Entre para seguir isso  
pipo

José Aldo abre o jogo sobre aposentadoria e faz promessa antes de deixar o octógono: 'Está bem próxima'

Recommended Posts

 

José Aldo falou sobre a promessa feita ao treinador Dedé Pederneiras e a proximidade da aposentadoria


Tido por muitos como o maior peso-pena da história do UFC, José Aldo está perto da aposentadoria. E quem garantiu foi o próprio lutador.

Em entrevista ao Combate, o amazonense de 34 anos revelou que pretende cumprir a promessa feita ao treinador Dedé Pederneiras de conquistar dois cinturões e, então, pendurar as luvas. 

"Lá no começo eu disse ao Dedé que aos 35 anos seria campeão e iria me aposentar. Por isso eu digo que está bem próxima a minha aposentadoria, mas eu dizia que sairia como campeão. Então, pode colocar o Merab (Dvalishvili), que é um cara duro, bem ranqueado e que ninguém quer lutar, que eu vou vencê-lo, e depois eu vou conquistar o título, porque já estava escrito", começou por afirmar.

"Só que eu e o Dedé tínhamos o sonho de eu ser campeão duplo no peso-pena e no peso-leve. Mas foi totalmente diferente. A gente caiu pro peso-galo e estamos prestes a disputar o título nessa categoria. Eu comecei lutando nos 60kg, e achei que nunca iria voltar a bater esse peso. Agora eu vou terminar nos 60kg, que foi onde eu comecei a minha carreira", completou.

 

 

Com a proximidade da aposentadoria, José Aldo revelou que os treinamentos estão cada vez mais intensos. Atualmente, o lutador está treinando com a seleção brasileira de boxe na Marinha para conquistar novamente o título do UFC. 

"Eu estou dando o máximo, procurei fazer coisas novas e alguns ajustes, como o boxe na Marinha. Quando eu perdi o título, mesmo com pandemia e com o treinamento curto, fui treinar com os melhores atletas de boxe do Brasil, e eles estão me ajudando e vendo um novo José Aldo."

"Mas posso dizer que estou bem próximo da aposentadoria. Estou dando tudo de mim, me esforçando em cada treinamento, e estamos em uma crescente muito grande. Eu sei que logo estaremos do outro lado, deixando o lugar para os mais novos", finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo não precisa se cobrar tanto...Se não vier outro título, paciência. Seu lugar no panteão dos melhores já está guardado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti muito o Aldo. 

Torço que seja campeão, apesar de achar improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo ainda pode ser campeão, mas precisar ser agora. É vencer o Merab e partir para a cinta contra quem quer que seja. Não dá pra escolher adversário. Quem estiver com a cinta vai ter que ser o alvo.

Eu acredito que o Aldo ainda pode vencer qualquer um da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, The Joker said:

Acho que o Aldo não precisa se cobrar tanto...Se não vier outro título, paciência. Seu lugar no panteão dos melhores já está guardado.

Pois é cara, só o que ele fez de se reinventar e descer pro galo competitivo já foi bizarro. Eu fui um que duvidei, tendo em vista que ele nunca fez dieta e sofreu pra bater até peso pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um caso bizarro de talento natural,  muito forte, rápido, velocidade  de aprendizado,  isso o atrapalhou um pouco,  fora a boa genética  de não  engordar , isso o fazia não  se dedicar tanto e deu uma certa queda.

Hoje ainda está no topo mas tudo na vida tem seu fim e realmente  está correto, acho que se conquistar pode se aposentar..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vem ele com esse papo de ser Boxer. Agora que ele tava chutando, vai "esquecer" de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lenda

nada diferente disso

talvez maior que ele de Brasileiros, só o AS. E tenho minhas duvidas 

Aldo, AS, Minota... esses caras tão na história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso