Entre para seguir isso  
pipo

Whittaker revela torcida por 'Poatan' em possível luta contra Adesanya

Recommended Posts

 

Ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC, Robert Whittaker mantém viva a esperança de reconquistar o título da categoria. Para alcançar o objetivo, o australiano precisa passar por Marvin Vettori, em luta que acontece em setembro, em Paris (FRA), e aguardar pelo vencedor do provável embate envolvendo Israel Adesanya, rei da divisão, e Alex Pereira, já que este duelo é um dos mais pedidos por parte fãs de MMA. Ciente da importância do hipotético combate entre os strikers, ‘The Reaper’ já escolheu um lado.

A provável luta entre Adesanya e ‘Poatan’ pelo título do peso-médio do UFC não influencia somente na divisão. A sequência de Whittaker na carreira também depende muito do que pode acontecer no possível duelo envolvendo a dupla. Derrotado duas vezes pelo campeão da categoria, ‘The Reaper’, em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Submission Radio’, revela que vai torcer para o brasileiro conquistar a terceira vitória sobre o rival nos esportes de combate e, consequentemente, o cinturão do Ultimate.

Vale destacar que o paulista superou o nigeriano duas vezes no kickboxing. Como o australiano perdeu o cinturão do peso-médio do UFC para Adesanya ao ser nocauteado em casa e a chance de reconquistar o objeto na revanche, por decisão unânime, ‘The Reaper’ mostrou ter conhecimento da dificuldade de encontrar o algoz no octógono na trilogia. Sendo assim, o atleta explica que torce por ‘Poatan’ não por detestar seu carrasco e sim porque pode voltar a liderar a corrida para disputar o título da divisão pela possibilidade de um duelo inédito com ele, caso vença Vettori.

 

 

“Talvez (torça) Alex, só porque isso torna a luta pelo título um pouco mais fácil. Conseguir uma terceira luta contra Adesanya é muito mais difícil do que conseguir uma primeira luta com Alex, então eu teria que me inclinar para isso, ser inteligente. Mas, no fundo do meu coração, eu realmente não me importo”, declarou o ex-campeão do UFC.

Robert Whittaker, de 31 anos, mudou de patamar no MMA ao trocar os meio-médios (77 kg) do UFC pelo peso-médio. Não à toa, o australiano se tornou campeão da categoria. Atualmente, ‘The Reaper’ é o primeiro colocado no ranking da divisão, abaixo apenas de Israel Adesanya. Seus principais triunfos no esporte foram sobre Brad Tavares, Darren Till, Derek Brunson, Jared Cannonier, Kelvin Gastelum, Ronaldo ‘Jacaré’, Uriah Hall e Yoel Romero (duas vezes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Witajer tá tipo o Alckmin sendo vice do Lula. Vai torcer pro Lula morrer ou ser cassado, pois só assim pode vir a ser presidente um dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é tipo um zumbi na categora, zanzando sem rumo e a vitória do Poatan bota ele no rumo denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitória do Poatan certamente o colocará na luta de cinturão se ele vencer tbm o Vettori e digo mais acho q se ele fizer aquele jogo q fez nas lutas contra Till, Gastelum e Cannonier vence o Poatan... A não ser que o Poatan melhore pra caraiii a defesa de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigo_violim disse:

A vitória do Poatan certamente o colocará na luta de cinturão se ele vencer tbm o Vettori e digo mais acho q se ele fizer aquele jogo q fez nas lutas contra Till, Gastelum e Cannonier vence o Poatan... A não ser que o Poatan melhore pra caraiii a defesa de quedas

Não vence jow! Poatan derruba ele no primeiro round facilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/20/2022 at 1:22 PM, Lumberjack disse:

Não vence jow! Poatan derruba ele no primeiro round facilmente!

Derruba se ele quiser ficar trocando... mas certamente ele não vai ser burro que nem o Strickland ele certamente vai buscar o grappling com o Poatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem às lutas entre Adesanya e Poatan no kickboxing. Achei que o brasileiro perdeu claramente a primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Valderazzi disse:

Assisti ontem às lutas entre Adesanya e Poatan no kickboxing. Achei que o brasileiro perdeu claramente a primeira luta.

Bem...bastante discutível  mas foi uma luta extremamente  parelha que poderia  ir pra ambos os lados.

Já a segunda  luta o brasileiro  estava alinhando  feio até achar o nocaute. 

Mas um detalhe o auge do Alex foi depois daquilo  ali era borracheiro. 

Eu nem sei como mas ele vive a muito tempo só pro treino e realmente  virou trabalho  e deu frutos e frutos .

Ambos são diferentes  mas pela ênfase  que ele deu  com muita  luta de kickboxing  e boxe amador  , evoluiu absurdo  .

Será uma luta de kickboxing  com luvas pequenas igual a o One .

Será interesse,  Adesanya  é  até mais vistoso e talvez mas técnico,  Poatan é  mais estático,  porém cirúrgico,  calmo e tem dinamite na mão  e um boxe melhor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso