Ultimate Fighter

O unico algoz de Poatan em entrevista exclusiva

Recommended Posts

7 hours ago, junior-sjc said:

Que papo mais bosta esse do Marinho.

O foda é que isso acaba expondo o Quemuel também. Vai ver o Quemuel nem quer falar sobre essa luta. Isso é passado, outros tempos.

Quemuel hoje é o campeão do Jungle, o que é sensacional também. Poatan está em outra fase da vida e da carreira. Nada mais é como antes.

Fica a impressão de que o cara quer usar o Quemuel para encontrar falhas no jogo do Poatan, desmerecer o cara, ou promover o Quemuel. Seja lá qual for, nenhuma delas faz sentido.

O cara inicia o papo falando, "você é o campeão do Jungle, mas não quero falar disso, quero falar do Poatan". Como assim????  No chingues cabrón!!!

Acho que o próprio Quemuel deve ter sido muito buzinado pelo Wallid pra poder ficar enchendo o saco falando de Poatan pra isso da mídia pra ele e o evento dele, pra farmar grana em cima do cara que acredito que esteja em busca de boas oportunidades e tem que se submeter a essa palhaçada. Poatan já divulgou os áudios e conversas com ele e já mostrou que ambos são suber de boa um com o outro, inclusive Poatan o ajudou depois da derrota, pra q ficar farmando rivalidade que não existe? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Já pensou Alex 1 ano com o Jones? A troca de conhecimento seria incrível, Jones passa o Wrestling e Alex o Strike, seria lindo na teoria. 

Dois gênios com diferença  que o Alex treina muito e o Jones não. 

O Alex 1 ano do jeito que aprende tudo super rápido...seria bonito de ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Dois gênios com diferença  que o Alex treina muito e o Jones não. 

O Alex 1 ano do jeito que aprende tudo super rápido...seria bonito de ver.

 

Jones é um talento que nasce a cada 100 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, André Filho disse:

Jones é um talento que nasce a cada 100 anos.

Pra mim é  o maior artista marcial da história  da humanidade  nenhum ser humano que viveu pode ganhar dele ele 100%.

Qual é  área que não  é  bom?

Tem tudo  raça, queixo, coragem,  genialidade,  fora que disse que nunca gostou muito de treinar. 

Nunca contratou  sparring  pra tal oponente ele disse que várias vezes dentro da luta se adaptava ao  cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Imagina essee cara começando  aos 15 anos ...começou aos 22 tem 34 anos, que saber ele ta pronto Adesanya  desde que entrou no UFC. 

Na verdade  ele tem treina de maneira sem ênfase o MMA  a um tempo já. 

Eu sou um cara que estudo pelo menos tento estudar as lutas no geral mas eu gosto muito de pesquisar coisas no geral.

Nunca soube de uma evolução  tão absurda como a desse cara , sem estrutura  alguma 

 

O cara é fod@!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/11/2022 at 8:59 AM, André Filho disse:

É esse ara que tá suspenso por doping?

Ele mesmo, Kyshenko é veteranasso, lutou no K1 Max no peso leve, antes do doping estava desde 2014 sem perder, mais de 20 lutas.

Além de ter espancado o Poatan venceu grandes nomes como Souwer, Zumbidis, Gago Drago, Holzken, Yodsanklai, Groenhart, entre muitos outros. 

No mais esse brasileiro do Jungle, foi muito bem contra o Poatan, não só finalizou mas também meteu a porrada em pé, aguentou o punch e balançou o Poatan na trocação.

Nas duas derrotas os adversários foram com tudo pra cima encurtaram e soltaram a mão no Poatan. Mas eram outros tempos hoje em dia provavelmente seria diferente. Alex está muito forte fisicamente, pesou mais de 99kg na luta com o Strickland, recupera muito peso pra lutar. Além de todas as qualidades como lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim é  o maior artista marcial da história  da humanidade  nenhum ser humano que viveu pode ganhar dele ele 100%.

Qual é  área que não  é  bom?

Tem tudo  raça, queixo, coragem,  genialidade,  fora que disse que nunca gostou muito de treinar. 

Nunca contratou  sparring  pra tal oponente ele disse que várias vezes dentro da luta se adaptava ao  cara.

 

isso ai ja é mentira dele... lembro que ele para o lyoto contratou até a holly holm como Sporting, tb era um estudioso dos adversários, assistia vários vídeos... sobre treino é so ver o Instagram dele, ele é atleta n consegue ficar longe de esportes...

Agora é inegável que ele nasceu para isso, tem todo um conjunto e tudo ele faz com naturalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Ele mesmo, Kyshenko é veteranasso, lutou no K1 Max no peso leve, antes do doping estava desde 2014 sem perder, mais de 20 lutas.

Além de ter espancado o Poatan venceu grandes nomes como Souwer, Zumbidis, Gago Drago, Holzken, Yodsanklai, Groenhart, entre muitos outros. 

No mais esse brasileiro do Jungle, foi muito bem contra o Poatan, não só finalizou mas também meteu a porrada em pé, aguentou o punch e balançou o Poatan na trocação.

Nas duas derrotas os adversários foram com tudo pra cima encurtaram e soltaram a mão no Poatan. Mas eram outros tempos hoje em dia provavelmente seria diferente. Alex está muito forte fisicamente, pesou mais de 99kg na luta com o Strickland, recupera muito peso pra lutar. Além de todas as qualidades como lutador. 

Veterano mais tem 29 anos parece é  novo ainda,  era molecao  contra o Poatan  acho que foi sua última  derrota no kickboxing,  nem conto aquela palhaçada  na saída do Glory contra o Vaktov.

Poata  tentou de todo jeito  a revanche ele desceu pra 77, outra coisa ele venceu o Poatan  após o nocaute contra o Adesanya. Poatan entrou no auge em 2017  mas certo  2018 se solidificou como top mundial. 

Na boa poatan tem uns 3 a 4 anos de auge só,  normal  até ele tem pro nível que está pouco tempo de treino 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Pra mim é  o maior artista marcial da história  da humanidade  nenhum ser humano que viveu pode ganhar dele ele 100%.

Qual é  área que não  é  bom?

Tem tudo  raça, queixo, coragem,  genialidade,  fora que disse que nunca gostou muito de treinar. 

Nunca contratou  sparring  pra tal oponente ele disse que várias vezes dentro da luta se adaptava ao  cara.

 

Rapaz … sei não … lá na época de Alexandre o grande , época de gladiadores ou idade média sei lá certeza teve caras mais embasados  . Acho q tem seres humanos que podem vencer ele sim em lutas com ou sem regras .     Mas falando em artista marcial mesmo acho q vc tem razão .    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/10/2022 at 11:50 PM, junior-sjc said:

Que papo mais bosta esse do Marinho.

O foda é que isso acaba expondo o Quemuel também. Vai ver o Quemuel nem quer falar sobre essa luta. Isso é passado, outros tempos.

Quemuel hoje é o campeão do Jungle, o que é sensacional também. Poatan está em outra fase da vida e da carreira. Nada mais é como antes.

Fica a impressão de que o cara quer usar o Quemuel para encontrar falhas no jogo do Poatan, desmerecer o cara, ou promover o Quemuel. Seja lá qual for, nenhuma delas faz sentido.

O cara inicia o papo falando, "você é o campeão do Jungle, mas não quero falar disso, quero falar do Poatan". Como assim????  No chingues cabrón!!!

 

Concordo . Prefiro a postura do Alonso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

Rapaz … sei não … lá na época de Alexandre o grande , época de gladiadores ou idade média sei lá certeza teve caras mais embasados  . Acho q tem seres humanos que podem vencer ele sim em lutas com ou sem regras .     Mas falando em artista marcial mesmo acho q vc tem razão .    

Falei história  moderna, Jigoro Kano, Maeda  grandes nome do jiu jitsu  e judô antigo sabiam  tudo de trocação  também  treinaram boxe, carate, tkd, o próprio Oyama era preta de judô e kempo segundo falam se bem que que história  do Oyama é  um pouco exagerada como de todos os Japão,  não  é  só o Rickson  que diz ter 400 lutas invictos enfim..

Grandes lutadores  , existem boxers lendários que treinaram wrestling , próprio Ivan Gomes que o Carlson dizia ele venceriabo Fedor  entre tantos nomes  , ninguém  o venceria em uma luta real pra mim.

Talvez algum gigante do passado pois existia na antiga simeria  homens monstruosos que era lutador es do exército  e dizem que surgiram lendas na época,  tipo 2:20 de altura etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, bigby disse:

isso ai ja é mentira dele... lembro que ele para o lyoto contratou até a holly holm como Sporting, tb era um estudioso dos adversários, assistia vários vídeos... sobre treino é so ver o Instagram dele, ele é atleta n consegue ficar longe de esportes...

Agora é inegável que ele nasceu para isso, tem todo um conjunto e tudo ele faz com naturalidade

Pode ser né...

Porque o Poatan  treina mano o maluco realmente  trabalha  muito , pq o erro dos lutadores  é  na minha opinião  tratar como hobby, diversão,  pq a onda é  trabalho.

Poatan treina e come igual a um monstro o cara só faz comer , só comida gordurosa, pastel, hambúrguer,  doce, açaí agora com.a preparação  começou a ganhar muita massa magra era levinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Veterano mais tem 29 anos parece é  novo ainda,  era molecao  contra o Poatan  acho que foi sua última  derrota no kickboxing,  nem conto aquela palhaçada  na saída do Glory contra o Vaktov.

Poata  tentou de todo jeito  a revanche ele desceu pra 77, outra coisa ele venceu o Poatan  após o nocaute contra o Adesanya. Poatan entrou no auge em 2017  mas certo  2018 se solidificou como top mundial. 

Na boa poatan tem uns 3 a 4 anos de auge só,  normal  até ele tem pro nível que está pouco tempo de treino 

 

Está com 35 mas não luta desde 2019, ainda é novo mas somando amador e profissional já tem umas 300 lutas, umas 90 lutas como profissional, 16 anos atrás já lutava no K1 Max. 

Naquela luta contra o Poatan o ucraniano estava muito forte, cheio de veneno, bem maior que nos tempos do K1. A luta com o Poatan foi uma antes do brasileiro nocautear o Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pode ser né...

Porque o Poatan  treina mano o maluco realmente  trabalha  muito , pq o erro dos lutadores  é  na minha opinião  tratar como hobby, diversão,  pq a onda é  trabalho.

Poatan treina e come igual a um monstro o cara só faz comer , só comida gordurosa, pastel, hambúrguer,  doce, açaí agora com.a preparação  começou a ganhar muita massa magra era levinho

Rapaz será mesmo? Eu acho que não, 3 dias atrás ele postou um story segurando um prato, colocou apenas duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão e dois míseros pedacos de carne desfiada, se eu como aquilo por uma semana vou parar no hospital por desnutrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora