SgtBlackStar

PBP - UFC Vegas 58 (Rafael dos Anjos vs Rafael Fiziev)

Recommended Posts

1 minuto atrás, Tudo_vale disse:

Que merda de juiz

fez merda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, por outro angulo o Rafael não apagou mas a alma já tava metade pra fora do corpo.

Ali acho que não mudaria o resultado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomou outra bomba violenta no chão, acho que não dá pra botar na conta do juiz não.

O Dedé tava cantando a bola, parou na frete do cara fudeu. Uma pena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é bom pros emocionados que achavam que o RDA ainda arrumaria alguma coisa nessa categoria

Ele criou um falso hype por ter vencido um Felder semi aposentado aceitando a luta em cima da hora e o Moicano tbm pegando a luta em cima da hora, detalhe: não acabou com nenhuma das lutas 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao vivo eu achei que o juiz tinha errado, mas ao ver o replay, acho que não tem como reclamar. Na bomba que ele tomou no chão, já ficou meio acabado, e se o juiz não para ali, em fração de segundos já levarias várias outras. Não é tão diferente do encerramento do Poatan contra o Strickland, pra mim.

E concordo com o Timbó sobre o RDA não ter mais muito a dar na categoria. Claro que é luta dura pra qualquer um, mas acho que não dá mais pra ser campeão.

Só lamento porque no primeiro round acho que o RDA estava trocando bem. Achei que a diferença na trocação fosse ser maior. E o RDA também se desgastou demais nas fracassadas tentativas de queda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tomou uma bomba na tempora, caiu , não tinha mais reflexo pra se defender, galera acha que juiz para por que quer garfar o cara, ele estava totalmente vulnerável apos o nocaute, poderia ter lesões graves se o juiz deixasse seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA perdeu uma luta no 5⁰ round que estava 2x2, contra um cara duríssimo que será o futuro da divisão e ainda por cima em uma interrupção no mínimo polêmica e ao meu ver errada.

Mas mesmo assim tem gente que desmerece o cara. Haters gonna hate.

Fiziev é um lutador muito indigesto e agora com essa evolução na parte defensiva de quedas e chão será um top contender por uns bons anos.

RDA é monstro sagrado do MMA. Ele tava na reta do cinturão. Agora eu vejo que ele terá que fazer mais algumas lutas para receber outra oportunidade como essa. Nunca se sabe o futuro. Ele tem que ficar pronto igual o Bisping ficou. Em certas conjunturas ele pode ser um potencial candidato para uma disputa de cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha modesta opinião. Enquanto o lutador apresentar condições de se defender ele deve receber o benefício da dúvida.

É uma luta por title shot e esses caras são profissionais no melhor evento do mundo. Não é que o cara sofreu uma interrupção injusta no Macaé Fight. Ali é o UFC. Tá valendo título mundial.

Por exemplo, a depender do estilo de arbitragem. Chandler poderia ter vencido o Do Bronx ali naquele momento de calor. (Pelo menos naqueles segundos cruciais de knockdown) 

RDA tomou um knockdown duro, mas já vimos lutadores sair de situações piores. Assim como já vimos lutadores entregando a paçoca por muito menos do que isso. Ou seja, não dá pra saber. 

E aparentemente, de longe, no conforto do meu lar, o RDA tinha condições de continuar a luta. Deixava o Fiziev terminar o serviço. 

Enfim, uma pena, mas o Fiziev é um cara muito bom. Na verdade me impressiona como o RDA nessa altura do campeonato bate de frente com a nova safra dos leves.

RDA pode fazer uma luta contra algum dos perdedores da próxima rodada dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Kimura84 disse:

RDA perdeu uma luta no 5⁰ round que estava 2x2, contra um cara duríssimo que será o futuro da divisão e ainda por cima em uma interrupção no mínimo polêmica e ao meu ver errada.

Mas mesmo assim tem gente que desmerece o cara. Haters gonna hate.

Fiziev é um lutador muito indigesto e agora com essa evolução na parte defensiva de quedas e chão será um top contender por uns bons anos.

RDA é monstro sagrado do MMA. Ele tava na reta do cinturão. Agora eu vejo que ele terá que fazer mais algumas lutas para receber outra oportunidade como essa. Nunca se sabe o futuro. Ele tem que ficar pronto igual o Bisping ficou. Em certas conjunturas ele pode ser um potencial candidato para uma disputa de cinturão. 

X_________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kimura84 disse:

RDA perdeu uma luta no 5⁰ round que estava 2x2, contra um cara duríssimo que será o futuro da divisão e ainda por cima em uma interrupção no mínimo polêmica e ao meu ver errada.

Mas mesmo assim tem gente que desmerece o cara. Haters gonna hate.

Fiziev é um lutador muito indigesto e agora com essa evolução na parte defensiva de quedas e chão será um top contender por uns bons anos.

RDA é monstro sagrado do MMA. Ele tava na reta do cinturão. Agora eu vejo que ele terá que fazer mais algumas lutas para receber outra oportunidade como essa. Nunca se sabe o futuro. Ele tem que ficar pronto igual o Bisping ficou. Em certas conjunturas ele pode ser um potencial candidato para uma disputa de cinturão. 

Penso igual.

RDA não sentiu, ainda, o peso do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o RDA reclamou da paralisação, foi rápida mas já estava entregue. Ficou mal ali no chão depois que o juiz parou. 

Acho que ele já tinha perdido 3 rounds, só levaria a luta com uma finalização ou nocaute.

Até o momento não acredito que o Fiziev venha a ser campeão, mas é mais um pra renovação dessa categoria que sempre está recheada de ótimos lutadores. 

O malucou até mudou de nacionalidade, era Quirguistão agora é Azerbaijão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Kimura84 disse:

RDA perdeu uma luta no 5⁰ round que estava 2x2, contra um cara duríssimo que será o futuro da divisão e ainda por cima em uma interrupção no mínimo polêmica e ao meu ver errada.

Mas mesmo assim tem gente que desmerece o cara. Haters gonna hate.

Fiziev é um lutador muito indigesto e agora com essa evolução na parte defensiva de quedas e chão será um top contender por uns bons anos.

RDA é monstro sagrado do MMA. Ele tava na reta do cinturão. Agora eu vejo que ele terá que fazer mais algumas lutas para receber outra oportunidade como essa. Nunca se sabe o futuro. Ele tem que ficar pronto igual o Bisping ficou. Em certas conjunturas ele pode ser um potencial candidato para uma disputa de cinturão. 

Concordo,  o que as pessoas tem que entender  é não entendem que vc não  luta sozinho.

As vezes vc fala luta fácil,  mas quem já subiu na boa difícil ser tão fácil  assim,  um mão  muda tudo.

Acho que Rafael  tá bem pra caramba bem completo se formos analisar foi campeão  com os adversários  certos até o cinturão 

Nego só fala do Poatan  ele como tem uma leitura  acima da média falou , " falaram que o Strikland  fez o jogo errado facilitou,  po eu não  dei espaço pra ele quedar eu induzir ele a joga errado, a dar brecha pro cruzado ele ia levar pro chá  eu não  deixei, não foi fácil,  não  tem luta fácil "

Acho ainda que RDA tem jogo pro Charles mas precisa chegar lá. 

Charles hj pra mim sabe qual  é seu diferencial ? O mental nada o abala, acho que hj vence a versão mais nova do Khabib.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Nem o RDA reclamou da paralisação, foi rápida mas já estava entregue. Ficou mal ali no chão depois que o juiz parou. 

Acho que ele já tinha perdido 3 rounds, só levaria a luta com uma finalização ou nocaute.

Até o momento não acredito que o Fiziev venha a ser campeão, mas é mais um pra renovação dessa categoria que sempre está recheada de ótimos lutadores. 

O malucou até mudou de nacionalidade, era Quirguistão agora é Azerbaijão. 

Tava no 5⁰ round, devia estar cansado e é claro ainda abalado com aquele soco. RDA já está numa categoria de lutadores experientes. Sabe que chilique não adianta. Perdeu, perdeu. Esse é o fato. Por isso eu acho que ele não protestou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora