Entre para seguir isso  
pipo

Bellator: primo de Khabib abre portas para luta contra Patricky Pitbull por título

Recommended Posts

 

 

Usman Nurmagomedov pediu como próximo oponente Patricky Pitbull, atual campeão e lenda do peso-leve do Bellator


Usman Nurmagomedov segue imparável no MMA. Na última sexta-feira (22), em Washington (EUA), o primo de Khabib Nurmagomedov enfrentou Christopher Gonzalez e, novamente, impressionou no Bellator. Empolgado com mais uma vitória impactante na companhia, o russo aproveitou para manifestar o desejo de lutar pelo título do peso-leve (70 kg) contra o campeão Patricky Freire.

No Bellator 283, Usman precisou de apenas um round para finalizar o adversário e, assim, se consolidou em terceiro lugar no ranking do peso-leve da organização. Como ocupa posição de destaque na categoria e está invicto na companhia, o primo de Khabib se diz pronto para dar um passo adiante em sua carreira. 

Na coletiva de imprensa pós-evento, Nurmagomedov se colocou à disposição da empresa para enfrentar ‘Pitbull’ em sua primeira defesa de título da divisão. E, mesmo que o veterano seja um dos atletas mais antigos do Bellator, o russo garante que não o teme e que está preparado para dar continuidade ao legado de sua família no MMA, com a possível conquista de um novo cinturão de uma das principais companhias do esporte.

 

play

 

“Honestamente, não assisti muito as lutas dele, mas se o Bellator me oferecer essa luta, vou assistir a cada uma delas. Vou fazer uma estratégia com minha equipe. Ouvi dizer que haverá um evento em outubro. Se eles me oferecerem essa luta em outubro, adoraria. No que diz respeito a como vai ser, vou apenas lutar e ser eu mesmo, como sempre. Nunca tento adivinhar o futuro, apenas sigo o fluxo. Estou sempre procurando o nocaute ou a finalização. Então, se o Bellator me oferecer uma luta na semana que vem, estou pronto para aceitar”, declarou a promessa do MMA.

Usman Nurmagomedov, de 24 anos, é um dos maiores talentos do MMA mundial. O primo de Khabib estreou no Bellator em 2021, se tornou um dos destaques da companhia ao vencer as quatro lutas que realizou nela e ficou próximo de disputar o título do peso-leve. No esporte, o russo está invicto com 15 triunfos, sendo 13 pela via rápida (oito por nocaute e cinco por finalização).

 

play

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2022 at 7:14 PM, hvalentim disse:

Acho que não tem como falar que ele não é favorito contra o Patricky né? 

jogo péssimo pro potiguar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, pipo disse:

jogo péssimo pro potiguar

Todo respeito  ao Patrick  bom lutador é tal, mas o cinturão  caiu no seu colo.

Primeiro  um adversário  fraco se coloca-se um brasileiro  daqui contratado seria melhor,  fora que o Patrício  abdicou do título. 

Não acho que o potiguar segure o título.

O irmão  é  acima sa média e poderia campeã  até no ufc , apesar do Volka ser fenomenal .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso