Entre para seguir isso  
André Filho

Popó Freitas x Marcos Maidana, luta de despedida para ambos.

Recommended Posts

Maidana vai arregaçar o popó, mais jovem e muito mais duro. Só dinheiro explica essa luta, se o Maidana tiver muito gordo e morrer no gás, o Popó pelo menos não toma KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim fomos surpreendidos. 

Vamos ver como o argentino vem pra essa luta, não faz muito tempo estava gordaço e sedentário. 

Com os dois em condições normais e bem treinados o brasileiro seria surrado com requintes de crueldade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz.... vou até me informar hj vi Popó treinando  recentemente  tá até bonzinho porém longeeeeeeeee do que foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E complicado. Eu achei que ele venceu o Floyd. Cara bem aguerrido. Luta muito travado e apostando em bombas.

Não acho ele muito técnico não. Fazendo uma comparação acho ele meio cain Velasquez. 

Mas há muita diferença de tamanho e idade. Nem no auge acho que o popo o venceria não. Sem falar que ele luta a unas duas categorias acima do popo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

E complicado. Eu achei que ele venceu o Floyd. Cara bem aguerrido. Luta muito travado e apostando em bombas.

Não acho ele muito técnico não. Fazendo uma comparação acho ele meio cain Velasquez. 

Mas há muita diferença de tamanho e idade. Nem no auge acho que o popo o venceria não. Sem falar que ele luta a unas duas categorias acima do popo

Tá me parecendo  mas luta show,Popó não  tem nível pra lutar com Maidana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava. Vamos ver como será a luta, mas acredito que o Maidana será demais para o popó.

Eu realmente queria ver o Aldo vs. Popó. Ou Patricky vs. Popó, seriam lutas interessantes de assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso