Entre para seguir isso  
pipo

Dana White responde à reação dos fãs depois de presentear Kyle do Nelk Boys com US $ 250 mil em dinheiro em seu aniversário: “Vá se foder”

Recommended Posts

 

 
Dana White, UFC
 

Dana White está respondendo à reação dos fãs depois de presentear Kyle do Nelk Boys com US $ 250 mil em dinheiro em seu aniversário.

Foi apenas duas semanas atrás que o presidente do UFC surpreendeu Kyle Forgeard com $ 250.000 em dinheiro em seu aniversário. Logo após o presente de White ser tornado público, vários atuais e ex-lutadores do UFC foram às redes sociais para compartilhar seus respectivos pensamentos sobre o assunto.

 

Dana White falou recentemente com Pat McAfee no Twitter e enviou uma mensagem muito forte para aqueles que estão criticando seu presente de US $ 250 mil para Kyle dos Nelk Boys.

Quando perguntado sobre o presente, o presidente do UFC, Dana White, tem a dizer:

 

“Estou feliz que você me fez essa pergunta. Deixe-me esclarecer as coisas. Primeiro de tudo, todas essas pessoas na internet – vá se foder.” 

“Vou gastar meu dinheiro da forma que eu quiser gastar meu dinheiro.”

Continuando Dana White falou sobre os Nelk Boys dizendo:

 

 

 

“Se você olhar para o que Kyle e os Nelk Boys fizeram, esses garotos nunca me pediram nada, nunca.”

“Eles não poderiam ser pessoas melhores. Kyle fez tantas coisas por mim. E acredite em mim, os $ 250KI que ele deu de aniversário não cobrem a quantidade de coisas que aquele garoto fez por mim.”

“Então não conte o dinheiro dos outros e cuide da porra da sua vida.”

“TODAS ESSAS PESSOAS NA INTERNET VÃO SE FODER; EU VOU GASTAR O MEU DINHEIRO COMO EU QUISER!”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu gosto do Dana...Ele faz a coisa do jeito dele e não está nem ai em agradar os outros.

Botou no cu de geral que ficou chorando na internet (Denovo), incluindo alguns figurões e campeões do UFC como o Sterling....

As pessoas tem que entender que ele não chegou onde está da noite pro dia...São 30 anos trabalhando pra criar um esporte que estava falindo..E multipilicar o valor do mesmo em mais de 1000 vezes.

Tem que respeitar o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou o óbvio né? Que ideia, independente do UFC pagar bem ou mal, dinheiro do cara ue hahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/27/2022 at 2:09 PM, Silverchair disse:

O que será que o muleque fez por ele?

kkkkk algum servicinho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi promover lutadores do ufc no piadcast deles , que é um dos maiores da América 🇺🇸 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro é dele, absurdo é alguém reclamar do que ele faz com o próprio dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rody Stark disse:

kkkkk algum servicinho 

Serviço legal até pq o Dana não tem cara que bota em furada.

E pelo valor, o maluco deve ter dado um duro danado ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

O dinheiro é dele, absurdo é alguém reclamar do que ele faz com o próprio dinheiro.

Ihhh para.. Reclamar do que os outros fazem com o próprio dinheiro é cultura já!!!

Eu lanço uma foto bebendo cerveja no Instagram e 30 minutos depois já tem Agiota falando q eu to com dinheiro, SMS do banco lembrando de pagar a fatura do cartão, Companhia de energia lembrando que a conta tá atrasada, vizinho mandando aquele "Aeeee, ta com dinheiro hein".. Até as mulezinha dizendo "Vai me levar pra onde já que tá podendo"

Isso por conta de uma foto na praia com uma cerveja de R$5,00

Daí tú que dizer q a gente não pode meter o bedelho no 1 milhão que o cara deu pro gogoboy dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

Ihhh para.. Reclamar do que os outros fazem com o próprio dinheiro é cultura já!!!

Eu lanço uma foto bebendo cerveja no Instagram e 30 minutos depois já tem Agiota falando q eu to com dinheiro, SMS do banco lembrando de pagar a fatura do cartão, Companhia de energia lembrando que a conta tá atrasada, vizinho mandando aquele "Aeeee, ta com dinheiro hein".. Até as mulezinha dizendo "Vai me levar pra onde já que tá podendo"

Isso por conta de uma foto na praia com uma cerveja de R$5,00

Daí tú que dizer q a gente não pode meter o bedelho no 1 milhão que o cara deu pro gogoboy dele?

hahahahahahahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Silverchair disse:

Ihhh para.. Reclamar do que os outros fazem com o próprio dinheiro é cultura já!!!

Eu lanço uma foto bebendo cerveja no Instagram e 30 minutos depois já tem Agiota falando q eu to com dinheiro, SMS do banco lembrando de pagar a fatura do cartão, Companhia de energia lembrando que a conta tá atrasada, vizinho mandando aquele "Aeeee, ta com dinheiro hein".. Até as mulezinha dizendo "Vai me levar pra onde já que tá podendo"

Isso por conta de uma foto na praia com uma cerveja de R$5,00

Daí tú que dizer q a gente não pode meter o bedelho no 1 milhão que o cara deu pro gogoboy dele?

Dois erros não resultam em um acerto.

 

E eu to falando com relação a ligarem o que ele faz com o dinheiro próprio, com os valores pagos pela empresa UFC.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o dinheiro é dele, e ele faz oq bem entender

EU, no momento que ta tudo uma confusão, meio mundo de lutadores reclamando de salários, muitos querendo sair pro Boxe, pro evento sem luvas, eu teria evitado postar

dava o dinheiro e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/29/2022 at 8:28 AM, Andrey disse:

O dinheiro é dele, absurdo é alguém reclamar do que ele faz com o próprio dinheiro.

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso