SgtBlackStar

Jones responde Ngannou após rival defender Adesanya: “Juntos não igualam o que fiz”

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

nos pesados eu já penso diferente

Nagannou, Gane, Miocic, Overeem de anos atras, eu aposto que o Jon Jones não se cria

Algum deles pode até vencer, mas ser mais técnico que o Jones...Ai eu duvido um pouco...O cara é muito bom, venceu lutas por KO e finalização de diversas maneiras. Não vejo isso hoje nos pesados. Tem a galera que nocauteia...Mas quem finaliza ? E com a frequência do Jones, diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Algum deles pode até vencer, mas ser mais técnico que o Jones...Ai eu duvido um pouco...O cara é muito bom, venceu lutas por KO e finalização de diversas maneiras. Não vejo isso hoje nos pesados. Tem a galera que nocauteia...Mas quem finaliza ? E com a frequência do Jones, diga-se de passagem.

Mas falo em pegada! Técnica acho que se juntar todos, talvez um ou outro tenha o boxe melhor. Mas contra caras dessa estrutura o Jon Jones vai derrubar? Vai disputar força na grande? 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Nenhum lutador de MMA no mundo profissional passa o trator no Jones...Ngannou tem um poder absurdo, mas tecnicamente falando, não chega aos pés do Jones. Se o Jones, consegue derrubar o Ngannou...azeda a marmita pro lado do Francis.

Verdade, os números do Jones são incríveis 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nganhou parece que dá uns cortes no adesanya, ninguém pode falar dele que ele já sai boladinho e todo meninão.

Agora sem pilha, Jones muito a frente e mais completo do que nganhou e do francesinha da frozen.

Se casarem Jones vs Nganhou vou nganhou, se casarem Jones vs Adesanya, vou de Jones por tko na brutalidade do cotovelo no ground-and-pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rody Stark disse:

O Nganhou parece que dá uns cortes no adesanya, ninguém pode falar dele que ele já sai boladinho e todo meninão.

Agora sem pilha, Jones muito a frente e mais completo do que nganhou e do francesinha da frozen.

Se casarem Jones vs Nganhou vou nganhou, se casarem Jones vs Adesanya, vou de Jones por tko na brutalidade do cotovelo no ground-and-pound.

o ngannou, o usman e o adesanya se apoiam muito por serem da áfrica. Fora toda a questão de preconceito, estão ali levando o nome de um continente com poucos representantes no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jaspion89 disse:

Ultimamente ele só bateu na mulher mesmo.

podia ter usado essa pra rebater o jones aueheuaeuhaeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2022 at 10:44 PM, The Joker disse:

Jones quando quer é muito inteligente. Enrrabou os dois bonito.

E eu achando que o Ngannou tinha ferrado o Jones defendendo o Adesanya.

Jones é o melhor da história. Não há margem pra discussão hoje em dia.

Jones é um gênio. Só que também é um ser humano FDP, ao que tudo indica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está na hora do JJ voltar contra o ngannou acho que ele perde, mas se lutar com o Adesanya ele entra pra cozinhar e machucar antes de ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez muito mas está falando em lutar nos pesados a tanto tempo que seus maiores feitos agora são declarações em redes sociais. A tal luta com o Miocic não tinha até data? Vai adiando e adiando... Daqui a pouco vai chegando a quase 3 anos parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, afterforever said:

Fez muito mas está falando em lutar nos pesados a tanto tempo que seus maiores feitos agora são declarações em redes sociais. A tal luta com o Miocic não tinha até data? Vai adiando e adiando... Daqui a pouco vai chegando a quase 3 anos parado.

Parece quem nem vai ter mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

ainda tem gnt aqui no fórum que acha que ele precisa provar alguma coisa kakaka

parece até piada

só não fique atras de um computador falando que é melhor que A e B e negando contrato pra lutar com esses mesmos caras

se é tão foda, lute

só lembrando que vai fazer 3 anos que ele ta se "preparando" pra subir de categoria e já foi oferecido pra ele vários caras da categoria, mas ele prefere o twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2022 at 11:40 PM, siso_ disse:

o ngannou, o usman e o adesanya se apoiam muito por serem da áfrica. Fora toda a questão de preconceito, estão ali levando o nome de um continente com poucos representantes no MMA

Entendi, mas acho forçado demais. Eles são amigos de escola? Vizinhos, primos? Treinaram na mesma academia? Passam muito longe disso...e nós aqui as vezes ficando bolados quando lutadores do Brasil se enfrentam e não gostamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora