pipo

Ketlen Vieira pede disputa de cinturão contra Amanda Nunes no Brasil: 'Não tem opção senão lutar comigo'. Dana e Amanda citam a Valentina como uma próxima adversária

Recommended Posts

13 horas atrás, André Filho disse:

Mas é ela que tem que subir mesmo ué Amanda quando quis a Cyborg ela foi pra categoria dela. Se a Valentina quer esse desafio ela tem que subir, até pq a Amanda não bate o peso Mosca.

E na época era a categoria que ela lutava.

MAs Andre, eu não acho que a Valentina quer esse desafio, sei lá, posso estar errado.

só acho que EU queria ver essa luta em uma catch weight.

não estou discordando de você mas pessoalmente eu gostaria de ver essa luta em um peso diferente onde o tamanho não fizesse tanta diferença 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Thiago Dutra disse:

MAs Andre, eu não acho que a Valentina quer esse desafio, sei lá, posso estar errado.

só acho que EU queria ver essa luta em uma catch weight.

não estou discordando de você mas pessoalmente eu gostaria de ver essa luta em um peso diferente onde o tamanho não fizesse tanta diferença 

O problema é que a Amanda já se desgasta muito para bater o peso galo. Para descer mais ainda seria um desgaste maior o que prejudicaria ainda mais o gás dela 

A questão é que são duas lutadoras claramente de categorias diferentes então acho meio impossível fazer uma luta totalmente justa. Alguma vai ter que sair prejudicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Helder F Floret disse:

O problema é que a Amanda já se desgasta muito para bater o peso galo. Para descer mais ainda seria um desgaste maior o que prejudicaria ainda mais o gás dela 

A questão é que são duas lutadoras claramente de categorias diferentes então acho meio impossível fazer uma luta totalmente justa. Alguma vai ter que sair prejudicada.

Concordo com você 

money talks

vamos ver oque vai acontecer por aí entre as duas.

só acho que se existir a luta, a Valentina vai ter que ir para cima pq se ela fizer o mesmo jogo de esperar e jogar no contra ataque com a Amanda, vai perder novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fraca a lutadora do Dedé . Não veria a cor da bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Thiago Dutra disse:

MAs Andre, eu não acho que a Valentina quer esse desafio, sei lá, posso estar errado.

só acho que EU queria ver essa luta em uma catch weight.

não estou discordando de você mas pessoalmente eu gostaria de ver essa luta em um peso diferente onde o tamanho não fizesse tanta diferença 

Eu concordo em partes com vc, como por exemplo, a Valentina disse em algumas entrevistas que queria essa luta, mas não vejo ela fazendo muito para essa luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thiago Dutra disse:

Concordo com você 

money talks

vamos ver oque vai acontecer por aí entre as duas.

só acho que se existir a luta, a Valentina vai ter que ir para cima pq se ela fizer o mesmo jogo de esperar e jogar no contra ataque com a Amanda, vai perder novamente 

Concordo, só não vejo a Valentina fazendo esse jogo de pressionar indo pra cima, não faz o estilo dela, por ser contragolpeadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora