André Filho

Paulão Filho sobre Rodolfo Vieira, Connect Cast.

Recommended Posts

5 horas atrás, ravi disse:

Poderiam chamar ele para ser comentarista do combate . Ótima dicção , ótimos comentários . E pelo visto acompanha o esporte , conhece os atletas 

Paulão é sempre cirúrgico nos comentários dele. Sabe muito de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estamos de muito longe e pra analisar isso é totalmente  complicado, Paulão parece ser ou parecia ser meio bom vivant. 

Enfim não  estudou foi pra fora nunca ficou pra dar aula , meio desfocado de tudo,  sei lá só convivendo

Era aquela coisa classe média alta , mas o pai morreu a mãe tá viva , não  sei direito ele é muito homem de expor tudo.

O Arona parou pq quis odeia mídia que ficar na praia surfando e vivendo a vida tá certo tá super feliz .

O cara fica na casa de um e de outro aí de ajuda ,complicado  demais

Não era classe média alta. Mas o pai dava tudo pra ele. Tinha até Audi antes de ir pro pride. E vivia em casa comunzinha.

Problema dele foi dependência química 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em terra de Ana Hissa e Minotauro do upercaute Paulão é rei. Sabe muito e se expressa muito bem.

Como lutador foi excelente, concordo com quem o considera um dos melhores pesos médio. Acho que seria luta duríssima pro AS - no auge inclusive - por questão de casamento de estilo. Jogo justo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Não era classe média alta. Mas o pai dava tudo pra ele. Tinha até Audi antes de ir pro pride. E vivia em casa comunzinha.

Problema dele foi dependência química 

Eu achava que era até hoje nunca trabalhou e vivia com 50 pitbulls .

Eu desconfiava era  muita droga , mas nunca disse nada pq nunca foi citado.

Mas sempre foi bom vivent, muita gente falando khabib  tem jogo igual ao dele, mas o russo tinha um foco descomunal,  muito treino,  Arona e Paulão  ia no talento, mas ficaram no se..Arona parou saudável  mas sinceramente  hj não  teri jogo ou de uns 10 anos pra cá., Paulão realmente  teria , mas os caras ia pro pride fazendo  treino em Play Ground ou praia 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu achava que era até hoje nunca trabalhou e vivia com 50 pitbulls .

Eu desconfiava era  muita droga , mas nunca disse nada pq nunca foi citado.

Mas sempre foi bom vivent, muita gente falando khabib  tem jogo igual ao dele, mas o russo tinha um foco descomunal,  muito treino,  Arona e Paulão  ia no talento, mas ficaram no se..Arona parou saudável  mas sinceramente  hj não  teri jogo ou de uns 10 anos pra cá., Paulão realmente  teria , mas os caras ia pro pride fazendo  treino em Play Ground ou praia 

 

Ele só declarou ter sido dependente de antidepressivo e potenay - este tem tipo efeito de anfetamina. Mas era mais coisa.

Dizem que foi por isso que não mudou pro EUA. Gostava da vida que levava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Eu achava que era até hoje nunca trabalhou e vivia com 50 pitbulls .

Eu desconfiava era  muita droga , mas nunca disse nada pq nunca foi citado.

Mas sempre foi bom vivent, muita gente falando khabib  tem jogo igual ao dele, mas o russo tinha um foco descomunal,  muito treino,  Arona e Paulão  ia no talento, mas ficaram no se..Arona parou saudável  mas sinceramente  hj não  teri jogo ou de uns 10 anos pra cá., Paulão realmente  teria , mas os caras ia pro pride fazendo  treino em Play Ground ou praia 

 

Mas ele foi por um tempo um lutador top, ganhava bolsas altas, não sei como era na época, mas era significativo pra época. Isso é trabalhar po hahahaha 

Mas realmente deve ter acabado tudo, tomara que consiga se reerguer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Eu achava que era até hoje nunca trabalhou e vivia com 50 pitbulls .

Eu desconfiava era  muita droga , mas nunca disse nada pq nunca foi citado.

Mas sempre foi bom vivent, muita gente falando khabib  tem jogo igual ao dele, mas o russo tinha um foco descomunal,  muito treino,  Arona e Paulão  ia no talento, mas ficaram no se..Arona parou saudável  mas sinceramente  hj não  teri jogo ou de uns 10 anos pra cá., Paulão realmente  teria , mas os caras ia pro pride fazendo  treino em Play Ground ou praia 

Paulão tem um nível grave de depressão e uma fortíssima dependência química, ele já falou pro Marinho, sugiro todos verem essa entrevista que foi foda, ele disse que está recuperando ou totalmente curado das drogas mas parece que transferiu toda essa dependência pra comida, ele é viciado em comer por isso está muito obeso, quem já o viu de kimono vê que o rapaz está muito, muito grande. Sobre a cirurgia acho que talvez ele tenha uma trava de fazê-la, ele ta tão fudido mentalmente que talvez tenha medos e receios sobre a vida dele daqui pra frente. 

Sobre o Paulão pessoa e lutador, confesso aqui que sou extremamente fã dele, tenho um carinho enorme, pra mim é um dos melhores jiu-jitsu voltado pro MMA que já vi, lembrando que no MMA ele era invicto até aquela luta contra o Sonnen no WEC, ele era o melhor peso médio do mundo naquela época. E já nessa época já mostrava fortes indícios de que sua doença psiquiatrica já o tinha dominado. Paulão é uma pessoa incrível, carismático, muito inteligente, entende muito, muito de luta, tem uma herança incrível com o Carlson, ele esteve com o Carlson desde criança, treinou muito com o filho do Carlson, foi o único cara que estando na BTT tinha o respeito e o carinho do Carlson ainda, tanto que o próprio Carlson o mandou ir pra lá pois não tinha mais treino de alto nível pra ele estando com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, oxeboxing disse:

Paulão tem um nível grave de depressão e uma fortíssima dependência química, ele já falou pro Marinho, sugiro todos verem essa entrevista que foi foda, ele disse que está recuperando ou totalmente curado das drogas mas parece que transferiu toda essa dependência pra comida, ele é viciado em comer por isso está muito obeso, quem já o viu de kimono vê que o rapaz está muito, muito grande. Sobre a cirurgia acho que talvez ele tenha uma trava de fazê-la, ele ta tão fudido mentalmente que talvez tenha medos e receios sobre a vida dele daqui pra frente. 

Sobre o Paulão pessoa e lutador, confesso aqui que sou extremamente fã dele, tenho um carinho enorme, pra mim é um dos melhores jiu-jitsu voltado pro MMA que já vi, lembrando que no MMA ele era invicto até aquela luta contra o Sonnen no WEC, ele era o melhor peso médio do mundo naquela época. E já nessa época já mostrava fortes indícios de que sua doença psiquiatrica já o tinha dominado. Paulão é uma pessoa incrível, carismático, muito inteligente, entende muito, muito de luta, tem uma herança incrível com o Carlson, ele esteve com o Carlson desde criança, treinou muito com o filho do Carlson, foi o único cara que estando na BTT tinha o respeito e o carinho do Carlson ainda, tanto que o próprio Carlson o mandou ir pra lá pois não tinha mais treino de alto nível pra ele estando com ele. 

to com vc

sou fã fudido do cara. Tive  oportunidade de treinar com ele na BTT, tb aqui em natal em um período que ele esteve por aqui

é um cara excepcional. E repito, pra mim só perde do AS na história da categoria. Lutador foda! Jogo justíssimo. Quem não acompanhou, vale a pena ir atrás. 

 

E lembre que antes de perder pro Sonnem, ele venceu o mesmo finalizando. Perdeu na revanche pq já estava muito doido. Assistam e luta que vcs vão entender o que estou dizendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, pipo said:

E lembre que antes de perder pro Sonnem, ele venceu o mesmo finalizando. Perdeu na revanche pq já estava muito doido. Assistam e luta que vcs vão entender o que estou dizendo

Sim, sim, tanto que o Sonnen em seu antigo podcast fala dessa luta, e disse que não sentiu como se tivesse vencido o Paulão pois ele sabia que ele não queria estar ali lutando, tava no automático, Paulão 100% bem mentalmente não seria absurdo dizer que ele teria se aposentado invicto igual ao Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, hvalentim disse:

Mas ele foi por um tempo um lutador top, ganhava bolsas altas, não sei como era na época, mas era significativo pra época. Isso é trabalhar po hahahaha 

Mas realmente deve ter acabado tudo, tomara que consiga se reerguer. 

Não  , eu sei respeito o trabalho  de lutador eu convivo parcialmente  no meio e sou muito contente  de ver hj a profissão  de professor  ou personalidade fight valorizada , infelizmente  aulas de turmas estão difíceis  ou é  projeto  social ou particular e que vc vive bem se tiver um público  fiel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, oxeboxing disse:

Paulão tem um nível grave de depressão e uma fortíssima dependência química, ele já falou pro Marinho, sugiro todos verem essa entrevista que foi foda, ele disse que está recuperando ou totalmente curado das drogas mas parece que transferiu toda essa dependência pra comida, ele é viciado em comer por isso está muito obeso, quem já o viu de kimono vê que o rapaz está muito, muito grande. Sobre a cirurgia acho que talvez ele tenha uma trava de fazê-la, ele ta tão fudido mentalmente que talvez tenha medos e receios sobre a vida dele daqui pra frente. 

Sobre o Paulão pessoa e lutador, confesso aqui que sou extremamente fã dele, tenho um carinho enorme, pra mim é um dos melhores jiu-jitsu voltado pro MMA que já vi, lembrando que no MMA ele era invicto até aquela luta contra o Sonnen no WEC, ele era o melhor peso médio do mundo naquela época. E já nessa época já mostrava fortes indícios de que sua doença psiquiatrica já o tinha dominado. Paulão é uma pessoa incrível, carismático, muito inteligente, entende muito, muito de luta, tem uma herança incrível com o Carlson, ele esteve com o Carlson desde criança, treinou muito com o filho do Carlson, foi o único cara que estando na BTT tinha o respeito e o carinho do Carlson ainda, tanto que o próprio Carlson o mandou ir pra lá pois não tinha mais treino de alto nível pra ele estando com ele. 

Concordo 100% eu só o elogiei , fora a genialidade  dele até vendo uma luta toda.

E tudo era fácil o cara com 18 anos era seleção  brasileira  de judô,  dizem que aos 17 finalizou  o Zé Mário campeão peso e absoluto , post bem antigos diziam que ele finalizava todo mundo na BTT mesmo sem treinar,  Minotauro  batia fácil. 

São relatos  de quem viveu com ele.

Sou muito fã dele também  , talvez deixei me entender  mal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, oxeboxing disse:

Sim, sim, tanto que o Sonnen em seu antigo podcast fala dessa luta, e disse que não sentiu como se tivesse vencido o Paulão pois ele sabia que ele não queria estar ali lutando, tava no automático, Paulão 100% bem mentalmente não seria absurdo dizer que ele teria se aposentado invicto igual ao Khabib.

Na categoria  dele existia um gênio também  Anderson  Silva .

Agora existem relatos que no treino o dos 2 Anderson  não se dava bem não. 

Até contra o Jaca diz que uma vez em 1 round de 5 minutos o Jacaré pegou ele 3  vezes , que o joinha parou o treino o chamou no canto com o Rogerao  e tudo.

Mas no ringue víamos que o Anderson  fez.

Mas o Paulão  era miserável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão era monstro demais, um dos primeiros jiu-jiteiros a utilizar com maestria o jogo de quedas no MMA, tinha umas variações fodas por ser judoca tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Concordo 100% eu só o elogiei , fora a genialidade  dele até vendo uma luta toda.

E tudo era fácil o cara com 18 anos era seleção  brasileira  de judô,  dizem que aos 17 finalizou  o Zé Mário campeão peso e absoluto , post bem antigos diziam que ele finalizava todo mundo na BTT mesmo sem treinar,  Minotauro  batia fácil. 

São relatos  de quem viveu com ele.

Sou muito fã dele também  , talvez deixei me entender  mal.

Relaxe mano sei que foi só elogios de sua parte, é que gosto sempre de conversar com você por aqui também rsrs 
Sim ele amassava todo mundo, engraçado é que ele NUNCA contou vantagem sobre isso em lugar nenhum, humilde demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Na categoria  dele existia um gênio também  Anderson  Silva .

Agora existem relatos que no treino o dos 2 Anderson  não se dava bem não. 

Até contra o Jaca diz que uma vez em 1 round de 5 minutos o Jacaré pegou ele 3  vezes , que o joinha parou o treino o chamou no canto com o Rogerao  e tudo.

Mas no ringue víamos que o Anderson  fez.

Mas o Paulão  era miserável 

Eu gostaria de ver uma luta do Paulão e Anderson no auge, seria muito interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora