Entre para seguir isso  
pipo

Como Sean Shelby teve que convencer Dana White a fazer Petr Yan vs. Sean O'Malley no UFC 280

Recommended Posts

 

LAS VEGAS – Demorou um pouco para convencer Dana White a bordo para a próxima luta de Sean O'Malley .

O'Malley (15-1 MMA, 7-1 UFC) encontra o ex-campeão peso galo Petr Yan (16-3 MMA, 8-2 UFC) no UFC 280 em Abu Dhabi, no que provavelmente será o maior teste de sua carreira.

Mas quando o casamenteiro Sean Shelby propôs a luta O'Malley-Yan para 22 de outubro, ele teve que realmente lançá-la para White, que não foi imediatamente vendido. O presidente do UFC inicialmente achou que era muito cedo para “The Suga Show”.

 

“Estávamos no matchmaking e Sean Shelby realmente veio com essa luta”, disse White ao MMA Junkie e outros repórteres após a luta no DWCS 47 na terça-feira. “Sean Shelby queria essa luta. Eu disse: 'Você está louco? Você não faz essa luta agora. Ele me disse por que você fez isso, e O'Malley está pronto.

“O'Malley está prestes a completar 28 anos em outubro, em seu auge absoluto agora. (Ele) bate como um caminhão. Ele acabou me vendendo. E mais importante, ambos os caras queriam. E ainda mais importante do que isso, quando anunciamos, todos ficaram loucos e adoraram. E ainda mais importante do que isso, deve ser uma luta muito boa.”

O confronto ocorre depois que a luta mais recente de O'Malley com Pedro Munhoz no UFC 276 no início deste mês foi declarada sem resultado após uma cutucada acidental no olho que impediu Munhoz de continuar na marca de 3:09 do segundo round. Yan vai tentar o rebote de uma derrota do título do UFC 273 para o campeão peso-galo Aljamain Sterling, que lhe deu seus únicos dois contratempos no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que deviam remarcar a luta com o Pedro Munhoz, se ele ganhasse bem iria merecer esta luta mas enfim, é uma boa luta, vai vender bastante.

Petr Yan pra mim entra como favorito claro, muito mais rodado, experiente, completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de Fogo...pra mim tirando o questao da envergadura o Russo e superior em Tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma derrota do O'Marley poderia diminuir o hype e acho que a luta contra o Pedro Munhoz acabou mostrando esse risco.

Entre os riscos de uma revanche com o Brasileiro e uma luta contra contra o Petr Yan, o resultado contra Yan seria muito mais vantajoso mesmo com a derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Silverchair said:

Uma derrota do O'Marley poderia diminuir o hype e acho que a luta contra o Pedro Munhoz acabou mostrando esse risco.

Entre os riscos de uma revanche com o Brasileiro e uma luta contra contra o Petr Yan, o resultado contra Yan seria muito mais vantajoso mesmo com a derrota.

Mas ele perdendo pro russo, não vai ter se provado no alto nível, já que perdeu as lutas contra o Marlon Vera e Munhoz ele tava tomando atraso e não acabaram... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perder p o Yan é normal p qqr peso galo ... não vai diminuir o hype... só vão dizer que ele ainda não esta pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, hvalentim disse:

Mas ele perdendo pro russo, não vai ter se provado no alto nível, já que perdeu as lutas contra o Marlon Vera e Munhoz ele tava tomando atraso e não acabaram... 

Ah mas não vão associar isso e nem dar crédito.

Marlon Vera ficou o papo de lesão e contra o Munhoz ele vai fazer o marketing de que estava ganhando.

Contra o Yan seria a única derrota real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É invicto ainda, na minha opinião o Sean vence, mas vai muito do psicológico dele, se entrar tranquilo e não se arrefecer na pressão. Ótimo teste, acho que passa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro pensar que a diferença do Yan para O'Malley é de 1 ano e meio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omalley e um grande lutador, nocauteador, tem publico e vende bem, tem a personalidade e imagem que o ufc gosta e o publico leigo, que e o kaior e tras dinheiro, gosta.

Entao tem que acelerar mesmo antes que ele perca de novo e o ufc perde o bonde nessa. Deem a oportunidade e vamos ver se ele corresponde.

É tipo o poatan, mas outro caso com o mesmo objetivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois lutadores que batem pesado e acho a luta mais equilibrada do que muitos dizem... Favoritismo do Yan pela rodagem, já foi campeão... Mas que o Suga tem chance tem na trocação pode dar qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho precipitado mas tem de se testar mesmo... Não é nenhum garoto,28 anos... Vai aprender muito mesmo que seja derrotado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso