pipo 0 Posted July 12, 2022 (edited) (via Chris Unger / Zuffa LLC) O técnico Javier Mendez falou sobre uma possível briga entre Islam Makhachev e Alex Volkanovski. Javier Mendez, 51, um dos treinadores de Makhachev ponderou sobre quem pode ser uma ameaça potencial para seu lutador de peso leve. Islam Makhachev (22-1 MMA) tem 10 vitórias seguidas, sendo a última por nocaute técnico contra Bobby Green em fevereiro deste ano. O atual campeão dos penas do UFC, Alexander Volkanovski, está de olho em uma mudança para os leves depois de conquistar a divisão de 145 libras. Volkanovski (25-1 MMA) realmente tem um recorde incrível de 22 vitórias seguidas, sua última contra Max Holloway (23-7 MMA) no UFC 276 no início deste mês. Com o atual título dos leves vago, faria sentido para Volkanovski fazer a mudança com o objetivo de se tornar um bicampeão. Ao falar com a 'Submission Radio' (h/t MMAMania ), Mendez falou sobre uma possível luta entre Makhachev e 'The Great': “Eu não acho que (Volkanovski) represente uma ameaça tão grande para o Islã quanto você pensaria, porque ele é um mestre da queda e Alex não será capaz de pará-lo, não importa o que ele faça. E a resistência do Islã é tão boa que ele pode ficar com ele. Então, você sabe, a menos que o terreno de Alex melhore tremendamente, não vejo isso como uma grande ameaça ao Islã. Vejo Oliveira como uma grande ameaça, mas não vejo Alex. Só porque ele não será capaz de impedir o Islã de levá-lo ao chão, e eu simplesmente não acho que ele possa lidar com o jogo de chão do Islã.” Então aí está, o técnico não acredita que Volkanovski representaria uma ameaça ao Islã dentro do octógono. O que vem a seguir para Makhachev, ele está de olho em Michaeal Chandler (23-7 MMA), Charles Oliveira (33-8 MMA) e Conor McGregor (22-6 MMA), para citar alguns. Há rumores de que sua próxima luta será em outubro deste ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, localizada em uma região predominantemente muçulmana onde ele é muito popular. A questão permanece quem será seu oponente? Edited July 13, 2022 by pipo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 12, 2022 https://www.instagram.com/p/Cf6rxh9L0zg/ na mesma entrevista, ele diz que o Charles sim é uma grande ameaça Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted July 12, 2022 Concordo. O Volkanovski pode vencer vários dos tops doss leves, inclusive o Charles, mas contra o Islam o jogo não casa. O chão do Islam está em outro nível e o Volka não pode parar. E é engraçado como o confronto de estilos faz uma luta. O Charles talvez tenha um chão ainda melhor que o do Islam, mas eu acho o volkanovski uma ameaça real para o Charles, já que o Charles também troca, é mais versátil e não tem um jogo de quedas tão forte quanto o russo. Isso muda muito as coisas. Contra o Charles o Volka poderia evitar as quedas e dominar com velocidade na trocação. Já contra o Islam isso não é possível. O Islam, cedo ou tarde, colocaria o Volkanovski na grade e a partir desse momento controlaria o Volkanovski até com certa facilidade, creio eu. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 13, 2022 15 horas atrás, pipo disse: https://www.instagram.com/p/Cf6rxh9L0zg/ na mesma entrevista, ele diz que o Charles sim é uma grande ameaça Bem observado, pra mim da Charles tambem . Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted July 13, 2022 So da uma acertadinha no titulo, em vez de "Islã" coloca "Islan", se nao Vai parecer que o Volka é uma ameaca a Todo os islamismo...kkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 13, 2022 3 horas atrás, Maracatu disse: So da uma acertadinha no titulo, em vez de "Islã" coloca "Islan", se nao Vai parecer que o Volka é uma ameaca a Todo os islamismo...kkk kkkkk ja ja inicia uma guerra santa Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 13, 2022 8 horas atrás, Maracatu disse: So da uma acertadinha no titulo, em vez de "Islã" coloca "Islan", se nao Vai parecer que o Volka é uma ameaca a Todo os islamismo...kkk hahahahahahahaha pode crer Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 13, 2022 Javier deu o papo: Charles é mais barulho do que o Volka. Share this post Link to post Share on other sites