Entre para seguir isso  
André Filho

UFC negocia com Band e com twitch de Gaulês para transmissões em 2023

Recommended Posts

13 horas atrás, Silverchair disse:

Exato, no CS GO ele chega a ter mais views que a própria empresa que produz o evento.

O grande lance é que ele fala muito a língua das pessoas que jogam o CS. Assim como o Casimiro que tem uma fala mais de acordo com os espectadores mais jovens de futebol principalmente.

No caso do UFC, não sei se o Gaulês é a melhor escolha uma vez que nem ele e nem o Casimiro falam a língua do esporte.

Vale lembrar quando Galvão foi narrar e acabou por não ter a naturalidade do esporte, usou alguns termos que não soaram bem.

 

Nesse clima de streamer, acho que seria melhor ceder pro pessoal do sexto round e eles chamarem um narrador de ofício pra ser a voz principal.

Concordo ctg dms até certa parte. A parte que não concordo é a parte de narrar. O Gaulês não se importa narrar nem cs. Ele não narra. A mesma coisa será com UFC. Ele comentará do jeito dele com mais resenha. Ele não faz questão de entender, esse é o ponto. Exceto de cs q ele cresceu ali e msm assim ele não narra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, siso_ said:

eu tenho um ranço com o rhodes...mais do q com a ana hissa...parece q ele tá narrando futebol e tentando emplacar bordão.

E esse mesmo o intuito .  Nota como tem aqueles vídeos do André hereining do esporte interativo narrando gol do Cristiano Ronaldo ….  O rhodes tenta emular aquilo com os nocautes dos brasileiros    Depois que o charles finalizou o Justin e o vídeo dele viralizou até o conor comentou …/ aí que ele vai fazer mais isso mesmo !!!! Mas não por muito tempo …. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tô ficando veio (37).  Que porra e essa de gaulês?   E tipo um YouTuber de outra plataforma ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o UFC quer trazer o Fight Pass deles para o Brasil... garanto que eu assinaria e quem é fã mais hardcore tbm.. e quem for o consumidor de só acompanhar as lutas "interessantes" assistiria na tv aberta, com ou sem o delay, que nem era na Globo.

Pode ter ctz que esse é o principal motivo... pra mim sinceramente não muda nada sempre vejo nos streams da gringa então que se lasque o combate, dps que eles mudaram a equipe ficou uma bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2022 at 8:41 AM, ravi disse:

Só assisto a transmissão gringa mesmo … então p mim não muda nada .  Desde 2000 acompanhando e acho que assinei o combate ao por uns meses .   
 

 

depois que começou esse negócio de Ana hissa , etc cancelei 

Como vc faz isso? Assina algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana Hissa num da.... pelo amor de DEUS!!!!

A ultima q eu me lembro dela no UFC foi: Vamos ouvir o Parrumpinha.... desliguei a tv na hora.... num aguento!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, leojefferson said:

Como vc faz isso? Assina algo?

Links nos tópicos dos eventos , apenas 

 

no dia dia mesmo não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso