André Filho

Paulão Filho sobre Rodolfo Vieira, Connect Cast.

Recommended Posts

15 horas atrás, Valderazzi disse:

Sobre o Paulada eu tenho propriedade pra falar, fomos bem próximos, eu me dava bem demais com ele, é um cara gente FINÍSSIMA, e, como já observado aqui no tópico, humilde, que levava a sério a máxima que treino não se comenta.

Perdemos o contato com o passar dos anos porque esse NEANDERTHAL nem email tinha, mas chegou a me visitar na Austrália e dar um seminário na academia onde eu dava aulas na época em Sydney, a Gracie Oceania. 

Aliás, que seminário de Jiu Jitsu o do Paulão. Eu devia ter no máximo dois anos de preta e me sentia faixa colorida aprendendo e treinando com o cara. Alguns ajustes e quebras de pegada que ele me ensinou eu não somente uso até hoje como aprendi a passar adiante essas técnicas com excelência, como ele fazia.

Paulão, meu amigo, se estás lendo isso cria uma porra duma conta aqui e me manda uma pm, rapá. Vem passar um pouco de frio aqui no Sul e dar uns seminários. 

Achei uma foto desse seminário que falei. Sydney, 2010 (ou 2011, sei lá, tô velho).

@NEGO DÁGUA @Timbó @Renato Boxe @Daniel Mendoza

 

 

Screenshot_20220720-175552_Facebook.jpg

muito foda

que honra a amizade e ainda ter a chance de aprender com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Valderazzi disse:

Sobre o Paulada eu tenho propriedade pra falar, fomos bem próximos, eu me dava bem demais com ele, é um cara gente FINÍSSIMA, e, como já observado aqui no tópico, humilde, que levava a sério a máxima que treino não se comenta.

Perdemos o contato com o passar dos anos porque esse NEANDERTHAL nem email tinha, mas chegou a me visitar na Austrália e dar um seminário na academia onde eu dava aulas na época em Sydney, a Gracie Oceania. 

Aliás, que seminário de Jiu Jitsu o do Paulão. Eu devia ter no máximo dois anos de preta e me sentia faixa colorida aprendendo e treinando com o cara. Alguns ajustes e quebras de pegada que ele me ensinou eu não somente uso até hoje como aprendi a passar adiante essas técnicas com excelência, como ele fazia.

Paulão, meu amigo, se estás lendo isso cria uma porra duma conta aqui e me manda uma pm, rapá. Vem passar um pouco de frio aqui no Sul e dar uns seminários. 

Achei uma foto desse seminário que falei. Sydney, 2010 (ou 2011, sei lá, tô velho).

@NEGO DÁGUA @Timbó @Renato Boxe @Daniel Mendoza

 

 

Screenshot_20220720-175552_Facebook.jpg

Porra, que foda deve ser um seminário do Paulada, todos aqueles métodos do Carlson sendo passados, admiro demais 

Tá sumido demais, Valdera. Faz falta aqui, pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valderazzi, massa demais a foto e a história com ele. Paulão era/é um monstro.

Seus comentários fazem muita falta no fórum. Faço votos que volte a comentar mais.

Bom saber que está formentando a arte suave em terras brasileiras. Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

@Valderazzi, massa demais a foto e a história com ele. Paulão era/é um monstro.

Seus comentários fazem muita falta no fórum. Faço votos que volte a comentar mais.

Bom saber que está formentando a arte suave em terras brasileiras. Um abraço!

Fala, Mendoza.

Estou atualmente trabalhando em projetos sociais, dando aulas para crianças em situação de vulnerabilidade. O Centro onde ministro aulas faz um trabalho incrível, oportunizando oficinas de dança, teatro, matemática, português, karatê e jiu Jitsu. 

É uma atividade extremamente recompensadora, cara. Saio de lá cheio de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/21/2022 at 8:33 PM, Valderazzi disse:

Fala, Mendoza.

Estou atualmente trabalhando em projetos sociais, dando aulas para crianças em situação de vulnerabilidade. O Centro onde ministro aulas faz um trabalho incrível, oportunizando oficinas de dança, teatro, matemática, português, karatê e jiu Jitsu. 

É uma atividade extremamente recompensadora, cara. Saio de lá cheio de vida.

Massa demais! Esses projetos são ótimos, esporte mudam vida. Parabéns pela iniciativa! Boa sorte no projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei outra foto mais antiga, acho que eu era marrom...aniversário do Murilo Bustamante em 2005.

Screenshot_20220728-054159_Facebook.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora