Entre para seguir isso  
kachorro_loko

O'Malley x Yan - UFC 280 Abu Dhabi

Recommended Posts

3 hours ago, junior-sjc said:

Vamos ver né... O Malley é um cara longo, pouco ortodoxo, encontra ângulos diferentes...

Eu não daria ele como galinha morta, não. Acho o Yan favorito, mas não é mismatch.

Talvez um favoritismo regular 

Se fosse 5 rounds acho que Yan levaria tranquilo, mas sendo 3 acho que o Malley leva.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que cada luta é uma luta diferente.

Porém se levarmos em conta, que no pape,l o Cory Sandhagen é muito mais lutador que o Sean, e são comparáveis tanto em alcance/altura como em plasticidade dos golpes, e o Yan fez o que fez com ele, tendo a achar que vai ser luta fácil pro russo.

Dito isto espero que o Yan confirme o favoritismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Yan vence se lutar com QI de luta. Se for só para trocar aposto no trapaceiro mantendo a distância. Yan mostrou certa dificuldade com os chutes do sterling

se p yan fizer metade doq fez c o sandhagen ele vence facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, bigby disse:

se p yan fizer metade doq fez c o sandhagen ele vence facil

A luta será de três rounds, o trapaceiro mostrou um controle de distância absurdo contra o Pedro. Tenho sérias dúvidas disso.

Isso se o russo vier só para trocar. Se pelo menos fintar umas quedas acho que leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

A luta será de três rounds, o trapaceiro mostrou um controle de distância absurdo contra o Pedro. Tenho sérias dúvidas disso.

Isso se o russo vier só para trocar. Se pelo menos fintar umas quedas acho que leva.

mas ai tem que levar em conta que o Pedro é muito baixo para a divisão... ainda assim as bicas do Pedro estavam entrando... acredito muito que o petr vence ele na tranquilidade é acho que ele vai sim embolar com o o Marley pq ele gosta de derrubar os caras igual saco de bosta rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PancadaF8 disse:

Se fosse 5 rounds acho que Yan levaria tranquilo, mas sendo 3 acho que o Malley leva.
 

Pior que isso é relevante mesmo. Yan é slow stater. Ele começa lento e vai ganho ritmo com o passar da luta. isso pode favorecer bastante o americano. A diferença de envergadura é grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa luta eu não esperava.

Yan "demora" um pouco a entrar na luta, a achar a distância, se não me engano, além se aceitar a luta em pé. Possivelmente isso fará o americano levar o primeiro round. O O'Malley é rápido, arisco e terá uma boa vantagem de altura e envergadura, isso dá a ele uma boa vantagem em pé, ao menos no primeiro no primeiro round. 

Em uma luta de três rounds, o russo terá que correr atrás nos dois últimos rounds finais. O russo já mostrou ser mais lutador até então. Vamos ver o que que esse americano tem para mostrar contra a nata da categoria.

De qualquer forma, não acredito que seja um atropelo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, bigby disse:

mas ai tem que levar em conta que o Pedro é muito baixo para a divisão... ainda assim as bicas do Pedro estavam entrando... acredito muito que o petr vence ele na tranquilidade é acho que ele vai sim embolar com o o Marley pq ele gosta de derrubar os caras igual saco de bosta rs

Então o pedro ja lutou com muita gente dura e ninguém fez o que o americano fez no segundo round, no sentido de controlar a distância, apesar de achar que o justo era desclassificação na lua, eu fiquei bem impressionado com o cara.

Agora o Yan é favorito, muito mais experiência e um lutador espetacular, boxe absurdo, wrestling foda, luta nas duas bases etc etc etc, o cara é um mostro.

Mas como são tres rounds e o Yan começa devagar, e mostrou dificuldades com os chutes do sterling, se ele não vier com a estratégia certa pode perder.

Eu vi que citaram o Sandhagen ai em cima, apesar de ele ser comprido e um excelente striker, são jogos bem diferentes e mesmo assim, ganhou o primeiro round e quase ganhou o segundo. Sandhagen trabalha mais próximo do adversário e com menos angulos.

O Yan para vencer, mesmo sendo favorito, ele vai ter que quebrar a distância do O Malley, em 5 rounds seria massacre, em 3 tenho algumas duvidas se consiguirá, vejo uma luta 55-45 para ele, se fosse 5 rounds acharia 65 - 35.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrar que o Vera anulou totalmente o jogo do O'Malley em pé mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso