Entre para seguir isso  
pipo

Pezão deve enfrentar o kickboxer com um recorde de 102-9-1, apesar de estar em uma sequência de derrotas de 10 lutas

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
26 de julho de 2022
Antonio Pé Grande Silva
 

Bigfoot Silva vai voltar ao kickboxing e tem um adversário difícil pela frente.

Silva, que competiu no UFC de 2012 a 2016, tem lutado ultimamente e tem oscilado entre MMA, kickboxing, boxe e BKFC. Sua última vitória foi contra Soa Palelei no UFC 190, em 2015. Desde então, ele perdeu 10 lutas seguidas e vai liderar o Mix Fight Championship contra Zabit Samedov, que tem 102-9-1.

 

 

A sequência de derrotas de Bigfoot Silva começou no UFC 193 quando ele foi nocauteado por Mark Hunt e depois foi nocauteado por Stefan Struve e Roy Nelson antes de ser dispensado pelo UFC. Ele então lutou na Rússia e perdeu uma decisão contra Ivan Shtyrkov e foi nocauteado por Vitaly Minakov.

Silva então foi para o kickboxing e foi nocauteado por Rico Verhoeven e virou para o BKFC e foi nocauteado por Gabriel Gonzaga . Desde então, ele perdeu mais três vezes – duas no MMA e uma no boxe – com as três por nocaute. Embora muitos tenham criticado Silva ainda lutando, seu ex-empresário também foi crítico nas promoções, mesmo contratando ele e afirma que Silva só queria dinheiro.

 
 

 

“Você não pode defender um homem de si mesmo”, escreveu Davis. “Eu fiz o meu melhor. O plano era ele parar de lutar 8 kos atrás. Ele fez o $. Eu deixei ir naquele momento, não poderia ser uma parte disso. Mas ele sempre entra com um grande coração e nunca relembra uma perda.”

Quanto ao adversário de Silva, Zabit Samedov está em uma sequência de 20 vitórias e não perde desde 2013, quando perdeu uma decisão para Badr Hari. No entanto, ele então nocauteou Hari apenas dois meses depois. Em sua carreira, ele tem vitórias notáveis sobre Hari, Melvin Manhoef, Ray Sefo e Vitor Miranda, entre outros.

O que você acha do Bigfoot Silva ainda lutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei se tenho direito de falar que o cara é burro, que tem que parar, principalmente se tiver lutando pra sobreviver $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que adianta fazer uma grana, e n poder uzufruir quando a idade chegar?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa  triste...Cadê os amigos que ele dizia ter agora para direcionar o cara ? Será que não dá pra colocar o cara gerenciando uma Team Nogueira da vida ?

Não gostei do Pezão como lutador e achei que ele foi oportunista ao pegar o Fedor depois de derrota pro Werdum....Mas desejo fortemente que ele se encontre.

Porque desse jeito, algo pior vai acontecer e ai não terá mais o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver pelo menos com os exames em dia.... mas não sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, alfred disse:

De que adianta fazer uma grana, e n poder uzufruir quando a idade chegar?? 

e não ter dinheiro pra paga as contas hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

e não ter dinheiro pra paga as contas hoje?

Mas vai acabar igual Maguila, Eder Jofre, vi a última luta dele contra  um russo apanho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses casamentos de luta para atletas de alto nível é algo que me incomoda muito. Lutador que está começando a carreira, acho totalmente compreensível casarem lutas com caras vindo de derrotas, com cartel fraco e tal, para o cara ir pegando experiência e vivência ali, antes de começar a pegar uns caras mais duro. Mas para atletas que já estão na elite mundial e com muita experiência!? Esse tipo de casamento rolava muito no pride, antigamente no UFC (hoje é raro) e ainda rola muita em outros eventos "menores". Lutas totalmente desproporcionais, sem nenhum sentido esportivo ou mesmo o mínimo de equilíbrio ali, feitas para um atleta bater no outro, não para ter uma luta minimamente parelha. O entretenimento é um bater no outro, não a luta em si, não é a disputa técnica entre dois lutadores, é só a agressão. Isso não é luta, é um muito melhor bater em um outro muito inferior, é quase uma covardia. Qual o sentido dessa luta de kickboxing para o Samedov!? Que guerra é essa!? Claro que eu entendo o business e tudo, e sei que estou julgando com um olhar "romantizado" por "valores marciais tradicionais", mas cara, é absurdo. Dá nem gosto de ver. Pra mim chega a ser quase um show de covardia, não é de Luta, com "L" maiúsculo. hahaha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

e não ter dinheiro pra paga as contas hoje?

É um dilema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação difícil a dele.

se tá entrando só pelo dinheiro ele devia se entregar logo assim como fazia o Sapp.

A saúde vai cobrar esse monte de pancada que ele está tomando com certeza.

Que será que ele fez com o dinheiro, não que ele fosse riso mas pobre não acredito que fosse tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado… ainda mais kickboxing que o Pezão fica apanhando em pé nas cordas até virar um zumbi e o árbitro parar!  Vou procurar umas entrevistas recentes do Pezão pra ver como ele está falando e se tem algum sinal de estar lesado… Ninja principalmente, mas tb Minotauro e Wanderlei Silva a gente percebe que eles tem alguns danos cerebrais.

Que Shogun, Pezão, Cigano e Werdum se aposentem definitivamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Ninja, Wanderlei e Minotauro tem danos com certeza.

O Shogun até com a boca meio torta está, reparei isso na última luta dele com o Ovince.

O Cigano eu não ficaria surpreso se já estivesse tbm. Resto eu não tenho opinião.

O Wanderlei acho que nem arrisca mais, aquela luta que ele apanhou do Sonã já estava na cara que ele não tinha a menor condição de estar ali mais…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso