Ultimate Fighter

Caio Borralho tem futuro nos médios?

Recommended Posts

Acabei de assistir a luta do Caio Borralho e vejo potêncial nele, não conhecia pois não ando acompanhando muito o mma nem o UFC.

Mas achei que ele é talentoso, tem um chute alto lateral bem plástico e aparentemente potente, um bom chão e não parece entrar em desespero dentro do octagon, e nas entrevistas é bem articulado, inteligente, caras inteligentes e bem articulados  geralmente tem a mesma inteligência lutando. Tem futuro no UFC esse Borralho.

Essa categoria tá ficando boa, até os "piores" na opinião da galera aqui, como o Borrachinha e o Vettori (não concordo) são duros, vão pra cima e aguentam bem o castigo, tem que misturar mais esse pessoal e botar pra lutarem entre si.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o nome desse garoto agora no último evento. Tenho que me atualizar mesmo....tem uns anos que não acompanhava MMA regularmente, mas tô voltando aos poucos. Em parte pelo lance de apostas.

Gostei da postura dele, à princípio. Vou ver qual é a dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um cara com uma trocação muito pouco competitiva no desenho da MW hoje, pelo menos entre o top5.

O ponto a favor é que ele é natural do grappling e apesar de não ter mostrado uma eficiência nas entradas de quedas - sei que ele teve sucesso na maioria das tentativas - se melhorar o timing e a pegada, pode ir longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhei ele desde a estreia e fui ver as lutas anteriores, o menino é bom, é jovem e tem futuro, vamos acompanhar de perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito das lutas dele, o trem é saber se ele terá gás para fazer isso quando pegar um cara que defenda algumas quedas. Me parece que tem demonstrado uma crescente no timing de entrada para queda, sabendo entrar na queda na hora certa, acredito que ele possa chegar longe sim. Eu entendo muito pouco de chão, mas o chão dele é bem vistoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora