pipo 0 Posted July 11, 2022 Costa acredita que Herzog não trata todos os lutadores igualmente. Ele apontou que teve um ponto tirado dele durante sua luta pelo título de setembro de 2020 com Israel Adesanya por uma cutucada no olho. “Borrachinha” sente que Herzog pode ser o favorito, pois não tirou um ponto de Sean O'Malley depois de ter cutucado Pedro Munhoz no olho . A falta acidental levou a um No Contest naquela luta. Costa usou sua conta no Twitter para expressar seu descontentamento. “Jason Herzog, esse cara é mal intencionado”, escreveu Costa. “Eu repudio esse tipo de falso profissional. Ele tirou 1 ponto de mim na primeira cutucada não intencional no olho. E adivinhe, o destino é cruel. A cutucada bem mais séria que Pedro recebeu ele não conseguiu um ponto. Seu filho da puta.” Adesanya foi rápido em lembrar Costa da celebração pós-luta após o confronto quase dois anos atrás. “Eu sei direito… Ele me parou apenas depois de 2 bombeamentos!!” Havia muito sangue ruim nessa luta entre Israel Adesanya e Paulo Costa. “The Last Stylebender” defendeu suas travessuras pós-luta durante uma entrevista ao MMAFighting. “Eu não poderia dar a mínima para o que eles pensam, para ser honesto. Nem pensei nisso, nem planejei. Foi apenas justificado. Tipo, você sabe quando você está em 'Call of Duty' e você fuma alguém com um tiro na cabeça e então você passa por cima deles e então aperta círculo, baixo, cima, baixo, cima, meio que um saquinho de chá. Foi mais ou menos isso que eu fiz. O que é, é homofobia. As pessoas estão apenas bravas 'por que você está fazendo isso, você não é um homem' porque elas se sentem inadequadas. Questionando sua própria sexualidade.” Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted July 11, 2022 Vish... O sarradinha agora pira Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted July 11, 2022 1 hora atrás, pipo disse: Costa acredita que Herzog não trata todos os lutadores igualmente. Ele apontou que teve um ponto tirado dele durante sua luta pelo título de setembro de 2020 com Israel Adesanya por uma cutucada no olho. “Borrachinha” sente que Herzog pode ser o favorito, pois não tirou um ponto de Sean O'Malley depois de ter cutucado Pedro Munhoz no olho . A falta acidental levou a um No Contest naquela luta. Costa usou sua conta no Twitter para expressar seu descontentamento. “Jason Herzog, esse cara é mal intencionado”, escreveu Costa. “Eu repudio esse tipo de falso profissional. Ele tirou 1 ponto de mim na primeira cutucada não intencional no olho. E adivinhe, o destino é cruel. A cutucada bem mais séria que Pedro recebeu ele não conseguiu um ponto. Seu filho da puta.” Adesanya foi rápido em lembrar Costa da celebração pós-luta após o confronto quase dois anos atrás. “Eu sei direito… Ele me parou apenas depois de 2 bombeamentos!!” Havia muito sangue ruim nessa luta entre Israel Adesanya e Paulo Costa. “The Last Stylebender” defendeu suas travessuras pós-luta durante uma entrevista ao MMAFighting. “Eu não poderia dar a mínima para o que eles pensam, para ser honesto. Nem pensei nisso, nem planejei. Foi apenas justificado. Tipo, você sabe quando você está em 'Call of Duty' e você fuma alguém com um tiro na cabeça e então você passa por cima deles e então aperta círculo, baixo, cima, baixo, cima, meio que um saquinho de chá. Foi mais ou menos isso que eu fiz. O que é, é homofobia. As pessoas estão apenas bravas 'por que você está fazendo isso, você não é um homem' porque elas se sentem inadequadas. Questionando sua própria sexualidade.” Opa! Então quem nocautea-lo pode dedar no olho de thundera dele ou sarrar o toba que tá tudo bem, é apenas uma travessura kkkkk Que cara escroto esse nigéria pow kkkk Ae Borracha, se nocautear o frozen pode cutucar a olhota dele por que é apenas uma travessura kkkkk Que campeão bunda mole...bate bronha vendo Hentai (segundo Strickland) kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted July 11, 2022 Hahaha mais um TKO do nigeriano. Share this post Link to post Share on other sites