Loucus

PBP - UFC 277 - Amanda x Julianna

Recommended Posts

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que a Leoa atropela hoje. E que o Moreno deve ganhar se valendo do gás. Espero que o Pandoja ganhe o TS se vencer hoje

Se não ganhar tinha que se mandar pro One

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que a Leoa atropela hoje. E que o Moreno deve ganhar se valendo do gás. Espero que o Pandoja ganhe o TS se vencer hoje

Torcida para ela corrigir aquela apresentação fora da curva. Tem ferramentas para isso se estiver com a cabeça no lugar certo. Moreno eu espero que seja nocauteado porque ninguém merece outra luta dele com o Deiveson tão cedo, mas ele já venceu o Kara France antes, então vamos ver.

15 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Parece que fraturou a perna no primeiro round em um chute. 

Estavam falando que quebrou. 

Ah sim. Faz sentido! Eu o vi mancando ao ir pro corner no fim do 1° round!

1 minuto atrás, Rucci disse:

Torcida para ela corrigir aquela apresentação fora da curva. Tem ferramentas para isso se estiver com a cabeça no lugar certo. Moreno eu espero que seja nocauteado porque ninguém merece outra luta dele com o Deiveson tão cedo, mas ele já venceu o Kara France antes, então vamos ver.

De acordo. Se ela for pra trocação franca de novo, subestimento e por orgulho, merece perder de novo.

Acho que o Kara vai ter que se conter por conta do gás, e nisso o volume do moreno pode pesar nos pontos. Vamos ver, tbm preferia que o Moreno perdesse por conta do que falou.

16 minutos atrás, Rucci disse:

Ele disse que quebrou o tornozelo. E terminou o primeiro round de fato mancando. Tentou levar para o chão para evitar os danos mas deu ruim.

É! Eu vi ele mancando, achei que era chute na coxa que ele tinha levado! Pena!

Aposta arriscada do Pantoja ir com tudo para vencer de forma impressionante, forçando o TS, espero que dê certo e que não cobre no gás ou em se expor e tomar algum golte forte

Agora, Daniel Mendoza disse:

É, deu certo. Massa.

Pois é, levou uns ali. Imagino que calcularam que dava pra enfrentar o punch do Peres

Eu acho o Pantoja tipo o Charles no início...kkk

Bem efetivo no JJ...

Tem que evoluir nessa trocação, tá parecendo brigador de rua soltando golpes ao vento...

Muito bom o Pantoja. Já entrou bem arisco na trocação e finalizou quase em pé, como uma mochila nas costas do Perez. De fato, se arriscou ali no começo, se expondo muito. Foi no instinto, creio eu.

E garantiu minha aposta hoje. Só fiz duas hoje. Positivei. 😎

1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Aposta arriscada do Pantoja ir com tudo para vencer de forma impressionante, forçando o TS, espero que dê certo e que não cobre no gás ou em se expor e tomar algum golte forte

Merecia, mas o co main hoje é pela cinta interina, ou seja, supostamente garantia de tittle shot. Mas tem um porém, o Deiveson estava lesionado mas não era uma lesão séria, a depender de como saírem da luta os dois, o próprio Deiveson pode escolher lutar com ele ao invés de esperar.