André Filho

Paulão Filho sobre Rodolfo Vieira, Connect Cast.

Recommended Posts

mermão, o Paulão ta deformado..

que porra foi isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Paulão foi foda

 

vale apena assistir completo

 

 

 

Pra mim, junto com o AS, o melhor peso médio que já existiu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

mermão, o Paulão ta deformado..

que porra foi isso?

Rpz vc ver o que é  depressão. 

Paulão  filho porra  um monstro de forte .

Hj largado, enorme de gordo,  barba estranha, grisalho aparentemente  com mais de 50 anos tende bem menos , semblante  triste,  olhos tristes e melancólico..

Deu pena, um cara que foi uma força  da natureza e simplesmente  perdeu pra própria mente,  não  quis pagar o preço  por ser atleta nessa entrevista  ele mesmo disse,  mas infelizmente  não  tem profissão,  não  tem o que fazer , vazio profundo na vida,  todos temos que nos preparar mentalmente,  Paulão  não  tem filhos e família,  perdeu o pai que era um alicerce e infelizmente  nessa vida todos nós perderemos algo.

Um monstro , mas lembra o tyson  sem ser violento .

O cara tá obeso,  mora na casa da mãe  do Renzo , por causa de depressão,  enfim complica  viu.

Deus abençoe  o Paulão  e o tire dessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pipo disse:

o Paulão foi foda

 

vale apena assistir completo

 

 

 

Pra mim, junto com o AS, o melhor peso médio que já existiu!!

Anderson  foi Anderson  com todo respeito  ao Paulão,  esse quebrou barreira mudou o esporte no mundo e fez ele virar febre no Brasil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Rpz vc ver o que é  depressão. 

Paulão  filho porra  um monstro de forte .

Hj largado, enorme de gordo,  barba estranha, grisalho aparentemente  com mais de 50 anos tende bem menos , semblante  triste,  olhos tristes e melancólico..

Deu pena, um cara que foi uma força  da natureza e simplesmente  perdeu pra própria mente,  não  quis pagar o preço  por ser atleta nessa entrevista  ele mesmo disse,  mas infelizmente  não  tem profissão,  não  tem o que fazer , vazio profundo na vida,  todos temos que nos preparar mentalmente,  Paulão  não  tem filhos e família,  perdeu o pai que era um alicerce e infelizmente  nessa vida todos nós perderemos algo.

Um monstro , mas lembra o tyson  sem ser violento .

O cara tá obeso,  mora na casa da mãe  do Renzo , por causa de depressão,  enfim complica  viu.

Deus abençoe  o Paulão  e o tire dessa

Pois é, mas parece estar se recuperando. Mas cara, que eu saiba ele tinha família estruturada, ele perdeu tudo? Não tem mais ninguém da família pra ajudar? 

Ele falou que a Vera Gracie e Rose Gracie estão ajudando ele, muito foda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, hvalentim disse:

Pois é, mas parece estar se recuperando. Mas cara, que eu saiba ele tinha família estruturada, ele perdeu tudo? Não tem mais ninguém da família pra ajudar? 

Ele falou que a Vera Gracie e Rose Gracie estão ajudando ele, muito foda! 

Estamos de muito longe e pra analisar isso é totalmente  complicado, Paulão parece ser ou parecia ser meio bom vivant. 

Enfim não  estudou foi pra fora nunca ficou pra dar aula , meio desfocado de tudo,  sei lá só convivendo

Era aquela coisa classe média alta , mas o pai morreu a mãe tá viva , não  sei direito ele é muito homem de expor tudo.

O Arona parou pq quis odeia mídia que ficar na praia surfando e vivendo a vida tá certo tá super feliz .

O cara fica na casa de um e de outro aí de ajuda ,complicado  demais

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Estamos de muito longe e pra analisar isso é totalmente  complicado, Paulão parece ser ou parecia ser meio bom vivant. 

Enfim não  estudou foi pra fora nunca ficou pra dar aula , meio desfocado de tudo,  sei lá só convivendo

Era aquela coisa classe média alta , mas o pai morreu a mãe tá viva , não  sei direito ele é muito homem de expor tudo.

O Arona parou pq quis odeia mídia que ficar na praia surfando e vivendo a vida tá certo tá super feliz .

O cara fica na casa de um e de outro aí de ajuda ,complicado  demais

Arona que eu saiba fica lá em Itacoatira em Niterói, tem a academia dele, dá aula e tal... 

O Paulão falou que foi muito tempo treinando, vivendo exclusivamente pra pro judô e jiu-jitsu, depois MMA. Teve uma hora que se perdeu. Mas parece estar bem melhor, disse que tem planos de retomar a carreira como treinador, teria até propostas já, depende dele perder peso e fazer uma operação no quadril. Tomara que dê tudo certo, ainda bem que tem pessoas pra ajudá-lo. Independente de qualquer coisa e de seus erros, ele parece ser excelente pessoa, sujeito homem, não é qualquer que expõe seus fantasmas assim não. Só lembrarmos a atitude que ele teve contra o Sonnen. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, hvalentim disse:

Arona que eu saiba fica lá em Itacoatira em Niterói, tem a academia dele, dá aula e tal... 

O Paulão falou que foi muito tempo treinando, vivendo exclusivamente pra pro judô e jiu-jitsu, depois MMA. Teve uma hora que se perdeu. Mas parece estar bem melhor, disse que tem planos de retomar a carreira como treinador, teria até propostas já, depende dele perder peso e fazer uma operação no quadril. Tomara que dê tudo certo, ainda bem que tem pessoas pra ajudá-lo. Independente de qualquer coisa e de seus erros, ele parece ser excelente pessoa, sujeito homem, não é qualquer que expõe seus fantasmas assim não. Só lembrarmos a atitude que ele teve contra o Sonnen. 

 

Essa conversa  tem uns 3 anos que ele vai operar  o quadril , Paulão  tem problemas  graves e Deus ajude que o supere pq na boa é aparentemente  um sujeito  espetacular,  vc ver ele falando Carlson,  ele um dia disse " ele não  merecia aquilo " .

Paulão  é  lenda, é ten um talento fora do comum  e visão rapidamente  estará trabalhando quando estiver super bem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão muito lúcido nos comentários.

Me chamou a atenção quando ele falou sobre vários ex-atletas e atletas em atividade, apresentado sintomas em decorrência de concussões pelo número de golpes na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam chamar ele para ser comentarista do combate . Ótima dicção , ótimos comentários . E pelo visto acompanha o esporte , conhece os atletas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, ravi disse:

Poderiam chamar ele para ser comentarista do combate . Ótima dicção , ótimos comentários . E pelo visto acompanha o esporte , conhece os atletas 

vou além

o cara mostra muito conhecimento técnico

podia ser aproveitado pra alguma academia de ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

vou além

o cara mostra muito conhecimento técnico

podia ser aproveitado pra alguma academia de ponta

No auge dele era um monstro tbm. Lutador inteligente, como demonstra nos comentários. Poderia ter feito muito mais no MMA.

Sempre imaginei uma luta dele contra o Kahbib, ambos no auge! Lembro da luta dele com o Meinhoff, quando o negão estava arrebentando todo mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

o Paulão foi foda

 

vale apena assistir completo

 

 

 

Pra mim, junto com o AS, o melhor peso médio que já existiu!!

Você só pode estar de brincation. Esse é muito superestimado. Se dissesse que ele poderia ter sido por causa de um suposto potencial (eu nunca vi), até que ia. Mas pelos feitos, Paulão não é digno nem de cortar a unha encravada do Dan Henderson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora