pipo

Dana White discute o status de Colby Covington, diz que “Chaos” pode retornar a 155, 170 ou 185 libras: “Há muitas opções em potencial”

Recommended Posts

 

Por
 Fernando Quiles
 -
17 de julho de 2022
Colby Covington, Jon Jones
 

O presidente do UFC, Dana White, diz que há muitas direções que Colby Covington pode seguir.

Covington é o ex-campeão interino dos meio-médios do UFC, mas ele não conseguiu conquistar o ouro indiscutível. Não é por falta de esforço, pois Covington passou por muitos adversários dignos de 170 libras, mas ele não conseguiu superar o atual titular, Kamaru Usman.

 

Covington derrotou Jorge Masvidal em uma partida de rancor em março e Dana diz que “Chaos” pode mudar as coisas se ele quiser.

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC Long Island, Dana disse que poderia imaginar a próxima luta de Colby Covington acontecendo nos meio-médios, médios ou até mesmo nos leves (via Aaron Bronsteter ).

 
 

 

“White diz que Colby afirmou que lutaria em 155, 170 ou 185, então há muitas opções em potencial.”

Uma mudança para o peso leve pode ser uma venda difícil para Covington, que disse a James Lynch para o MMA News no ano passado que descer para 155 libras não está nas cartas para ele .

“Eu não sou um valentão. Eu não sou como Dustin 'Louisiana swamp trash' Poirier. Esse cara, ele é um valentão e ele tem que cortar todo esse peso. Ele cresceu e atingiu um surto de crescimento em seus 20 e poucos anos e ele é um cara maior agora. Ele anda com 185-190 libras”, disse Covington.

 

“Eu não quero lutar. Quando você corta esse tipo de peso, James, é tão insalubre para o seu corpo. Tirar toda aquela água do seu cérebro e desidratar seu corpo assim, não é bom. Então, estou pensando no longo prazo da minha vida.

“Não estou trapaceando, não estou usando esteroides, não estou cortando grandes quantidades de peso – coisas que destroem seu corpo e tiram anos de sua vida. Então eu faço do jeito certo e só apareço para lutar na minha categoria de peso natural que eu peso.

“Eu não tenho que cortar peso. Eu apenas apareço e luto e mostro ao mundo do que sou capaz, mostro ao mundo meu potencial, e é assim que deve ser. Todos esses caras acham que vão ter essa vantagem cortando muito peso, mas é um mito. Isso só mostra como as pessoas são mentalmente fracas.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele desce para 155 bem, poderia fazer um estrago...Mas não vejo o Colby se arriscando assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby nos leves? Rapaz, o maluco é grande pros meio médios, essa eu queria ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Timbó disse:

Colby nos leves? Rapaz, o maluco é grande pros meio médios, essa eu queria ver..

Pois é, o Colby bate o peso trincado! Vai virar um TJ se se arriscar a cortar o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, The Joker disse:

Se ele desce para 155 bem, poderia fazer um estrago...Mas não vejo o Colby se arriscando assim.

Na 155 ia botar Todo Mundo de Costa pro chao...Colby e um lutador excepcional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Se ele desce para 155 bem, poderia fazer um estrago...Mas não vejo o Colby se arriscando assim.

 

2 horas atrás, Maracatu disse:

Na 155 ia botar Todo Mundo de Costa pro chao...Colby e um lutador excepcional...

ia matar gente

mas será que conseguiria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele não consegue, pelo jeito ele não quer. Mas sim, nos leves ele bota todo mundo para baixo com certeza. Se mantivesse o gás infinito e o queixo, sei não se alguém vencia ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

 

ia matar gente

mas será que conseguiria?

Ele nao e grande pro meio medios, Acho que Daria um Corte a la Edson Barboza mas daria...mas eu Acho que o fato dele estar nos meio medios ja mostra que ele nao gosta de Corte de peso...ate Acho que uma dqs razoes do gas infinito e o fato dele nao cortar quase nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Ele nao e grande pro meio medios, Acho que Daria um Corte a la Edson Barboza mas daria...mas eu Acho que o fato dele estar nos meio medios ja mostra que ele nao gosta de Corte de peso...ate Acho que uma dqs razoes do gas infinito e o fato dele nao cortar quase nada..

na ultima luta contra o Usman ele tava bem menor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Ele nao e grande pro meio medios, Acho que Daria um Corte a la Edson Barboza mas daria...mas eu Acho que o fato dele estar nos meio medios ja mostra que ele nao gosta de Corte de peso...ate Acho que uma dqs razoes do gas infinito e o fato dele nao cortar quase nada..

Sim, ele tava ali com menos de 90 quilos uns 85 ou menos .

Ele é  um puta lutador , vc viu a melhora do stricker  dele ? Era nulo ele hj ele tem um jogo excelente,  fora o queixo,  a raça, putz dar gosto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, ele tava ali com menos de 90 quilos uns 85 ou menos .

Ele é  um puta lutador , vc viu a melhora do stricker  dele ? Era nulo ele hj ele tem um jogo excelente,  fora o queixo,  a raça, putz dar gosto 

 problema e que ele nunca pegou a cinta...se nao estaria no p4p...Acho que se ele descesse iria ser um grande problema...um lutador que gosto muito de ver lutar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Maracatu disse:

 problema e que ele nunca pegou a cinta...se nao estaria no p4p...Acho que se ele descesse iria ser um grande problema...um lutador que gosto muito de ver lutar..

Sim, o Usman é  espetacular  vc ver as lutas foram decidida no fio de cabelo pra mim.

Na 70 seria  interessante  viu , Charles  vs Colby.

Primeiro vamos ver ele esse Russo chato.

Charles tem tudo pra ser uma lenda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, o Usman é  espetacular  vc ver as lutas foram decidida no fio de cabelo pra mim.

Na 70 seria  interessante  viu , Charles  vs Colby.

Primeiro vamos ver ele esse Russo chato.

Charles tem tudo pra ser uma lenda 

Se Charles Bater o Islan...depois bate o Volka e Sobe ...duvida eu nao duvido...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Maracatu disse:

Se Charles Bater o Islan...depois bate o Volka e Sobe ...duvida eu nao duvido...kkk

Bater o Islan eu acho bem possível,  Volka eu não  sei o anão é  sinistro, mas grandes chances .

Já o Usman não ali é  outro nível de lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que subir. Se descer vai perder o gás infinito, e vai piorar o punch de travesseiro.

Na 70 ele é presa pro poirer, gaethe  iron.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora