Entre para seguir isso  
pipo

Eddie Alvarez ansioso para lutar novamente após acordo do ONE Championship com Prime Video

Recommended Posts

 

one-on-tnt-i-eddie-alvarez-3.jpg?w=1000&h=600&crop=1
26 de julho de 2022 08h45 ET
 
 

Dizer que o mandato de Eddie Alvarez com o ONE Championship foi decepcionante não seria exagero. Afinal, o ex-campeão dos leves do UFC e Bellator tem apenas uma vitória em quatro aparições desde sua estreia na promoção em março de 2019.

Alvarez, 38, está inativo desde abril de 2021, que foi um mês estranho para ele. Contra Iuri Lapicus, Alvarez foi desclassificado aos 62 segundos por desferir socos na nuca em uma luta que dominava; a luta mais tarde foi declarada sem contestação depois que Alvarez apelou. Três semanas depois, Alvarez estava de volta à ação, mas perdeu por decisão unânime contra Ok Rae Yoon em uma briga épica.

Quinze meses depois, Alvarez (30-8) ainda está esperando sua próxima luta. A boa notícia é que o acordo do ONE Championship com o Prime Video deve acelerar a próxima reserva de Alvarez, dado seu estilo de ação que seria perfeito para a promoção apresentar ao público dos EUA.

“É muito importante para mim colocar as lutas que quero, ajudá-los a construir essa pegada e entrar nos Estados Unidos forte”, disse Alvarez durante uma recente entrevista coletiva em Los Angeles. “Onde eles chegaram nos últimos três, quatro anos de onde começamos, é enorme para mim. Para a empresa continuar crescendo e poder lutar diante de um público tão grande é super importante.”

Embora Alvarez tenha dito que seu objetivo “sempre foi a tríplice coroa”, ele também foi claro sobre o que mais importa para ele.

“O objetivo é sempre o mesmo, sair e fazer lutas emocionantes”, disse Alvarez. “Quando entrei neste esporte, nunca tive um plano. Acho que os planos são para planejadores. Então eu acho que eu apenas faço uma luta de cada vez e dou o melhor show que posso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/28/2022 at 12:45 AM, rodrigo_violim disse:

No One até agora foi uma decepção.. vamos ver como se sai na próxima luta 

na verdade, prova que o nível do One é altíssimo

pode ver o DJ, teve muita dificuldade em TODAS as lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso