pipo 0 Posted July 12, 2022 Cédric Doumbé é o rei dos meio-médios do Glory e revelou que deve assinar em breve contrato com o UFC Recentemente, dois grandes nomes chegaram ao UFC com status de estrela do Kickboxing: Israel Adesanya, atual campeão dos médios, e Alex Poatan – que será o próximo desafiante do nigeriano. O sucesso de ambos no Glory – maior evento de Kickboxing – parece estar abrindo a porta para mais um ícone da modalidade: Cédric Doumbé. O francês de 29 anos é o rei dos meio-médios do Glory e fez a mudança para o MMA. No último fim de semana, Doumbé realizou sua segunda luta na modalidade e conquistou o nocaute técnico sobre Chai Title após deixar o adversário atordoado e obrigar o árbitro a interromper o confronto. Ainda no cage do Mixed Martial Arts Grand Prix, o meio-médio revelou que sua próxima luta pode já acontecer pelo UFC. A imprensa francesa o coloca como um dos atletas que estarão em ação no card do Ultimate em Paris, dia 3 de setembro. “O contrato (com o UFC) está chegando, tudo dependia de hoje à noite, o contrato está chegando, vamos assiná-lo, em setembro se Deus quiser”, revelou o lutador. Former GLORY Welterweight Champion Cédric Doumbé is victorious in his second MMA outing, forcing the doctor's stoppage at the start of the third round. @CedricDoumbe | #MMAGP pic.twitter.com/f45Re8cXd2 — Beyond Kickboxing (@Beyond_Kick) July 9, 2022 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 12, 2022 (edited) EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado um kickboxing holandês, porém movimentação melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano. Sou muito fã dele como kickboxer. Tem um problema enorme uma categoria cheio de Wrestling o Usman pra mim é maior que Gsp já. Colby é outra fera sagrada Edited July 12, 2022 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 13, 2022 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado um kickboxing holandês, porém movimentação melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano. Sou muito fã dele como kickboxer. Tem um problema enorme uma categoria cheio de Wrestling o Usman pra mim é maior que Gsp já. Colby é outra fera sagrada Isso que eu ia dizer...A categoria dos médios é na maioria Striker, na meio médio, a história é outra.... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 13, 2022 3 horas atrás, pipo disse: Ele não bateria 73kg? Ele luta de 78 no kickboxing bate segu do vejo muito fácil e recuperar bem. Acho que lutar 77 é bem tranquilo. Mas como eu disse anteriormente tá cheio de Wrestling e tem uma monstro sagrado o Usman. Não explodiria igual a um Poatan da vida que tem uma categoria cheia de stricker e Strickland facilitou muito um Wrestling que se achou kickboxing. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 13, 2022 mas se o UFC quiser pode trabalha-lo imagine Cédric Doumbé vs Wonderboy? da pra colocar tb com um Luque, Leon, Masvidal.. o restante FODE ele. Chimaev, Durinho, Usman, Colby.. um Belal ia jogar com as regras e complicava Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 13, 2022 Excelente kickboxer! Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 13, 2022 6 horas atrás, pipo disse: mas se o UFC quiser pode trabalha-lo imagine Cédric Doumbé vs Wonderboy? da pra colocar tb com um Luque, Leon, Masvidal.. o restante FODE ele. Chimaev, Durinho, Usman, Colby.. um Belal ia jogar com as regras e complicava Exato, essa galera ae, janta ele no café da manhã. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 14, 2022 Em 7/12/2022 at 4:31 PM, NEGO DÁGUA disse: EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado um kickboxing holandês, porém movimentação melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano. Sou muito fã dele como kickboxer. Tem um problema enorme uma categoria cheio de Wrestling o Usman pra mim é maior que Gsp já. Colby é outra fera sagrada Melhor cortar e ir pros leves...ops..la tambem so tem bucha...complicado lutador nesse peso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 14, 2022 2 horas atrás, Maracatu disse: Melhor cortar e ir pros leves...ops..la tambem so tem bucha...complicado lutador nesse peso. Melhor subir Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted July 15, 2022 Em 7/12/2022 at 4:31 PM, NEGO DÁGUA disse: EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado um kickboxing holandês, porém movimentação melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano. Sou muito fã dele como kickboxer. Tem um problema enorme uma categoria cheio de Wrestling o Usman pra mim é maior que Gsp já. Colby é outra fera sagrada Acho q o Colby subiu de categoria. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15, 2022 7 minutos atrás, Castor troy disse: Acho q o Colby subiu de categoria. Não sei , se subiu problema a vista pros strickers o maluco é problema, lutador excepcional, ser humano um lixo Share this post Link to post Share on other sites
Loucus 0 Posted July 15, 2022 Na categoria de peso desse moço eu já vejo melhores em outros eventos. Glory é Poatan pra cima. Poatan pra baixo não dá pro Glory não Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 15, 2022 Parece algo genial mas já vimos essa novela um monte de vezes e o caso do Adesanya e Poatan não é regra. Outros caras super top do Kickboxing não chgaram perto desse sucesso no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted July 15, 2022 3 horas atrás, Loucus disse: Na categoria de peso desse moço eu já vejo melhores em outros eventos. Glory é Poatan pra cima. Poatan pra baixo não dá pro Glory não Migraram bem recentemente, pos pandemia o Glory faliu quase não tem evento e muitos Migraram para o One , a ele fez clássicos com Neik que ganhou do Cosmo 2 veze e era o melhor do mundo, One nos pesados está muito bem te um Russo de 2 metros que o acho melhor que Rico, esqueci o nome. A 70 realmente eu prefiro do One mas voltando o Petroskian era do Glory, tem eventos russos de kickboxing muito bons também o Gazani foi pro um deles e foi campeão agora esse mês Mas eu acho o Gazani tecnicamente ruim, muito volume sem inteligência de luta , mas muito gás e vontade , mas se pegar um cara que se movimenta bem ou tenha a mão pesada ele perde fácil. Share this post Link to post Share on other sites