajoso o russo. Gostei das sequências. Dependendo go gás e estratégia, vai fazer frente para muita gente na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso