Entre para seguir isso  
junior-sjc

Deiveson Figueiredo reage a Joe Rogan chamando o cinturão interino de 'a luta pelo título do mundo real', planeja 'dizer a ele o que está acontecendo'

Recommended Posts

O campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo, está pronto para provar que Joe Rogan está errado.

Durante a transmissão preliminar do evento UFC 277 de sábado, Rogan chamou o co-evento principal entre Brandon Moreno e Kai Kara-France pelo cinturão interino dos pesos-mosca “a verdadeira luta pelo título”.

“Acho que nunca mais veremos Deiveson Figueiredo em 125, e acho que esses dois cavalheiros, há um bom argumento de que Moreno também venceu a última luta”, disse Rogan aos comentaristas Jon Anik e Daniel Cormier. “Então, na minha opinião, essa é a luta pelo título mundial ali mesmo.”

Figueiredo, que no UFC 270 recuperou o cinturão do peso-mosca com vitória por decisão sobre Moreno, esteve no American Airlines Center em Dallas e foi questionado sobre os comentários de Rogan.

“Vou mostrar para ele”, disse Figueiredo a repórteres nos bastidores do UFC 277. “Talvez possa haver uma aposta amigável para ganhar peso, e vou mostrar para ele. Basicamente, vou dizer a ele o que está acontecendo e o que realmente vai acontecer.”

O plano inicial era que Figueiredo e Moreno lutassem pela quarta vez antes que o atual rei dos pesos-moscas sofresse uma lesão na mão que o manteria fora de ação até o quarto trimestre do ano.

Figueiredo deu uma atualização sobre a lesão e acredita que as coisas estão no caminho certo.

“A mão está doendo um pouco, talvez seja a idade”, disse Figueiredo. “Em casa, estava doendo, tenho que te dizer. Tenho feito muitos exercícios para a mão e trabalhado o máximo possível. Acho que estarei pronto para ir e, acredite, acredito que ainda tenho muito a dar no octógono para vocês.”

Tanto Moreno quanto Kara-France têm grandes planos para a divisão, que podem ou não incluir Figueiredo em seus prazos.

De qualquer forma, “Deus da Guerra” diz que não vai a lugar nenhum e não tem problema em fazer os dois engolirem suas palavras.

“Vou fazê-los engolir todas as palavras e toda a conversa que está acontecendo agora”, explicou Figueiredo. “Tudo o que eles estão dizendo sobre mim, vou fazê-los engolir suas palavras.”

 

Fonte: www.mmafighting.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o que estão fazendo com o FIgueiredo é um de-serviço.

O brasileiro ainda é o campeão, gostem ou não. Se quiserem tirar a cinta do brasileiro terão que vencê-lo no octógono.

É uma covardia o que o UFC fez com ele. O pior é que o Moreno acabou com os planos né, porque agora vem uma quarta luta entre os dois que ninguém quer ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema é que diferente do Charles, o Deiveson tem o carisma de uma porta. Daí foi cair na pilha do Wallid, criou um personagem toscão e o resultado é esse, monte de vaias e o Dana claramente não curtindo ele ser o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Timbó said:

Problema é que diferente do Charles, o Deiveson tem o carisma de uma porta. Daí foi cair na pilha do Wallid, criou um personagem toscão e o resultado é esse, monte de vaias e o Dana claramente não curtindo ele ser o campeão

Longe de ser um defensor do Daico, mas é putaria o que estão fazendo com ele. O cara ia ficar só 6 meses parado e inventaram do nada um cinturão interino. 

O Moreno chamou o brasileiro pra subir do octógono, ambos foram mutuamente respeitosos e o Dana falou que o cara foi desrespeitoso com o mexicano hahahaha 

Acho até uma ingratidão, pq mal ou bem ele faz boas lutas, foi um dos responsáveis pela categoria não acabar, já ajudou a salvar card do UFC defendendo o título com 1 mês, Khabib fazia 1 luta por ano no máximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura do Figuereido mudou totalmente depois de mudar de empresário...Ele tem que mostrar quem ele é, não o que o empresário diz.

Acho  que estão sacaneando o cara, assim como sacanearam o Charles...Mas é do esporte.

O Deiveson conquistou o cinturão dentro do octógono. Se tiver que tirar dele, tira lá dentro...No tapetão, como fizeram com o Charles, dá a merda que estamos vendo.

A real é que o Brasil está voltando a dominar o esporte...De 12 categorias, 4 são dominadas por Brasileiros (Amanda 2, Charles e Deiveson) ...Ainda temos Poatan, Aldo, Marina Rodriguez, Taila Santos (Que quase venceu a Shevchenko), Glover (Que pode voltar a ser campeão na revanche)...Todos batendo na porta do cinturão.

Enfim, estamos começando a viver uma segunda época de ouro pro Brasil no esporte. E isso incomoda,  não porque são contra os brasileiros, mas porque o tal do "carisma" dá mais lucro. 

Se o Charles vencer o Islam em Abu Dhabi (Deus queira que sim) o Dana terá um mini infarto rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Longe de ser um defensor do Daico, mas é putaria o que estão fazendo com ele. O cara ia ficar só 6 meses parado e inventaram do nada um cinturão interino. 

O Moreno chamou o brasileiro pra subir do octógono, ambos foram mutuamente respeitosos e o Dana falou que o cara foi desrespeitoso com o mexicano hahahaha 

Acho até uma ingratidão, pq mal ou bem ele faz boas lutas, foi um dos responsáveis pela categoria não acabar, já ajudou a salvar card do UFC defendendo o título com 1 mês, Khabib fazia 1 luta por ano no máximo. 

Exatamente. O cara que já salvou card, fez duas lutas em 2 semanas, agora é passado pra trás.

Putaria mesmo o que estão fazendo com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, The Joker said:

Postura do Figuereido mudou totalmente depois de mudar de empresário...Ele tem que mostrar quem ele é, não o que o empresário diz.

Acho  que estão sacaneando o cara, assim como sacanearam o Charles...Mas é do esporte.

O Deiveson conquistou o cinturão dentro do octógono. Se tiver que tirar dele, tira lá dentro...No tapetão, como fizeram com o Charles, dá a merda que estamos vendo.

A real é que o Brasil está voltando a dominar o esporte...De 12 categorias, 4 são dominadas por Brasileiros (Amanda 2, Charles e Deiveson) ...Ainda temos Poatan, Aldo, Marina Rodriguez, Taila Santos (Que quase venceu a Shevchenko), Glover (Que pode voltar a ser campeão na revanche)...Todos batendo na porta do cinturão.

Enfim, estamos começando a viver uma segunda época de ouro pro Brasil no esporte. E isso incomoda,  não porque são contra os brasileiros, mas porque o tal do "carisma" dá mais lucro. 

Se o Charles vencer o Islam em Abu Dhabi (Deus queira que sim) o Dana terá um mini infarto rsrs

Mas qual o carisma do Islam? Ele é um grande lutador, só se for com o pensamento do mercado do Oriente Médio e herdar a popularidade e prestígio do Khabib, ele mal fala... 

Quando abriu a boca pra fazer graça fez merda, desafiou o RDA e depois arregou hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, hvalentim disse:

Mas qual o carisma do Islam? Ele é um grande lutador, só se for com o pensamento do mercado do Oriente Médio e herdar a popularidade e prestígio do Khabib, ele mal fala... 

Quando abriu a boca pra fazer graça fez merda, desafiou o RDA e depois arregou hahahaha 

Investimento dos sheiks. Salvo engano, uma porcentagem do UFC é deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, Timbó said:

Investimento dos sheiks. Salvo engano, uma porcentagem do UFC é deles

Deve ser isso, tô ligado também que a Ilha da Luta que salvou o UFC na pandemia foi investimento dessa galera aí, inclusive foi um dos motivos da luta do Islam vs Charles ter que ser lá, uma espécie de retribuição, os caras poderem ver um dos seus lutar por lá. 

Desde a saída do Khabib precisam de alguém de lá, vide Islam e Chimaev... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Mas qual o carisma do Islam? Ele é um grande lutador, só se for com o pensamento do mercado do Oriente Médio e herdar a popularidade e prestígio do Khabib, ele mal fala... 

Quando abriu a boca pra fazer graça fez merda, desafiou o RDA e depois arregou hahahaha 

Mas essa é a questao (Do oriente médio,  herdar popularidade, galera islamica e por  ai vai...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Timbó disse:

Investimento dos sheiks. Salvo engano, uma porcentagem do UFC é deles

Acho que não mais...Mas eles detinham 10% de valor na época da Zuffa...Mas acho que a WME comprou tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso