André Filho

7 vezes em que Peter Aerts chocou o mundo do kickboxing!

Recommended Posts

Bate uma sensação estranha assistir! Uma mistura de saudosismo com deprê kkkkk

Peter Aerts, Ernest Hoost, Jerome leBaner... Apareceu até o saudoso Andy Hug alí, dono do famoso Kakato Otoshi Geri.

Que época. Eu peguei mais pro final da era que eu considero dourada. Quando chegou a época do Sammy Schilt pra mim comecóu a ficar chato. Um cara enorme que lutava pra pontuar.

Po, que época!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

Bate uma sensação estranha assistir! Uma mistura de saudosismo com deprê kkkkk

Peter Aerts, Ernest Hoost, Jerome leBaner... Apareceu até o saudoso Andy Hug alí, dono do famoso Kakato Otoshi Geri.

Que época. Eu peguei mais pro final da era que eu considero dourada. Quando chegou a época do Sammy Schilt pra mim comecóu a ficar chato. Um cara enorme que lutava pra pontuar.

Po, que época!!!!!

Ia citar essa galera tb. Lendas!!

 

que época. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Bate uma sensação estranha assistir! Uma mistura de saudosismo com deprê kkkkk

Peter Aerts, Ernest Hoost, Jerome leBaner... Apareceu até o saudoso Andy Hug alí, dono do famoso Kakato Otoshi Geri.

Que época. Eu peguei mais pro final da era que eu considero dourada. Quando chegou a época do Sammy Schilt pra mim comecóu a ficar chato. Um cara enorme que lutava pra pontuar.

Po, que época!!!!!

Acho que nunca mais veremos uma geração dessa... eram muuuuuitos fora de série juntos.

Filho nocauteou Hoost que nocauteou Aerts que nocauteou Bernardo que nocauteou Filho

Isso de cabeça, posso estar errado, mas eu tinha vários círculos desse. O nível altíssimo, todos se nocautearam ao longo da década de 90 início dos anos 00... 

Peter Aerts é de quem sou mais fã, depois Hoost e Dekkers que é leve. Mas aprendi muito assistindo todos, todos são fodas. Ia treinar querendo fazer aquela sequencia classica do hoost e chutar cabeça como aerts... assistia as lutas pra ver que momento eles faziam... lembro que reparei que aerts quando chutava a sua perna estava mais dobrada que o normal, isso dificulta a visao de quem recebe o chute... o cara ve sua perna ate o joelho e de repente chega a canela e ja e tarde demais... comecei a fazer isso e passei a acertar mais... no começo foi estranho, depois acostumei... enfim

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Acho que nunca mais veremos uma geração dessa... eram muuuuuitos fora de série juntos.

Filho nocauteou Hoost que nocauteou Aerts que nocauteou Bernardo que nocauteou Filho

Isso de cabeça, posso estar errado, mas eu tinha vários círculos desse. O nível altíssimo, todos se nocautearam ao longo da década de 90 início dos anos 00... 

Peter Aerts é de quem sou mais fã, depois Hoost e Dekkers que é leve. Mas aprendi muito assistindo todos, todos são fodas. Ia treinar querendo fazer aquela sequencia classica do hoost e chutar cabeça como aerts... assistia as lutas pra ver que momento eles faziam... lembro que reparei que aerts quando chutava a sua perna estava mais dobrada que o normal, isso dificulta a visao de quem recebe o chute... o cara ve sua perna ate o joelho e de repente chega a canela e ja e tarde demais... comecei a fazer isso e passei a acertar mais... no começo foi estranho, depois acostumei... enfim

era loucura demais

eu amava ficar analisando mesmo sem treinar luta em pé

era fantástico assistir esses caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

K-1 era bom demais.  Anos 90 tinha aquele charme de duelos de estilos.  Anos 2000 com as lendas consolidadas.  E até a fase de domínio do Semmy Schilt era demais.  Pra mim o lutador mais subestimado.  Foi o GOAT do K-1, mas pelo estilo não tão plástico era desprezado pelos fãs.  O cara venceu todas as lendas, nocauteou Hari, LeBanner (2x), Bonjasky, Hunt, Hoost, Sefo, Glaube Feitosa...precisa mais?   A longa distância tinha uma envergadura monstra, experiência de karateca com chutes laterais no corpo e por treinar na Golden Glory adicionou golpes fatais na curta com joelhadas no plexo, clinch absurdo e um jab de encontro que nocauteou vários.

Complementando: Curiosamente o único lutador q foi uma pedra no sapato do Schilt foi o Peter Aerts.  E o mais curioso é q já era uma outra versão de lutador.  O auge do Peter Aerts foi década de 90 (especial 98 onde até jogo de video game ele protagonizava), fininho esbanjando explosão nos chutes.  A versão veterana era de um cara bem mais pesado q quase toda luta rasgava a canela escorrendo sangue, mas mesmo assim foi extremamente competitivo até os 40 anos.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Silverchair disse:

Bate uma sensação estranha assistir! Uma mistura de saudosismo com deprê kkkkk

Peter Aerts, Ernest Hoost, Jerome leBaner... Apareceu até o saudoso Andy Hug alí, dono do famoso Kakato Otoshi Geri.

Que época. Eu peguei mais pro final da era que eu considero dourada. Quando chegou a época do Sammy Schilt pra mim comecóu a ficar chato. Um cara enorme que lutava pra pontuar.

Po, que época!!!!!

Verdade, mas é bom demais. Vira e mexe abro uma breja e assisto horas no YouTube.

Andy Hug é ídolo, era menor que a maioria dos caras mas sobrava técnica, como lutava bonito. Foi campeão em um torneio onde monstros como Filho, Sefo e Le Banner não conseguiram. Que foda foi o K1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

K-1 era bom demais.  Anos 90 tinha aquele charme de duelos de estilos.  Anos 2000 com as lendas consolidadas.  E até a fase de domínio do Semmy Schilt era demais.  Pra mim o lutador mais subestimado.  Foi o GOAT do K-1, mas pelo estilo não tão plástico era desprezado pelos fãs.  O cara venceu todas as lendas, nocauteou Hari, LeBanner (2x), Bonjasky, Hunt, Hoost, Sefo, Glaube Feitosa...precisa mais?   A longa distância tinha uma envergadura monstra, experiência de karateca com chutes laterais no corpo e por treinar na Golden Glory adicionou golpes fatais na curta com joelhadas no plexo, clinch absurdo e um jab de encontro que nocauteou vários.

Complementando: Curiosamente o único lutador q foi uma pedra no sapato do Schilt foi o Peter Aerts.  E o mais curioso é q já era uma outra versão de lutador.  O auge do Peter Aerts foi década de 90 (especial 98 onde até jogo de video game ele protagonizava), fininho esbanjando explosão nos chutes.  A versão veterana era de um cara bem mais pesado q quase toda luta rasgava a canela escorrendo sangue, mas mesmo assim foi extremamente competitivo até os 40 anos.

perfeito

 

sugiro quem não acompanhou, buscar na internet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rappa Hemp disse:

K-1 era bom demais.  Anos 90 tinha aquele charme de duelos de estilos.  Anos 2000 com as lendas consolidadas.  E até a fase de domínio do Semmy Schilt era demais.  Pra mim o lutador mais subestimado.  Foi o GOAT do K-1, mas pelo estilo não tão plástico era desprezado pelos fãs.  O cara venceu todas as lendas, nocauteou Hari, LeBanner (2x), Bonjasky, Hunt, Hoost, Sefo, Glaube Feitosa...precisa mais?   A longa distância tinha uma envergadura monstra, experiência de karateca com chutes laterais no corpo e por treinar na Golden Glory adicionou golpes fatais na curta com joelhadas no plexo, clinch absurdo e um jab de encontro que nocauteou vários.

Complementando: Curiosamente o único lutador q foi uma pedra no sapato do Schilt foi o Peter Aerts.  E o mais curioso é q já era uma outra versão de lutador.  O auge do Peter Aerts foi década de 90 (especial 98 onde até jogo de video game ele protagonizava), fininho esbanjando explosão nos chutes.  A versão veterana era de um cara bem mais pesado q quase toda luta rasgava a canela escorrendo sangue, mas mesmo assim foi extremamente competitivo até os 40 anos.

Então, ele lutou até os 48 anos… contra o Jamal Ben Sadik foi top. Ele estava com 43-44 anos.

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras do k1, se eles não ficarem todos sequelados, não há quem fique. Eles se nocauteavam todo mês.

Sempre era.top x.top. uma maratona de lutas.

Gostava muito do leBanner tb. E nunca engoli o sapp espaçando o host

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nostálgico demais puta merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa galera mas o KO mais assombroso que já ví foi esse no Hiraku Hori. Assiste até o final e se liga no estado de "quase morte" que o cara ficou!
Esse vídeo é dedicado ao @Lumberjack
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

choque mesmo no K  1 com a banana comendo o macaco foi o Bob Sapp ganhar do Ernesto Hoost !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora