Entre para seguir isso  
pipo

Nate Diaz rebate a afirmação de Max Holloway de ser o melhor boxeador do UFC: “Ele é ótimo, mas ninguém no UFC pode foder comigo em uma luta de boxe”

Recommended Posts

 

Nate-Diaz Crédito da foto: Drake Riggs
 

Nate Diaz rejeitou a afirmação de Max Holloway de que ele é o melhor boxeador do UFC quando se aproxima do fim de seu contrato.

Nate Diaz é um dos lutadores mais notórios, sem trocadilhos, que já pisaram no Ultimate Fighting Championship. O rei de Stockton sabe como esfregar as pessoas da maneira errada e mais ainda, a ponto de se tornar uma das maiores estrelas da história da promoção – e isso não é exagero.

 

Ele está se preparando para enfrentar Khamzat Chimaev na luta final de seu contrato com o UFC. Depois disso, espera-se que ele explore novos pastos, com um empreendimento no boxe sendo fortemente rumores.

Durante uma entrevista com Ariel Helwani, Diaz observou os comentários anteriores de Max Holloway sobre ser o melhor boxeador da promoção.

 

“Vi Max Holloway dizendo: 'Sou o melhor boxeador do UFC'. Ei, eu amo Max Holloway, ele é ótimo, mas ninguém no UFC pode foder comigo em uma luta de boxe”, afirmou Diaz. “E não estou tentando lutar boxe com ninguém, só estou dizendo. Quem é um bom boxeador no UFC? Eu."

Não era apenas Holloway que Diaz tinha chances contra, também.

“Não tenho dúvidas de que, se eu sair do meu contrato, vou assumir alguma coisa, não importa o que seja. Jake Paul, porra - quem é o melhor cara do jiu-jitsu agora? Gordon Ryan”, continuou Diaz. “Merda, boxe, eu amo o Canelo, alguém como ele. Triple G, eu chutaria a bunda dele também.”

 

Cotações via MMA News

Você acha que Nate Diaz é um boxeador melhor que Max Holloway? Existe uma chance de vermos Diaz lutar além da luta de Khamzat Chimaev, ou ele irá para a free agency? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários, BJPENN Nation!

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor espancou ele em pé nas duas lutas que tiveram...inclusive vários downs pelo boxe do irlanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Timbó disse:

kkkkkkkkkkkkkk esse é uma marmota

droga demais na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia, dele e do Holloway 

Holloway foi dominado pelo volkanovski na base de mãos, boxe... Como ainda pode falar que tem o melhor boxe?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nick Diaz, em seus tempos áureos, "só na mão", eu daria vantagem contra a grande maioria. Não devido ao primor técnico do boxe como um todo, a defesa dele dependia muito do "queixo", mas ofensivamente era um boxe enjoado demais pra qualquer um. Dava gosto de ver. O boxe do Nate nunca foi tão bom quanto o do irmão, muito menos variação e volume. O do Holloway tem um jogo de pernas, posicionamento e variações de ataque muito melhor que o do Nate, porém peca na defesa e depende muito do queixo da mesma forma. Sendo um pouco mais "chato" no critério de julgamento, nenhum lutador que é muito acertado pode querer dizer ter o melhor boxe. Não ser acertado deveria ser uma parte importante nesse julgamento, a meu ver. O Boxe, ao menos o Boxe enquanto arte, não é apenas bater bem, aguentar pancada e ter um bom cardio. Se formos ver boxe só como possível vitória só com os punhos e dependendo de aptidões físicas, teríamos que jogar alguns pesos pesados aí como possíveis melhores boxe do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Vergonha alheia, dele e do Holloway 

Holloway foi dominado pelo volkanovski na base de mãos, boxe... Como ainda pode falar que tem o melhor boxe?

Do Diaz não tem nem que comentar, mas quanto ao Holloway, eu ia falar isso também. Os chutes não foram nem o fator determinante na última luta do havaiano. O Volka, aliás, está voando. Ainda não recebe a moral que merece, a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2022 at 6:49 PM, Daniel Mendoza disse:

O Nick Diaz, em seus tempos áureos, "só na mão", eu daria vantagem contra a grande maioria. Não devido ao primor técnico do boxe como um todo, a defesa dele dependia muito do "queixo", mas ofensivamente era um boxe enjoado demais pra qualquer um. Dava gosto de ver. O boxe do Nate nunca foi tão bom quanto o do irmão, muito menos variação e volume. O do Holloway tem um jogo de pernas, posicionamento e variações de ataque muito melhor que o do Nate, porém peca na defesa e depende muito do queixo da mesma forma. Sendo um pouco mais "chato" no critério de julgamento, nenhum lutador que é muito acertado pode querer dizer ter o melhor boxe. Não ser acertado deveria ser uma parte importante nesse julgamento, a meu ver. O Boxe, ao menos o Boxe enquanto arte, não é apenas bater bem, aguentar pancada e ter um bom cardio. Se formos ver boxe só como possível vitória só com os punhos e dependendo de aptidões físicas, teríamos que jogar alguns pesos pesados aí como possíveis melhores boxe do UFC.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2022 at 6:52 PM, Daniel Mendoza disse:

Do Diaz não tem nem que comentar, mas quanto ao Holloway, eu ia falar isso também. Os chutes não foram nem o fator determinante na última luta do havaiano. O Volka, aliás, está voando. Ainda não recebe a moral que merece, a meu ver.

eu já acho que nem foi demérito do Max, e sim o nível que o Volka vem mostrando.. eu realmente não sei quem pode parar esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso