Entre para seguir isso  
pipo

Jones detona Blaydes após críticas de seu poder nocauteador

Recommended Posts

Jon Jones fala sobre Curtis Blaydes: 'Você está torcendo contra mim há anos'

jon-jones-ufc-239-getty.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
21 de julho de 2022 13h15 ET
 
 

Faltando poucos dias para o UFC Fight Night 208 , Jon Jones não está empolgado com os recentes comentários feitos por um dos headliners do evento, Curtis Blaydes .

“Jon não tem poder de nocaute com um soco ou experiência em cinco rounds, é por isso que ele perderá para Stipe”, escreveu Jones. “Mano, você literalmente soa ridículo.”

O escrúpulo decorre de uma entrevista recente em que Blaydes foi perguntado antes de seu evento principal no sábado contra Tom Aspinall sobre o potencial confronto entre Jones e Stipe Miocic e como ele acha que seria.

“Jon, ele não mostrou aquele poder de nocaute de um soco”, disse Blaydes ao MMA Fighting . “O que ele mostrou, ele é extremamente criativo. Ele vai bater em você com cotovelos, joelhos, teeps, todos os tipos de coisas diferentes. Mesmo no chão, ele é agressivo. Ele está procurando por submissões. Ele está olhando para deixar cair os cotovelos. Ele traz muito para a mesa, mas a maior coisa que ele não tem é o poder. Acho que é sempre o equalizador.

“Eu escolheria Stipe para ganhar isso. Só porque ele esteve em lutas de peso pesado de cinco rounds várias vezes e mostrou poder de um soco quando nocauteou Fabricio [Werdum], quando nocauteou Alistair [Overeem].

Em um par de tweets de acompanhamento, Jones deu mais alguns golpes em Blaydes.

“Isso é real, cara falando sobre estar entre os cinco primeiros desde 2018 como se isso fosse uma coisa boa.”

Mais tarde, ele acrescentou: “Concentre-se na sua luta neste fim de semana Tiny, você está torcendo contra mim há anos. Eu te vejo. Odiar-me não o impulsionará a ser um campeão. Menos ódio, mais trabalho.”

 

 

Isso é real, cara falando sobre estar entre os cinco primeiros desde 2018 como se isso fosse uma coisa boa. https://t.co/teOAbLYtBc

— BONY (@JonnyBones) 21 de julho de 2022

 

 

 

Jones não competia desde fevereiro de 2020, quando venceu por decisão unânime Dominick Reyes. Após uma longa disputa de contrato público com o UFC, Jones deixou seu título meio-pesado vago e anunciou uma mudança para o peso-pesado. Desde então, Jones vem se preparando para uma estreia na divisão, prevista para o final de 2022, contra Miocic ou o campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A previsão do Jones voltar vai adiando e agora já se aproxima de 3 anos de inatividade! Ganhou peso,massa e está treinando mas não sabemos como ele vai se apresentar nos pesados... Enquanto isso ele critica todo mundo como se fosse o já declarado campeão e melhor entre os pesados... Não sei nem se ele treina com bons pesados,essa é a real... Por enquanto são só palavras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

A previsão do Jones voltar vai adiando e agora já se aproxima de 3 anos de inatividade! Ganhou peso,massa e está treinando mas não sabemos como ele vai se apresentar nos pesados... Enquanto isso ele critica todo mundo como se fosse o já declarado campeão e melhor entre os pesados... Não sei nem se ele treina com bons pesados,essa é a real... Por enquanto são só palavras...

exatamente

pra mim hoje ele é um ex lutador que não sai da internet pra tentar ainda ser relevante

nenhuma das categorias dependem dele pra andar.. ele foi burro, se achou maior que o evento, abriu mão do cinturão, que era sua maior moeda de troca.

fez e vem fazendo tudo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ele lute novamente.

No mais, o Blaydes não disse nenhuma mentira, e até elogiou na verdade o "pacote completo Jon Jones".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em Blaydes ou Aspinall… o vencedor fica meio que sem opções! Ou aguardam por um bom tempo desenrolar a novela Ngannou x UFC…. E depois talvez mais tempo ainda por um TS interino ou oficial talvez com o Gane…. Ou chamam pra Xinxa o Jones nq estrevusta Pós Vitória no 8 mesmo…. Eu faria isso sendo Aspinall ou Blaydes

Blaydes, por mais que melhorou, tem zero hype pra uma terceira luta com Ngannou… melhor chamar o Jones pra porrada se ele vencer o Aspinall

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Hags disse:

Não acredito que ele lute novamente.

No mais, o Blaydes não disse nenhuma mentira, e até elogiou na verdade o "pacote completo Jon Jones".

o Blaydes só disse verdades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Mucado disse:

Pensando em Blaydes ou Aspinall… o vencedor fica meio que sem opções! Ou aguardam por um bom tempo desenrolar a novela Ngannou x UFC…. E depois talvez mais tempo ainda por um TS interino ou oficial talvez com o Gane…. Ou chamam pra Xinxa o Jones nq estrevusta Pós Vitória no 8 mesmo…. Eu faria isso sendo Aspinall ou Blaydes

Blaydes, por mais que melhorou, tem zero hype pra uma terceira luta com Ngannou… melhor chamar o Jones pra porrada se ele vencer o Aspinall

lembre que o Gane tem que passar pelo Tuivasa que lutam em setembro

eu que não duvido mais do gordinho

 

acho o Blaydes um lutador muito bom. Mas parece que quando ele vai rumo a um TS..... a cabeçaa não ajuda

 

foda seria Gane x Aspinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera daqui tá estranha kkkk

Semana passada o JJ foi elogiado pq respondeu o Ngannou que defendia o Adesanya e o JJ rebateu... Agora ele só tá rebatendo outro lutador e é criticado, vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

lembre que o Gane tem que passar pelo Tuivasa que lutam em setembro

eu que não duvido mais do gordinho

 

acho o Blaydes um lutador muito bom. Mas parece que quando ele vai rumo a um TS..... a cabeçaa não ajuda

 

foda seria Gane x Aspinal

To torcendo pro Aspinall…. Gane e Aspinal nem parece que são HW… os caras não tem aquele estilo gordo brigador de bar, porteiro de zona! São dois caras muito rápidos, versáteis e atléticos pra um HW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JãoJão Está a quase 3 anos ganhando massa para subir pros heavy, sendo que em off sempre pesou mais de 100kg....vai vendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

To torcendo pro Aspinall…. Gane e Aspinal nem parece que são HW… os caras não tem aquele estilo gordo brigador de bar, porteiro de zona! São dois caras muito rápidos, versáteis e atléticos pra um HW

é isso mesmo

os caras são muito rápidos. Outro padrão dos atuais pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

é isso mesmo

os caras são muito rápidos. Outro padrão dos atuais pesados

Esse Brasileiro, o Jailton Malhadonho tb é um cara muito atlético, forte e rapido pra um HW… vamos ficar de olho nesse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Mucado disse:

Esse Brasileiro, o Jailton Malhadonho tb é um cara muito atlético, forte e rapido pra um HW… vamos ficar de olho nesse cara

não acompanho.. vou olhar

 

valeu pela dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

o Blaydes só disse verdades

Exato e foi respeitoso.

O Jones é um babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem volta antes, Jones ou Arona?

Ou é mais fácil o Shogun treinar? Um Gracie humilde? Entender o que o Minotauro fala? Um evento Bellator vs UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso