Entre para seguir isso  
André Filho

Buakaw assina com BKFC e tem estreia para setembro.

Recommended Posts

cara... o buakaw tem muito punch mas um boxe bem nulo... só se ele meter um dirtyboxe violento... ou vai q coloquem bare de kick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Uma boa pro Dida querer entrar,  já que sempre diz que está aposentado  só o Buakaw o tiraria na aposentadoria 

deixa quieto...não dá pra ele, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, João P disse:

deixa quieto...não dá pra ele, rsrsrsrs

Mesmo só na mão?

Dida  se diz boxeador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

cara... o buakaw tem muito punch mas um boxe bem nulo... só se ele meter um dirtyboxe violento... ou vai q coloquem bare de kick

Jesus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Jesus...

ele tem boxe bom? posso estar equivocado pq so acompanhava ele no k-1 e o jogo dele sempre foi chute e clinch(quando podia) melhorou muito em um que ele venceu o Andy sower na final, mas ainda assim, falando de boxe... considerei fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, bigby disse:

ele tem boxe bom? posso estar equivocado pq so acompanhava ele no k-1 e o jogo dele sempre foi chute e clinch(quando podia) melhorou muito em um que ele venceu o Andy sower na final, mas ainda assim, falando de boxe... considerei fraco

Não  chega ser fraco não... mas realmente não é  top seus chutes be joelhos eram muito superiores,  mas pra esse nível do barak acho que dar. 

Thiago Alves tá bem.la e nunca achei  o boxe dele  nada demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do Buakaw nunca foi um ponto forte dele, era a sua parte mais fraca, a meu ver. Lutadores com boxe superior ao dele, como Masato, Krauss e Sawer, trouxeram dor de cabeça e derrotas pra ele por conta do boxe seperior, mesmo em seu auge do tailandês.

Sei lá, hein, contrato de risco. Apesar de - certamente - estar ganhando muito dinheiro, pode perde para uns "desconhecidos" nessa aventura.

De qualquer forma, não será na modalidade dele e ele já está na casa dos 40. Melhor fazer o pé de meia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/13/2022 at 7:43 PM, bigby disse:

cara... o buakaw tem muito punch mas um boxe bem nulo... só se ele meter um dirtyboxe violento... ou vai q coloquem bare de kick

Ele tem aquele "boxe" de muay thai que o fez perder algumas lutas mesmo dando show nos chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara vai fazer estrago se estiver em forma, mesmo só com as mãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, bigby disse:

ele tem boxe bom? posso estar equivocado pq so acompanhava ele no k-1 e o jogo dele sempre foi chute e clinch(quando podia) melhorou muito em um que ele venceu o Andy sower na final, mas ainda assim, falando de boxe... considerei fraco

Tem que ver o que ele vai lutar

Quando ele saiu do Kick e voltou pro Thai, ele teve falhas que nego nem imagina, engoliu muitas joelhadas, muito clhinche e muita cotovelada.

Se ele se propuser a fazer o Boxe sem Luvas ele tem muita chance de se destacar, mas espero que ele faça a transição correta, e não a que ele fez do Kick pro Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso