gfp

PbP - UFC Londres

Recommended Posts

1 minuto atrás, Castor troy disse:

Piada é esse seu portugues! kkkkkkkkkkkkk "a gente" tudo junto, tá no caminho certo. 

Kkkk..corretor de texto nao e Portugues e meu Portugues escrito ja nao e bom..ai ja viu kkkk..importante e o conteudo..kk

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, siso_ said:

só me liguei do evento ser cedo agora...mas pelos comentários não perdi muita coisa

Perdeu nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alexandre1973 disse:

O Hermansson ganhou na base da sassaricada.

Lutador chato demais.

E o Curtis não achou o tempo, a distância... nada.

 

Esse Curtis é muito ruim...

Serve para a equipe do Rodolfo Vieira pensar um pouco.

Com essa divisão dos médios sofrida como está, era para o Rodolfo já estar transitando entre os 7 primeiros da divisão. Talvez ele pegando o Hermansson, vencendo e partindo para as cabeças.

Mas o que se vê do Rodolfo Vieira é um cara totalmente sem função, que não joga no que tem de melhor, que é o grappling, e sim tentando fazer um jogo no qual ele não é bom.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse inglês da caixa de palitos n me convenceu até agora. Muita firula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei sobre a lesão no joelho do aspinall e não achei ainda o que aconteceu em detalhes .

Se alguém souber coloca aqui .

 

Aspinall parece ser talentoso, pode chegar lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que balde de água fria o desfecho da última luta. Uma pena. Melhoras para o atleta. Quero ver como ele se sai contra a elite da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Que balde de água fria o desfecho da última luta. Uma pena. Melhoras para o atleta. Quero ver como ele se sai contra a elite da divisão.

Luta principal e em casa, um rio de água fria! Espero que se recupere e volte bem, a categoria precisa de gente nova pra se renovar como o Aspinall! Fez boas lutas, já pariu pra cima no inicio, diferente do Rakic que tb machucou o joelho em sua última luta mas era chato de assistir!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brochante a luta principal. Foda. Espero que não seja grave pro Aspinal

 

e  Gustaffson parece que perdeu a alma la atras, quando foi nocauteado pelo Jon Jones na segunda luta em 2018. De la pra ca ele ta só ladeira a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

brochante a luta principal. Foda. Espero que não seja grave pro Aspinal

(...)

Não li nada sobre e posso estar falando besteira, mas está com cara de lesão prévia de treino, que não quiseram desistir da luta por ser em casa e luta principal. Se não me engano, pela câmera do corner do inglês, eles nem pareceram surpresos.

Mas se for isso, seria meio sem sentido já começar com chute baixo, e usar isso, mesmo com o corpo quente e adrenalina o fazendo esquecer da lesão, provavelmente ele iria preservar o joelho.

Mas sei lá, pela forma que foi e pela reação do corner, fiquei com essa impressão, de que sabiam da lesão e que poderia ocorrer aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não li nada sobre e posso estar falando besteira, mas está com cara de lesão prévia de treino, que não quiseram desistir da luta por ser em casa e luta principal. Se não me engano, pela câmera do corner do inglês, eles nem pareceram surpresos.

Mas se for isso, seria meio sem sentido já começar com chute baixo, e usar isso, mesmo com o corpo quente e adrenalina o fazendo esquecer da lesão, provavelmente ele iria preservar o joelho.

Mas sei lá, pela forma que foi e pela reação do corner, fiquei com essa impressão, de que sabiam da lesão e que poderia ocorrer aquilo.

verdade

isso é a cara de lesão que já tava ali e o cara foi se confiando

mas ele chutou e defendeu com a perna.. isso que é o estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora