Entre para seguir isso  
junior-sjc

Yair Rodriguez não está interessado em título interino: 'Estou esperando' Alexander Volkanovski

Recommended Posts

Yair Rodriguez parece não ter interesse em lutar contra Josh Emmett – ou qualquer outra pessoa – por um título interino.

Rodriguez conquistou uma vitória por nocaute técnico devido a uma lesão de Brian Ortega na luta principal do UFC Long Island no início deste mês. Com a forma infeliz como a luta terminou, a maioria acreditava que uma luta entre Rodriguez e Emmett como um eliminador de título ou uma luta pelo cinturão interino fazia todo o sentido, especialmente com o atual campeão Alexander Volkanovski lidando com uma lesão na mão sofrida em sua vitória no UFC 276 sobre Max Holloway.

Até o presidente do UFC, Dana White, manifestou interesse na ideia, mas Rodriguez parece não ter o menor interesse.

“O que está em minha mente agora é lutar contra Alexander Volkanovski, e isso está sempre em minha mente agora”, disse Rodriguez a repórteres nos bastidores do UFC 277.

“Estou esperando por ele.”

Outra razão pela qual uma luta entre Rodriguez e Emmett - vencedora de cinco seguidas, incluindo uma vitória por decisão da luta principal sobre Calvin Kattar no UFC Austin em junho - parece fazer sentido é o interesse de Volkanovski em disputar o título dos leves, especificamente contra o vencedor da luta do UFC 280 entre Charles Oliveira e Islam Makhachev pelo cinturão vago.

Mesmo que Volkanovski esteja pronto para subir e colocar o topo da divisão em pausa, Rodriguez diz que não tem pressa.

“Não, vou esperar por ele [mesmo que ele suba para os leves]”, disse Rodriguez. “Espero que ele ganhe o cinturão de 155 libras, então será uma conquista maior para mim sempre que eu lutar com ele e vencê-lo.

“Por que [lutaria por um interino] quando estou batendo na porta pelo título? Não faz nenhum sentido.

“Não estou lutando contra Josh Emmett, estou lutando contra Volkanovski.”

 

Fonte www.mmafighting.com

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso