Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor descarta possível briga com Jake Paul: “Você é um fracasso, garoto. Um ninguém”

Recommended Posts

 

 
Conor McGregor, Jake Paul
 

Conor McGregor não tem interesse em uma luta de boxe com Jake Paul.

'The Problem Child' está marcado para um confronto com Hasim Rahman Jr. no próximo mês em Nova York. A luta é um grande passo para o YouTuber, pois ele enfrenta um boxeador profissional estabelecido pela primeira vez em sua carreira.

 

Na maior parte do percurso do jovem de 25 anos até agora, ele enfrentou grandes nomes e lutadores de MMA. Paul notavelmente teve duas lutas com o ex-campeão dos meio-médios do UFC Tyron Woodley. O YouTuber que virou boxeador também nocauteou Ben Askren em março de 2021.

Devido a suas saídas anteriores, Jake Paul foi ligado a muitos lutadores de MMA de alto nível. No entanto, nenhum confronto é maior do que um com Conor McGregor. Por sua vez, o boxeador quer fazer o confronto acontecer.

 

No The MMA Hour com Ariel Helwani, o astro do YouTube discutiu uma possível luta com o ex-campeão do UFC. Paul parecia decidido a fazer a luta acontecer. Ele afirmou:

“Para mim, lutar mais algumas vezes e continuar nocauteando algumas pessoas e ele tem que voltar a ser ativo, quem sabe quando isso vai acontecer. Então, em algum momento, isso tem que acontecer. Por que não? Ele é um homem de negócios, eu sou um homem de negócios, e isso é de US$ 75 a US$ 100 milhões para nós dois.”

Agora, Conor McGregor abateu uma briga com Jake Paul. No Twitter , o irlandês parecia desinteressado no confronto. McGregor afirmou que o YouTuber é um ninguém, que não vendeu pay-per-views suficientes.

Os comentários do ex-campeão do UFC são provavelmente um tiro na revanche do YouTuber com Tyron Woodley. Sua segunda apresentação em dezembro de 2021 teve um desempenho inferior no pay-per-view da Showtime.

 
 

 

“você fez 2 lutas e fez 70 mil de PPV. Você é um fracasso, garoto. Um ninguém.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me impressiona que um Youtuber faça todo esse barulho no mundo profissional das lutas.

Pior é que eu concordo com o Carlão Barreto. Esses caras nunca perdem. Se eles entram pra boxear um tonto como o Askren e vencem, extraordinário.

Se perde para um Connor, extraordinário também, pois foi lá e ficou 3 rounds de pé contra um profissional.

Deveriam deixar esse cara de lado e deixá-lo fazer dinheiro contra outros youtubers.

Bora Jake Paul vs Windhersson Nunes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco aí tá indo muito bem...tá sabendo escolher bem os adversários e tá fazendo o nome. Conor mata ele, mesmo só no Boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

Me impressiona que um Youtuber faça todo esse barulho no mundo profissional das lutas.

Pior é que eu concordo com o Carlão Barreto. Esses caras nunca perdem. Se eles entram pra boxear um tonto como o Askren e vencem, extraordinário.

Se perde para um Connor, extraordinário também, pois foi lá e ficou 3 rounds de pé contra um profissional.

Deveriam deixar esse cara de lado e deixá-lo fazer dinheiro contra outros youtubers.

Bora Jake Paul vs Windhersson Nunes 

Os caras estão ali pra "pouco risco e lucro alto".

Se ele quisesse mesmo se provar, ele pegaria um boxer profissional desde o início...seguindo caminho natural mas aí o risco seria alto e lucro baixo.... O cara foi malandro, viu um nicho de mercado, viu que tinha leigos e garotada botando hype nele, fez a equação e investiu nisso. Continuo achando que esse cara vai ficar só nessa vibe...quero ver pegar um top 10 do boxe....Vamos ver se Hasim honra o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Rody Stark disse:

Os caras estão ali pra "pouco risco e lucro alto".

Se ele quisesse mesmo se provar, ele pegaria um boxer profissional desde o início...seguindo caminho natural mas aí o risco seria alto e lucro baixo.... O cara foi malandro, viu um nicho de mercado, viu que tinha leigos e garotada botando hype nele, fez a equação e investiu nisso. Continuo achando que esse cara vai ficar só nessa vibe...quero ver pegar um top 10 do boxe....Vamos ver se Hasim honra o nome.

só basta pedir o AS, nem um boxer profissional

mas respeito o trabalho dele

se eu pudesse escolher entra o UFC ganhando 200k por luta, ou esse nivel do boxe faturando mais de 1 milhão de dólares, estaria igual a ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, pipo disse:

só basta pedir o AS, nem um boxer profissional

mas respeito o trabalho dele

se eu pudesse escolher entra o UFC ganhando 200k por luta, ou esse nivel do boxe faturando mais de 1 milhão de dólares, estaria igual a ele

Sim, tbm respeito, mas ele acaba sendo meio galhofa, fica com essa imagem de "faz de conta que é boxer". 

O Anderson treinando é um absurdo, quando ele treina lá na academia com o Cezario Bezerra eu fico de bobeira, ele tá muito rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rody Stark disse:

Sim, tbm respeito, mas ele acaba sendo meio galhofa, fica com essa imagem de "faz de conta que é boxer". 

O Anderson treinando é um absurdo, quando ele treina lá na academia com o Cezario Bezerra eu fico de bobeira, ele tá muito rápido!

48 né? Miséria  e aquela,  agora conheço  um cara de 51 anos miserável  é  muito duro até hj.

Uns 5 anos atrás ele me mostrou um vídeo nocauteou  em ums luta de kickboxing  um.moloque de 19 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

48 né? Miséria  e aquela,  agora conheço  um cara de 51 anos miserável  é  muito duro até hj.

Uns 5 anos atrás ele me mostrou um vídeo nocauteou  em ums luta de kickboxing  um.moloque de 19 anos

Sim, pode crer, esses caras se cuidam demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rody Stark disse:

Sim, pode crer, esses caras se cuidam demais. 

Esse que conheço  é  genética pura, cachaceiro  , perde noite, se cuida muito não  agora aqueles  caras que nunca foram gordos  na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse que conheço  é  genética pura, cachaceiro  , perde noite, se cuida muito não  agora aqueles  caras que nunca foram gordos  na vida

Com genética não se discute, sei qual é. Imagina um maluco desses com rotina de treinos e alimentação? Tudo monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rody Stark disse:

Com genética não se discute, sei qual é. Imagina um maluco desses com rotina de treinos e alimentação? Tudo monstro

Anderson  e Poatan  vc ver que é  genética  os caras principal  o último  pq e bem mais novo,  não  fazem nada diferente,  vejo que o Anderson  sempre comeu de tudo, e na Luta dele contra o Derek uma repórter chata falou " vc tá comendo pão de queijo e tomando suco de caixa" ele falou , ué qual o problema? , ela pra quem tá de dieta pode, ele respondeu " já foi, nuncavtive dificuldade  de bater,  deve faltar ums 10 .

Agora 2 tanto Anderson  e Alex treinam muito   Poatan  ra no Brasil  de férias tá só treinando não  para de jeito nenhum 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Anderson  e Poatan  vc ver que é  genética  os caras principal  o último  pq e bem mais novo,  não  fazem nada diferente,  vejo que o Anderson  sempre comeu de tudo, e na Luta dele contra o Derek uma repórter chata falou " vc tá comendo pão de queijo e tomando suco de caixa" ele falou , ué qual o problema? , ela pra quem tá de dieta pode, ele respondeu " já foi, nuncavtive dificuldade  de bater,  deve faltar ums 10 .

Agora 2 tanto Anderson  e Alex treinam muito   Poatan  ra no Brasil  de férias tá só treinando não  para de jeito nenhum 

 

Lembrei do Pele Land e do Claudionor Fontenelle tbm! O Claudionor tá no shape até hoje, muito gente boa tbm, humildade pra kcte trocava altas idéias com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso