hvalentim 0 Posted July 18, 2022 Rapaziada, eu juro que entendo o papel dele como empresário e também estou longe de ser pacheco e idolatrar com unhas e dentes qualquer brasileiro. Mas eu tenho dúvidas que mesmo por qualquer dinheiro do mundo teria a cara de pau desse cara de falar tanta besteira... Está com o cinturão emprestado do Khabib? O Khabib se machucou? Charles ganhou o interno (sim, eu sei que atualmente ele está sem cinturão no papel)? Só com muito malabarismo retórico pra menosprezar o cara, isso independente ou não se ele perder pro Islam em outubro, só que ele já fez, já é um dos maiores leves da história e provavelmente já será no Hall da Fama do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 18, 2022 35 minutos atrás, hvalentim disse: Rapaziada, eu juro que entendo o papel dele como empresário e também estou longe de ser pacheco e idolatrar com unhas e dentes qualquer brasileiro. Mas eu tenho dúvidas que mesmo por qualquer dinheiro do mundo teria a cara de pau desse cara de falar tanta besteira... Está com o cinturão emprestado do Khabib? O Khabib se machucou? Charles ganhou o interno (sim, eu sei que atualmente ele está sem cinturão no papel)? Só com muito malabarismo retórico pra menosprezar o cara, isso independente ou não se ele perder pro Islam em outubro, só que ele já fez, já é um dos maiores leves da história e provavelmente já será no Hall da Fama do UFC. Esse cara é ridículo, mas não duvido que tem os que o defende. Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted July 18, 2022 (edited) 9 horas atrás, André Filho disse: Esse cara é ridículo, mas não duvido que tem os que o defende. Muita merda ao mesmo tempo! Usman é um monstro, já um dos maiores da história, mas das suas últimas 5 lutas venceu duas vezes o enganador Masvidal e duas vezes o mão-de-alface Convington (a última na decisão). Charles brincou com o Ferguson, nocauteou o Chandler e finalizou Poirier e Gaetje. Não tem comparação! Mesmo que perca pro Macaxeira, que pra mim é a luta mais perigosa da categoria, isso não apaga o que ele fez em 2021 / 22. Edited July 18, 2022 by Odorico Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 18, 2022 19 minutes ago, Odorico said: Muita merda ao mesmo tempo! Usman é um monstro, já um dos maiores da história, mas das suas últimas 5 lutas venceu duas vezes o enganador Masvidal e duas vezes o mão-de-alface Convington (a última na decisão). Charles brincou com o Ferguson, nocauteou o Chandler e finalizou Poirier e Gaetje. Não tem comparação! Mesmo que perca pro Macaxeira, que pra mim é a luta mais perigosa da categoria, isso não apaga o que ele fez em 2021 / 22. Exato, independente de qualquer coisa o nome do Charles já está escrito na história dos leves e do UFC. Se tomar knockdown é quase perder, então Usman quase perdeu pro Durinho rs Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted July 18, 2022 30 minutos atrás, hvalentim disse: Exato, independente de qualquer coisa o nome do Charles já está escrito na história dos leves e do UFC. Se tomar knockdown é quase perder, então Usman quase perdeu pro Durinho rs Jones quase perdeu pro Belfort, Edgar pro Maynarde e por aí vai Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted July 18, 2022 Ali é ridículo, maluco mala pra caralho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 18, 2022 eu mesmo deixei de postar matérias esse babaca não vou dar holofote pra ele Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted July 18, 2022 1 hour ago, pipo said: eu mesmo deixei de postar matérias esse babaca não vou dar holofote pra ele Eu deveria fazer o mesmo, é que fiquei meio revoltado e quis compartilhar hahahaha Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 18, 2022 1 hora atrás, hvalentim disse: Eu deveria fazer o mesmo, é que fiquei meio revoltado e quis compartilhar hahahaha kkkkk mas mande essas a gente fica aqui esculhambando ele Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted July 18, 2022 Ninguém pode apagar o brilho do Charles, ele virou o animal do UFC , como o próprio Dana disse ele é o cara!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted July 18, 2022 Eita que dor de cotovelo.... Usman com luta marcada com o Leon e ninguém nem ligando! Só falam do Charles, que vai vencer e chamar o Khabib pra acertar as contas, enquanto isso o Usman cheio de ciúmes e tentando ser mais relevante que o Charles, inclusive querendo pegar o Jan. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 19, 2022 E se Passar pelo Islan ganha de Novo ano que vem... Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted July 19, 2022 A questão do Charles é que ele tem aquele DNA da chuteboxe de não se auto preservar...mesmo como campeão ele parte pra cima o tempo todo. A burocracia inexiste nas suas lutas, nunca joga com as regras em baixo do braço, o tempo inteiro está tentando nocautear ou finalizar, bate, queda, busca finalização e tudo muito técnico, nada de golpes a esmo de movimentos perdidos, tudo é alinhado e justo. Antes era o argumento de que ele não tinha garra, que desistia, agora é que ele sempre é atingido blablablá...mas pra quem assiste, seu jeito de lutar é o mais empolgante. Sempre ta correndo o risco pagar o preço dessa "irresponsabilidade" no jeito de lutar, mas até isso acontecer ele vai deixando sua marca. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 19, 2022 (edited) Pow, eu era muito crítico do Charles...esse lance de ficar levando knockdown toda luta, não faz bem...uma hora a resistência vai embora (e a saúde tbm)...Agora, o cara se reinvetou, evoluiu e agora na categoria, ele é uma luta dura para qualquer um. Tá com a mão calibrada, chutando bem, sangue nos olhos, e, o BJJ dele é top. Agora tem que avisar para esse comédia, que o Khabib saiu, se aposentou, não quis mais. Que mané segurando a cinta do Khabib o quê, nem lutando o cara está. Maluco sem noção. Edited July 19, 2022 by Rody Stark ortografia Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted July 19, 2022 2 horas atrás, Rody Stark disse: Agora tem que avisar para esse comédia, que o Khabib saiu, se aposentou, não quis mais. Que mané segurando a cinta do Khabib o quê, nem lutando o cara está. Maluco sem noção. exatamente. não é como se o khabib estivesse afastado por lesão ou algo do tipo Share this post Link to post Share on other sites