hvalentim

Ali fica PUTO com Charles recebendo o prêmio de lutador do ano

Recommended Posts

Rapaziada, eu juro que entendo o papel dele como empresário e também estou longe de ser pacheco e idolatrar com unhas e dentes qualquer brasileiro. Mas eu tenho dúvidas que mesmo por qualquer dinheiro do mundo teria a cara de pau desse cara de falar tanta besteira... 

Está com o cinturão emprestado do Khabib? O Khabib se machucou? Charles ganhou o interno (sim, eu sei que atualmente ele está sem cinturão no papel)? Só com muito malabarismo retórico pra menosprezar o cara, isso independente ou não se ele perder pro Islam em outubro, só que ele já fez, já é um dos maiores leves da história e provavelmente já será no Hall da Fama do UFC. 

35 minutos atrás, hvalentim disse:

Rapaziada, eu juro que entendo o papel dele como empresário e também estou longe de ser pacheco e idolatrar com unhas e dentes qualquer brasileiro. Mas eu tenho dúvidas que mesmo por qualquer dinheiro do mundo teria a cara de pau desse cara de falar tanta besteira... 

Está com o cinturão emprestado do Khabib? O Khabib se machucou? Charles ganhou o interno (sim, eu sei que atualmente ele está sem cinturão no papel)? Só com muito malabarismo retórico pra menosprezar o cara, isso independente ou não se ele perder pro Islam em outubro, só que ele já fez, já é um dos maiores leves da história e provavelmente já será no Hall da Fama do UFC. 

Esse cara é ridículo, mas não duvido que tem os que o defende.

9 horas atrás, André Filho disse:

Esse cara é ridículo, mas não duvido que tem os que o defende.

Muita merda ao mesmo tempo!

Usman é um monstro, já um dos maiores da história, mas das suas últimas 5 lutas venceu duas vezes o enganador Masvidal e duas vezes o mão-de-alface Convington (a última na decisão).

Charles brincou com o Ferguson, nocauteou o Chandler e finalizou Poirier e Gaetje. Não tem comparação! Mesmo que perca pro Macaxeira, que pra mim é a luta mais perigosa da categoria, isso não apaga o que ele fez em 2021 / 22.

Edited by Odorico

19 minutes ago, Odorico said:

Muita merda ao mesmo tempo!

Usman é um monstro, já um dos maiores da história, mas das suas últimas 5 lutas venceu duas vezes o enganador Masvidal e duas vezes o mão-de-alface Convington (a última na decisão).

Charles brincou com o Ferguson, nocauteou o Chandler e finalizou Poirier e Gaetje. Não tem comparação! Mesmo que perca pro Macaxeira, que pra mim é a luta mais perigosa da categoria, isso não apaga o que ele fez em 2021 / 22.

Exato, independente de qualquer coisa o nome do Charles já está escrito na história dos leves e do UFC. Se tomar knockdown é quase perder, então Usman quase perdeu pro Durinho rs 

30 minutos atrás, hvalentim disse:

Exato, independente de qualquer coisa o nome do Charles já está escrito na história dos leves e do UFC. Se tomar knockdown é quase perder, então Usman quase perdeu pro Durinho rs 

Jones quase perdeu pro Belfort, Edgar pro Maynarde e por aí vai 

eu mesmo deixei de postar matérias esse babaca

não vou dar holofote pra ele

1 hour ago, pipo said:

eu mesmo deixei de postar matérias esse babaca

não vou dar holofote pra ele

Eu deveria fazer o mesmo, é que fiquei meio revoltado e quis compartilhar hahahaha

1 hora atrás, hvalentim disse:

Eu deveria fazer o mesmo, é que fiquei meio revoltado e quis compartilhar hahahaha

kkkkk mas mande

essas a gente fica aqui esculhambando ele

Ninguém pode apagar o brilho do Charles,  ele virou o animal do UFC , como o próprio Dana disse ele é o cara!!!!

Eita que dor de cotovelo.... Usman com luta marcada com o Leon e ninguém nem ligando! Só falam do Charles, que vai vencer e chamar o Khabib pra acertar as contas, enquanto isso o Usman cheio de ciúmes e tentando ser mais relevante que o Charles, inclusive querendo pegar o Jan.

E se Passar pelo Islan ganha de Novo ano que vem...

A questão do Charles é que ele tem aquele DNA da chuteboxe de não se auto preservar...mesmo como campeão ele parte pra cima o tempo todo. A burocracia inexiste nas suas lutas, nunca joga com as regras em baixo do braço, o tempo inteiro está tentando nocautear ou finalizar, bate, queda, busca finalização e tudo muito técnico, nada de golpes a esmo de movimentos perdidos, tudo é alinhado e justo. Antes era o argumento de que ele não tinha garra, que desistia, agora é que ele sempre é atingido blablablá...mas pra quem assiste, seu jeito de lutar é o mais empolgante. Sempre ta correndo o risco pagar o preço dessa "irresponsabilidade" no jeito de lutar, mas até isso acontecer ele vai deixando sua marca.

Pow, eu era muito crítico do Charles...esse lance de ficar levando knockdown toda luta, não faz bem...uma hora a resistência vai embora (e a saúde tbm)...Agora, o cara se reinvetou, evoluiu e agora na categoria, ele é uma luta dura para qualquer um.

Tá com a mão calibrada, chutando bem, sangue nos olhos, e, o BJJ dele é top.

Agora tem que avisar para esse comédia, que o Khabib saiu, se aposentou, não quis mais.

Que mané segurando a cinta do Khabib o quê, nem lutando o cara está. Maluco sem noção.

Edited by Rody Stark
ortografia

2 horas atrás, Rody Stark disse:

Agora tem que avisar para esse comédia, que o Khabib saiu, se aposentou, não quis mais.

Que mané segurando a cinta do Khabib o quê, nem lutando o cara está. Maluco sem noção.

exatamente. não é como se o khabib estivesse afastado por lesão ou algo do tipo