pipo

Lutadores do UFC reagem após Dana White surpreender Kyle do Nelk Boys com US$ 250.000 em dinheiro em seu aniversário

Recommended Posts

 

 
Dana White, UFC Dana White
 

Os lutadores do UFC reagiram após Dana White surpreender Kyle do Nelk Boys com US$ 250.000 em dinheiro em seu aniversário.

The Nelk Boys, é um canal do YouTube e uma empresa de entretenimento canadense-americana. Eles são conhecidos por seus vídeos de brincadeiras, vlogs e sua marca 'Full Send Entertainment'.

 

O presidente do UFC, Dana White, presenteou seu amigo e fundador do Nelk Boys, Kyle Forgeard, com um presente de aniversário de 28 anos, uma caixa com US$ 250.000 em dinheiro dentro dela.

Um vídeo do presente surpresa sendo aberto foi postado nas contas de mídia social de Kyle (veja isso aqui ).

 

“O tio @danawhite acabou de me dar US$ 250.000 no meu aniversário…”

Vários lutadores atuais e antigos do UFC, incluindo um atual campeão do UFC, opinaram com suas reações ao generoso presente que Dana White surpreendeu Kyle nas redes sociais.

Abaixo estão algumas das reações de mídia social no ' Twitter ':

Aljamain Sterling :

 

 

"Droga! Meu aniversário é 31 de julho! Mal posso esperar para ver o que Dana me dá! @danawhite”

Dan Hardy :

 

 

“Retweet se você acha que o tio Dana deveria dar a todos os 15 melhores lutadores do UFC US$ 250.000 no próximo aniversário.”

Alan Jouban :

 

“Acho que todos os envolvidos com o UFC adorariam uma surpresa de US$ 250 mil! Mas o que Dana faz com seu dinheiro pessoal é com ele!”

 

Luís Smolka :

 

“Quando começamos o sindicato bois”

“Bem, eu não estou mais no ufc, mas a mesma energia, o lugar está perdendo toda a integridade que já teve.”

A

Jon Fitch :

 

“Ele está doando o dinheiro que roubou dos lutadores.”

Dana White foi investigado várias vezes em relação ao pagamento de lutadores e benefícios no UFC.

 

White sempre disse que se os lutadores têm problemas com salários e benefícios, eles deveriam começar sua própria promoção de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Como Dana da um mole desse? Tem mais coisa ai né possível 

mesmo achando que o dinheiro é dele e ele faz oq quiser, ele podia ter evitado essa

logo num momento que ta pegando fogo essa briga toda por melhores salários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, pipo said:

mesmo achando que o dinheiro é dele e ele faz oq quiser, ele podia ter evitado essa

logo num momento que ta pegando fogo essa briga toda por melhores salários

Sim mano, não parece do feitio do Dana dar esse mole, tem algumas coisa a mais ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma grana dessas aqui no Brasil nem precisar mais trabalhar o cara precisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana foi meio escroto nessa, mas quem deu mole foi o cara que colocou isso em rede social...Porra, fudeu a vida do Dana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano assim... Primeiro o cara tava em um momento pessoal, a grana é dele e ele faz o que quer... Não sei pq os caras tão fazendo alarde por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, fninja said:

Se não puder contar vantagem nem vale a pena ter ganho a grana... ( para mim obviamente valeria e muito )

 

Infelizmente as coisas hoje em dia são assim né hahahaha 

Eu preferia ganhar menos e ninguém saber. 

Acho que poderia ser evitado, mas não era grana do Dana? Ele fez o quiser e dá pra quem quiser ue, que ideia. A questão dos pagamentos dos lutadores tem seu fundamento, mas não tem nada a ver com isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo_violim disse:

Mano assim... Primeiro o cara tava em um momento pessoal, a grana é dele e ele faz o que quer... Não sei pq os caras tão fazendo alarde por isso.

homi em época de tanto imbecil em rede social, em tanta confusão do seus funcionários em relação a salários, ele podia evitar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro sendo do Dana ele faz oque ele quiser... se ele quiser dar 1 milhão pro cara ele dar.... vai fazer oque?? O dinheiro e dele porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não duvido que ele tenha exposto de propósito pra dar um tapa na cara de todo mundo

 

Dana sendo Dana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2022 at 9:19 AM, oxeboxing disse:

Como Dana da um mole desse? Tem mais coisa ai né possível 

O cara se sente o intocável.

Já perdeu a noção dos caminhões de dinheiro que ele ganha as custas do sangue e ossos fraturados dos lutadores. Para liberar 2 bônus da noite é com muito custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É foda julgar a competência de um cara como o Dana White, não nos cabe mas sei lá...

Eu acho que a genialidade do Dana ficou lá no início quando ele viu o potencial do UFC, montou uma idéia de negócio lucrativo baseado em novidade e anseio das pessoas e majestosamente vendeu esse produto pros Fertita!

Não é pra qualquer um conseguir isso. Tem que ser um business-man muito foda.

Maaasssssss, mas, mas, mas, mas....

Pra mim, enquanto o UFC ainda viajava no impulso dessa primeira alavancada, tudo dava certo. Não tinha tiro errado, era só jogar um pouquinho de alcool na brasa que logo ele pegava um belo fogo.

Isso vale pro TUF, por ter ido a outros mercados que ansiavam pela novidade e pela aquisição do Brock Lesnar!

 

O ponto é que quando precisaram de um CEO que pudesse de fato transformar e consumar o UFC/MMA em um produto de massa, eles falharam. E falharam feio.

Enquanto era novidade ou davam a sorte de aparecer alguém que por mérito próprio conseguiam vender a luta, o UFC nadava de braçada mas sempre cagavam, no pau.

Tiraram patrocínio, inventaram um rank que não servia pra nada, o presidente entrando em treta com atletas e a promoção dos atletas, nada.

 

Hoje é isso aí. Aqui no Brasil acabou as parcerias, alguns países que eram mercado aberto já diminuiu o hype tb e até a sorte que acompanhavam eles tá dando ruim. O Mercado Russo capitaneado pelo Khabib azedou quando o infelizmente o pai do cara morreu e foi enterrado de vez agora com a guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acrescentado o assunto do tópico.

Eu acho que essa grana que o Dana deu de "aniversário" pro youtuber é justificável.

Hoje, toda empresa que quer ter presença no mercado paga youtubers. Dar $250mil é um investimento.

A merda é que o filme do UFC é tão queimado com os seus funcionários que qualquer gasto é mal visto.

 

Trazendo pro mundo mais comum, é como se uma empresa investisse em uma impressora/copiadora/scanner de última geração pra melhorar a produtividade e o povo reclamasse dizendo que era melhor distribuir a grana usada e continuar usando a antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Silverchair disse:

É foda julgar a competência de um cara como o Dana White, não nos cabe mas sei lá...

Eu acho que a genialidade do Dana ficou lá no início quando ele viu o potencial do UFC, montou uma idéia de negócio lucrativo baseado em novidade e anseio das pessoas e majestosamente vendeu esse produto pros Fertita!

Não é pra qualquer um conseguir isso. Tem que ser um business-man muito foda.

Maaasssssss, mas, mas, mas, mas....

Pra mim, enquanto o UFC ainda viajava no impulso dessa primeira alavancada, tudo dava certo. Não tinha tiro errado, era só jogar um pouquinho de alcool na brasa que logo ele pegava um belo fogo.

Isso vale pro TUF, por ter ido a outros mercados que ansiavam pela novidade e pela aquisição do Brock Lesnar!

 

O ponto é que quando precisaram de um CEO que pudesse de fato transformar e consumar o UFC/MMA em um produto de massa, eles falharam. E falharam feio.

Enquanto era novidade ou davam a sorte de aparecer alguém que por mérito próprio conseguiam vender a luta, o UFC nadava de braçada mas sempre cagavam, no pau.

Tiraram patrocínio, inventaram um rank que não servia pra nada, o presidente entrando em treta com atletas e a promoção dos atletas, nada.

 

Hoje é isso aí. Aqui no Brasil acabou as parcerias, alguns países que eram mercado aberto já diminuiu o hype tb e até a sorte que acompanhavam eles tá dando ruim. O Mercado Russo capitaneado pelo Khabib azedou quando o infelizmente o pai do cara morreu e foi enterrado de vez agora com a guerra.

Bem por aí.

Lembrando que os Fertita's compraram o UFC por alguns trocados (acho que USD 2 mi) e venderam por USD 4 bi (pra uma empresa chinesa?).

Fertita's wins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora