Entre para seguir isso  
pipo

Após sucesso de Adesanya e Poatan, UFC encaminha contração de outra estrela do Kickboxing; Cédric Doumbé, o rei dos meio-médios do Glory

Recommended Posts

 

Cédric Doumbé é o rei dos meio-médios do Glory e revelou que deve assinar em breve contrato com o UFC

 

Recentemente, dois grandes nomes chegaram ao UFC com status de estrela do Kickboxing: Israel Adesanya, atual campeão dos médios, e Alex Poatan – que será o próximo desafiante do nigeriano. O sucesso de ambos no Glory – maior evento de Kickboxing – parece estar abrindo a porta para mais um ícone da modalidade: Cédric Doumbé.

ufc-.jpg

 

O francês de 29 anos é o rei dos meio-médios do Glory e fez a mudança para o MMA. No último fim de semana, Doumbé realizou sua segunda luta na modalidade e conquistou o nocaute técnico sobre Chai Title após deixar o adversário atordoado e obrigar o árbitro a interromper o confronto.

Ainda no cage do Mixed Martial Arts Grand Prix, o meio-médio revelou que sua próxima luta pode já acontecer pelo UFC. A imprensa francesa o coloca como um dos atletas que estarão em ação no card do Ultimate em Paris, dia 3 de setembro.

“O contrato (com o UFC) está chegando, tudo dependia de hoje à noite, o contrato está chegando, vamos assiná-lo, em setembro se Deus quiser”, revelou o lutador.

Former GLORY Welterweight Champion Cédric Doumbé is victorious in his second MMA outing, forcing the doctor's stoppage at the start of the third round. @CedricDoumbe | #MMAGP

pic.twitter.com/f45Re8cXd2

— Beyond Kickboxing (@Beyond_Kick) July 9, 2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing  é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação  bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado  um kickboxing  holandês,  porém movimentação  melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano.

Sou muito fã dele como kickboxer. 

Tem um problema  enorme uma categoria  cheio de Wrestling o Usman pra mim é  maior que Gsp já.

Colby é  outra fera sagrada 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing  é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação  bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado  um kickboxing  holandês,  porém movimentação  melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano.

Sou muito fã dele como kickboxer. 

Tem um problema  enorme uma categoria  cheio de Wrestling o Usman pra mim é  maior que Gsp já.

Colby é  outra fera sagrada 

Isso que eu ia dizer...A categoria dos médios é na maioria Striker, na meio médio, a história é outra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Ele não bateria 73kg?

Ele luta  de 78 no kickboxing  bate segu do vejo muito fácil  e recuperar bem.

Acho que lutar 77 é  bem tranquilo. 

Mas como eu disse anteriormente  tá cheio de Wrestling  e tem uma monstro sagrado o Usman.

Não explodiria igual a um Poatan  da vida que tem uma categoria  cheia de stricker  e Strickland  facilitou muito um Wrestling  que se achou kickboxing. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se o UFC quiser pode trabalha-lo

 

imagine Cédric Doumbé vs Wonderboy? 

da pra colocar tb com um Luque, Leon, Masvidal..

o restante FODE ele. Chimaev, Durinho, Usman, Colby.. um Belal ia jogar com as regras e complicava 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

mas se o UFC quiser pode trabalha-lo

 

imagine Cédric Doumbé vs Wonderboy? 

da pra colocar tb com um Luque, Leon, Masvidal..

o restante FODE ele. Chimaev, Durinho, Usman, Colby.. um Belal ia jogar com as regras e complicava 

Exato, essa galera ae, janta ele no café da manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/12/2022 at 4:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing  é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação  bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado  um kickboxing  holandês,  porém movimentação  melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano.

Sou muito fã dele como kickboxer. 

Tem um problema  enorme uma categoria  cheio de Wrestling o Usman pra mim é  maior que Gsp já.

Colby é  outra fera sagrada 

Melhor cortar e ir pros leves...ops..la tambem so tem bucha...complicado lutador nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Melhor cortar e ir pros leves...ops..la tambem so tem bucha...complicado lutador nesse peso.

Melhor subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/12/2022 at 4:31 PM, NEGO DÁGUA disse:

EXCEPCIONAL lutador sou muito fã melhor 77 do mundo no kickboxing  é novo ainda está uns 2 anos focado no MMA pensa numa trocação  bonita , agressiva e muita força , estilo que todos estão acostumado  um kickboxing  holandês,  porém movimentação  melhor que habitual não fica tanto pra receber ou absorver o dano.

Sou muito fã dele como kickboxer. 

Tem um problema  enorme uma categoria  cheio de Wrestling o Usman pra mim é  maior que Gsp já.

Colby é  outra fera sagrada 

Acho q o Colby subiu de categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Castor troy disse:

Acho q o Colby subiu de categoria. 

Não  sei , se subiu problema  a vista pros strickers  o maluco é  problema,  lutador  excepcional,  ser humano um lixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria de peso desse moço eu já vejo melhores em outros eventos. Glory é Poatan pra cima. Poatan pra baixo não dá pro Glory não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece algo genial mas já vimos essa novela um monte de vezes e o caso do Adesanya e Poatan não é regra.

Outros caras super top do Kickboxing não chgaram perto desse sucesso no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Loucus disse:

Na categoria de peso desse moço eu já vejo melhores em outros eventos. Glory é Poatan pra cima. Poatan pra baixo não dá pro Glory não

Migraram  bem recentemente, pos  pandemia  o Glory faliu quase não  tem evento e muitos Migraram para o One , a ele fez clássicos com Neik  que ganhou do Cosmo 2 veze e era o melhor do mundo, One nos pesados  está muito bem te um Russo de 2 metros que o acho melhor que Rico, esqueci  o nome.

A 70 realmente  eu prefiro do One mas voltando o Petroskian  era do Glory, tem eventos russos de kickboxing  muito bons também  o Gazani foi pro um deles e foi campeão agora esse mês

Mas eu acho o Gazani tecnicamente  ruim, muito volume sem inteligência  de luta , mas muito gás e vontade  , mas se pegar um cara que se movimenta  bem ou tenha a mão  pesada ele perde fácil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso