Entre para seguir isso  
Maracatu

Volkanovski quer vencedor de Charles vs Islan

Recommended Posts

https://www.mmafighting.com/2022/7/17/23237431/alexander-volkanovski-calls-to-fight-winner-charles-oliveira-vs-islam-makhachev-lightweight-title

 

Assim que foi feito o anuncio oficial da luta entre Charles vs Islan,Volka postou em seu tweeter que quer o vencedor dessa luta, disse que Vai defender os cinturoes das duas categorias, e ja que precisa se recuperar de fratura do dedo o calendario seria perfeito entre sua recuperacao e a primeira defesa de cinturao do Novo campeao dos leves.

Acho o time do Volka perfeito, e Vai ser dificil o Dana negar.

Nao consigo dar nenhuma previsao pra uma hipotetica luta entre Volka vs Charles ou Volka vs Islan, lembrando que Volka quando era jogador de rugby pesava mais de 100 kg, nao duvido do baixinho, o cara esta um monstro.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não... Me surpreenderia ver o Volka tomando uma bomba do Gaethje, suportando a técnica do Poirier e o jogo do Charles - não acredito que ele suporte uma guilhotina encaixada como suportou a do Ortega... Mas estou analisando uma possibilidade contra esses 3 possíveis adversários, acreditando que ele se crie talvez contra o 7° em diante...

Mesmo assim, não há mais desafios na sua categoria que possa impor riscos ao seu reinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Ah não... Me surpreenderia ver o Volka tomando uma bomba do Gaethje, suportando a técnica do Poirier e o jogo do Charles - não acredito que ele suporte uma guilhotina encaixada como suportou a do Ortega... Mas estou analisando uma possibilidade contra esses 3 possíveis adversários, acreditando que ele se crie talvez contra o 7° em diante...

Mesmo assim, não há mais desafios na sua categoria que possa impor riscos ao seu reinado.

Eu Acho que Porrier e Gaetjhe seriam menos problematicos que Islan e Charles.. strikers contra caras rapidos.como Volka nao se dao bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Eu Acho que Porrier e Gaetjhe seriam menos problematicos que Islan e Charles.. strikers contra caras rapidos.como Volka nao se dao bem.

Não sei se Volka consegue manter a mesma velocidade com mais peso no corpo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no time perfeito pra volta de lesão dele, pelo que ele fez no peso pena merece essa chance de se arriscar nos leves. 

Tenho a impressão que ele não será tirado pra nada não, vai dar luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2022 at 12:50 AM, malva disse:

Não sei se Volka consegue manter a mesma velocidade com mais peso no corpo. 

Tem isso tambem, peso diferente dinamica diferente...essa questao de mudanca de categoria e uma incognita...impossivel prever...mas e muito interessante ver lutador Subindo de categoria...poucos fizeram e se deram bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que poderá ter mais emoção seria contra o Charles, que vai pra cima trocar porrada. Mas mesmo assim na minha opinião, se for quedado é choro e vela, dá DoBronx.

Contra o Islan, o Volkano vai ser triturado no abafa do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso