Entre para seguir isso  
André Filho

UFC negocia com Band e com twitch de Gaulês para transmissões em 2023

Recommended Posts

combate é necessario. transmite eventos de JJ e outros, reprisa eventos no outro dia. é uma perca sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Canal Combate vai praticamente acabar se perder o UFC 

De R$90,00/mês pra R$39,90/mês. Lembro de ter pago R$45,00 antes de 2010.

A estratégia deles parece ser baratear e ofertar outros eventos e conteúdos pra agarrar a galera mais aficcionada.

Eles tiveram o monopólio, nadaram de braçada no auge dos atletas brasileiros que sabiam usar a mídia mas vacilaram feio em um ponto banal.

 

Hj li a história do MilkShake do McDonalds que não vendia bem e em resumo, os caras tentaram melhorar o produto de tudo quanto é forma. Mudaram a fórmula, mais espesso, menos espesso, mais leite, menos leite, mais açúcar, menos açúcar...

Daí contrataram um cara e ele ficou lá por 18h/dia anotando tudo. Identificou que o consumo era antes de 08:30 da manhã e entrevistando o pessoal, disseram que compravam pra ocupar a mão enquanto dirigiam até o trabalho. Consumiam mais por uma questão de ansiedade. Daí eles mudaram a  fórmula pra que o produto demorasse mais pra ser consumido e não entornasse, colocaram alguns granulados de chocolate pra ter um elemento que causasse supresa e etc.

 

O ponto é, o foco não era o produto, era o cliente. Não era tentar a fórmula do melhor e mais gostoso MilkShake e sim o MilkShake mais aprazível que atenda a necessidade do consumidor.

 

O CanalCombate, no auge do monopólio arrebentou com o consumidor e só focou no produto.

Os comentaristas não eram preparado. Eu lembro do episódio grotesco do Marinho com o Sonnen. Depois colocaram as meninas pra mostrar diversidade. Eu e muitos outros somos de uma época em que vc quase tomava uma aula ouvindo os comentários do Borracha, Arthur Mariano, Carlão e outros.

Caras que por mais sem o traquejo comunicativo, tinham um conhecimento técnico foda. Daí os caras pegam o Minotauro que sabe muito, claro, mas que não consegue falar um nome certo e não se expressa de forma a fazer entender a parte técnica que tá rolando.

Lembro do AS x Dan Henderson.. Os caras explicando a pegada do Andesron na finalização. Porra, isso tú não ouve mais.

 

CanalCombate focou neles, chamar um grande nome conhecido pra comentar, explorar a diversidade e o conteúdo pra nós foi ficando ruim.

E o mais grave, subiram o preço pra exorbitantes R$90,00 + Assinatura da antena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

combate é necessario. transmite eventos de JJ e outros, reprisa eventos no outro dia. é uma perca sim

Mas aí é que tá. Eles não podem ofertar só transmissão.

Tem que ter preço, qualidade, produtos satelites. Senão, dá nisso.

Pense assim, amanhã vão fazer streaming dos eventos de JJ. E aí?

Passou o tempo em que se esperava pra ver reprise de um evento. Hj o pessoal vai na internet e assiste a reprise da luta que tem interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fuio disse:

Craque Neto chamando o Mcgregor de Zé ruela e o Datena narrando seria de cair o cu da bunda!

Poxxaa, mesmo com as gafes o Ufc e o combate combinam 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só assisto a transmissão gringa mesmo … então p mim não muda nada .  Desde 2000 acompanhando e acho que assinei o combate ao por uns meses .   
 

 

depois que começou esse negócio de Ana hissa , etc cancelei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silverchair disse:

De R$90,00/mês pra R$39,90/mês. Lembro de ter pago R$45,00 antes de 2010.

A estratégia deles parece ser baratear e ofertar outros eventos e conteúdos pra agarrar a galera mais aficcionada.

Eles tiveram o monopólio, nadaram de braçada no auge dos atletas brasileiros que sabiam usar a mídia mas vacilaram feio em um ponto banal.

 

Hj li a história do MilkShake do McDonalds que não vendia bem e em resumo, os caras tentaram melhorar o produto de tudo quanto é forma. Mudaram a fórmula, mais espesso, menos espesso, mais leite, menos leite, mais açúcar, menos açúcar...

Daí contrataram um cara e ele ficou lá por 18h/dia anotando tudo. Identificou que o consumo era antes de 08:30 da manhã e entrevistando o pessoal, disseram que compravam pra ocupar a mão enquanto dirigiam até o trabalho. Consumiam mais por uma questão de ansiedade. Daí eles mudaram a  fórmula pra que o produto demorasse mais pra ser consumido e não entornasse, colocaram alguns granulados de chocolate pra ter um elemento que causasse supresa e etc.

 

O ponto é, o foco não era o produto, era o cliente. Não era tentar a fórmula do melhor e mais gostoso MilkShake e sim o MilkShake mais aprazível que atenda a necessidade do consumidor.

 

O CanalCombate, no auge do monopólio arrebentou com o consumidor e só focou no produto.

Os comentaristas não eram preparado. Eu lembro do episódio grotesco do Marinho com o Sonnen. Depois colocaram as meninas pra mostrar diversidade. Eu e muitos outros somos de uma época em que vc quase tomava uma aula ouvindo os comentários do Borracha, Arthur Mariano, Carlão e outros.

Caras que por mais sem o traquejo comunicativo, tinham um conhecimento técnico foda. Daí os caras pegam o Minotauro que sabe muito, claro, mas que não consegue falar um nome certo e não se expressa de forma a fazer entender a parte técnica que tá rolando.

Lembro do AS x Dan Henderson.. Os caras explicando a pegada do Andesron na finalização. Porra, isso tú não ouve mais.

 

CanalCombate focou neles, chamar um grande nome conhecido pra comentar, explorar a diversidade e o conteúdo pra nós foi ficando ruim.

E o mais grave, subiram o preço pra exorbitantes R$90,00 + Assinatura da antena.

Só de ter Ana Hissa e uns comentaristas sequelados já desanima desse canal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o UFC tá disposto a dar seu produto a outros veículos é pq a Globo não tá dando certo... UFC tem que voltar para a TV aberta indiferente da qualidade da transmissão, era para o Charles ser tipo o Neymar, pensem comigo: cara super identificado com a periferia de SP, história de redenção, mesmo rico e famoso continua mmorando praticamenteno mesmo lugar, sempre fala do lugarque nasceu, etc. Se esse cara aparece em canal aberto, logo ele explode, é o tipo de pessoa que o brasileiro comum gosta. 

Canal Combate, além de ter uma qualidade mais ou menos, não faz nada para aumentar o seu público. Só nos últimos anos, com a Globo fazendo corte atrás de corte por causa do Bolso, que eles diminuíram o preço da assinatura.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Li a notícia. Uol no meio. Ou seja será o lutador de direita (facista) contra de esquerda (progressista). Pouco importa de que país é ou se é ortodoxo (destro) oi canhoto.

O lutador vencedor será o de bandeira vermelha 

Esse é o chato de política, politiza qlq assunto nas redes sociais... brinks camarada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

Só assisto a transmissão gringa mesmo … então p mim não muda nada .  Desde 2000 acompanhando e acho que assinei o combate ao por uns meses .   
 

 

depois que começou esse negócio de Ana hissa , etc cancelei 

Ana Hissa é muito ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

Ana Hissa é muito ruim

eu tenho um ranço com o rhodes...mais do q com a ana hissa...parece q ele tá narrando futebol e tentando emplacar bordão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, siso_ disse:

eu tenho um ranço com o rhodes...mais do q com a ana hissa...parece q ele tá narrando futebol e tentando emplacar bordão.

Ele vem piorando... Não suporto a voz da Ana Hissa e ela não entende muito do assunto tbm ... Na real eu deixo no mudo quando tenho de ouvir a Ana Hissa e na hora da luta entrando áudio da transmissão americana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente! “Globolixo” (em relação ao UFC)

A Band vem fazendo uma ótima cobertura e transmissão com a F1. Ótimo a transmissão pela Twitch também, uma ótima opção para assistir na SmartTv, Celular, Tablet, PC…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2022 at 9:54 PM, Tudo_vale disse:

Que história estranha, o canal Combate só existe por causa do UFC

Vão ter que correr atrás de outros Eventos, expandir na cobertura de outros campeonatos de lutas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Li a notícia. Uol no meio. Ou seja será o lutador de direita (facista) contra de esquerda (progressista). Pouco importa de que país é ou se é ortodoxo (destro) oi canhoto.

O lutador vencedor será o de bandeira vermelha 

Assim mesmo, um nojo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Exato, no CS GO ele chega a ter mais views que a própria empresa que produz o evento.

O grande lance é que ele fala muito a língua das pessoas que jogam o CS. Assim como o Casimiro que tem uma fala mais de acordo com os espectadores mais jovens de futebol principalmente.

No caso do UFC, não sei se o Gaulês é a melhor escolha uma vez que nem ele e nem o Casimiro falam a língua do esporte.

Vale lembrar quando Galvão foi narrar e acabou por não ter a naturalidade do esporte, usou alguns termos que não soaram bem.

 

Nesse clima de streamer, acho que seria melhor ceder pro pessoal do sexto round e eles chamarem um narrador de ofício pra ser a voz principal.

Sexto round é minúsculo. O gaulês é uma boa, mas obviamente ele teria que buscar uma equipe pra trabalhar nas transmissões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso