pipo 0 Posted July 11, 2022 Imagem via @georgesstpierre no Instagram Georges St-Pierre não tem planos de voltar ao MMA profissional, mas tem três nomes em mente se mudar de ideia. St-Pierre é uma lenda viva. Ele governou o poleiro no meio-médio sob a bandeira do UFC por muitos anos e até conquistou o Cinturão Peso Médio do UFC antes de chamar isso de carreira. Ele agora é um membro do Hall da Fama do UFC. Apesar de sua aposentadoria, os fãs continuam a fantasiar sobre partidas dos sonhos envolvendo St-Pierre e ele está bem ciente disso. Quando perguntado sobre quem ele gostaria de lutar no MMA hoje se tivesse um grande retorno, “Rush” tinha três grandes nomes em mente (citações transcritas por SportsKeeda ). “Se eu tivesse que voltar e lutar hoje, os três lutadores atuais eu escolheria para lutar, e não vou porque não quero voltar, mas se eu voltasse… eu gostaria de ser o melhor . Então, eu faria os melhores caras. Talvez Usman, Chimaev e... Khabib, se ele ainda estivesse lá. Mas, infelizmente para mim e os fãs e todo mundo, isso não vai acontecer. Porque terminei e não sinto falta nenhuma”, disse Georges St-Pierre. Kamaru Usman é o atual campeão dos meio-médios do UFC. Alguns debateram se “The Nigerian Nightmare” assumiu ou não o trono como o maior peso meio-médio de todos os tempos. Khabib Nurmagomedov, como St-Pierre, é uma lenda aposentada. “The Eagle” foi recentemente introduzido no Hall da Fama do UFC. Quando ele era um lutador ativo, ele pressionou por um confronto com GSP, mas os chefes do UFC nunca quiseram que a luta acontecesse. Depois, há Khamzat Chimaev. “Borz” vem crescendo rapidamente em popularidade e está subindo no ranking dos meio-médios do UFC. Ele acabou de sair de uma guerra absoluta com Gilbert Burns, que resultou na maior vitória de sua jovem carreira profissional no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted July 11, 2022 A ciranda girou! Ficou pra história! Foi massa ver ele sentar o cacete no Bispin boca de bost@! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 11, 2022 era um cara que tinha o jogo perfeito pra anular o Khabib Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 11, 2022 10 minutos atrás, Lumberjack disse: A ciranda girou! Ficou pra história! Foi massa ver ele sentar o cacete no Bispin boca de bost@! Foi sensacional. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 11, 2022 1 minuto atrás, pipo disse: era um cara que tinha o jogo perfeito pra anular o Khabib Não se esquivou e pediu só os brabos (tirando o chimaev). Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 11, 2022 18 minutos atrás, Rody Stark disse: Não se esquivou e pediu só os brabos (tirando o chimaev). Pedir, eu peço o Ngannou, Jones e Miocic na mesma noite....Nocauteio os 3 no primeiro round, vocês verão um assassinato no octógono, será um banho de sangue... Pedir qualquer um pede huhauahuaha. GSP sem dúvida é um dos maiores de todos, mas esse papo de voltar é foda...Ele voltaria se o Khabib voltasse....Daqui a pouco está falando que voltaria se o Pride voltasse, se o Dan Henderson voltasse...Porra...já foi rsrsrs. AH, importante também....Fala que quer o brabos, mas na hora de voltar, esperou o Bisping ser campeão. Se a cinta estivesse com o Romero ou com o Jacaré naquela época, não sei se voltaria. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted July 11, 2022 É top 5 da história. Um dos melhores cartéis, mas fica a impressão de que ele resolveu parar jovem ainda quando o caldo começou a engrossar. A categoria dele evoluiu demais. Acho que não teria o reinado que teve nos dias atuais. O MMA é um esporte muito jovem, portanto, a evolução é grande em pouco tempo. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 11, 2022 17 minutos atrás, The Joker disse: Pedir, eu peço o Ngannou, Jones e Miocic na mesma noite....Nocauteio os 3 no primeiro round, vocês verão um assassinato no octógono, será um banho de sangue... Pedir qualquer um pede huhauahuaha. GSP sem dúvida é um dos maiores de todos, mas esse papo de voltar é foda...Ele voltaria se o Khabib voltasse....Daqui a pouco está falando que voltaria se o Pride voltasse, se o Dan Henderson voltasse...Porra...já foi rsrsrs. AH, importante também....Fala que quer o brabos, mas na hora de voltar, esperou o Bisping ser campeão. Se a cinta estivesse com o Romero ou com o Jacaré naquela época, não sei se voltaria. mas ele mesmo disse que não volta isso não vai acontecer. Porque terminei e não sinto falta nenhuma”, disse Georges St-Pierre. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 11, 2022 36 minutos atrás, The Joker disse: Pedir, eu peço o Ngannou, Jones e Miocic na mesma noite....Nocauteio os 3 no primeiro round, vocês verão um assassinato no octógono, será um banho de sangue... Pedir qualquer um pede huhauahuaha. GSP sem dúvida é um dos maiores de todos, mas esse papo de voltar é foda...Ele voltaria se o Khabib voltasse....Daqui a pouco está falando que voltaria se o Pride voltasse, se o Dan Henderson voltasse...Porra...já foi rsrsrs. AH, importante também....Fala que quer o brabos, mas na hora de voltar, esperou o Bisping ser campeão. Se a cinta estivesse com o Romero ou com o Jacaré naquela época, não sei se voltaria. Pow, mas ele mesmo disse que não volta, irmão. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 11, 2022 2 horas atrás, pipo disse: mas ele mesmo disse que não volta isso não vai acontecer. Porque terminei e não sinto falta nenhuma”, disse Georges St-Pierre. Sim, eu vi, mas entende que esse assunto é meio foda ? Eu não vou voltar, mas se voltasse, voltaria contra o Khabib que também saiu...Isso, aos 41 anos ? E detalhe, vez ou outra ele aparece dando estas declarações...Sei lá, acho que já deu... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted July 11, 2022 2 horas atrás, Rody Stark disse: Pow, mas ele mesmo disse que não volta, irmão. Sim, eu vi, mas entende que esse assunto é meio foda ? Eu não vou voltar, mas se voltasse, voltaria contra o Khabib que também saiu...Isso, aos 41 anos ? E detalhe, vez ou outra ele aparece dando estas declarações...Sei lá, acho que já deu... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 11, 2022 ele disse que nao vai voltar. SALVO, se o cinto cair nas mão "do Bisping" de novo Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted July 11, 2022 Pra mim, melhor WW de todos os tempos e um dos 3 melhores P4P da historia. Acho que ele só foi pros médios e segurou 2 cintas pq tinha o AS lá. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted July 11, 2022 o GSP, ta tão com medo de perder, que nem luta de agarrada ele quer participar. Eu queria muito ver ele contra o demian, durinho ou kabib. Num adcc da vida Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 11, 2022 (edited) 57 minutos atrás, The Joker disse: Sim, eu vi, mas entende que esse assunto é meio foda ? Eu não vou voltar, mas se voltasse, voltaria contra o Khabib que também saiu...Isso, aos 41 anos ? E detalhe, vez ou outra ele aparece dando estas declarações...Sei lá, acho que já deu... Sim, exato. Na real, acho que rola uma falta de holofote, ele deve estar com dificuldade de "desligar" o botão lutador profissional. Edited July 11, 2022 by Rody Stark ortografia Share this post Link to post Share on other sites