pipo

Daniel Cormier: "O matchmaking do UFC é perfeito com o Poatan. Porque eles nunca o deixaram lutar com um Marvin Vettori ou qualquer um que possa que possa trava-lo nas grades"

Recommended Posts

20 minutes ago, Rody Stark said:

Acho esse argumento do DC muito doido, pelo simples fato de que um top 5 não iria aceitar lutar com o Poatan no início do caminho. E os outros já passaram na mão do Adesanya e não fizeram porra nenhuma. E que garantia teremos que um vettori iria por o Poatan para baixo se nem o adesanya ele conseguiu segurar???

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rody Stark disse:

Acho esse argumento do DC muito doido, pelo simples fato de que um top 5 não iria aceitar lutar com o Poatan no início do caminho. E os outros já passaram na mão do Adesanya e não fizeram porra nenhuma. E que garantia teremos que um vettori iria por o Poatan para baixo se nem o adesanya ele conseguiu segurar???

O DC vem falar de Vettori... 

Esse italiano é muito ruim. Talvez seja o pior lutador que já chegou para disputar a cinta da 84kg em toda a história do UFC.

Puxando aqui na memória, Vettori pra mim é mais fraco que Cotte, Thales Leites, Cannonier e alguns outros.

Não estou dizendo que esses caras são ruins. Thales foi um grande lutador, mas de todos aqueles que já disputaram a cinta um dia da 84kg, é um dos mais limitados. Mas era muito superior ao Vettori. Não dá nem pra comparar.

Eu senti vergonha alheia do Vettori tentando colocar o adesanya pra baixo. Levou até uma passada de mão na bunda. Um Sonnen da vida teria feito o Adesanya de boneco de pano no chão. 

Não sei se eu sou um muito hater do Vettori, mas eu não vejo nada nele e tem gente que diz que ele é top.

Eu imagino o Poatan fazendo o Vettori de saco de pancadas em uma possível luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, junior-sjc disse:

O DC vem falar de Vettori... 

Esse italiano é muito ruim. Talvez seja o pior lutador que já chegou para disputar a cinta da 84kg em toda a história do UFC.

Puxando aqui na memória, Vettori pra mim é mais fraco que Cotte, Thales Leites, Cannonier e alguns outros.

Não estou dizendo que esses caras são ruins. Thales foi um grande lutador, mas de todos aqueles que já disputaram a cinta um dia da 84kg, é um dos mais limitados. Mas era muito superior ao Vettori. Não dá nem pra comparar.

Eu senti vergonha alheia do Vettori tentando colocar o adesanya pra baixo. Levou até uma passada de mão na bunda. Um Sonnen da vida teria feito o Adesanya de boneco de pano no chão. 

Não sei se eu sou um muito hater do Vettori, mas eu não vejo nada nele e tem gente que diz que ele é top.

Eu imagino o Poatan fazendo o Vettori de saco de pancadas em uma possível luta.

 

Exatamente! Não acho vc hater não, só falou verdades sobre ele...eu não consegui botar fé nele nem no vídeo do Countdown do UFC (e olha que eles fazem o desafiante parecer imbatível). Tem um boxe alinhado e tal...mas como vc falou o cara não botou o frozen para baixo e ainda levou uma apalpada no forebis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

O DC vem falar de Vettori... 

Esse italiano é muito ruim. Talvez seja o pior lutador que já chegou para disputar a cinta da 84kg em toda a história do UFC.

Puxando aqui na memória, Vettori pra mim é mais fraco que Cotte, Thales Leites, Cannonier e alguns outros.

Não estou dizendo que esses caras são ruins. Thales foi um grande lutador, mas de todos aqueles que já disputaram a cinta um dia da 84kg, é um dos mais limitados. Mas era muito superior ao Vettori. Não dá nem pra comparar.

Eu senti vergonha alheia do Vettori tentando colocar o adesanya pra baixo. Levou até uma passada de mão na bunda. Um Sonnen da vida teria feito o Adesanya de boneco de pano no chão. 

Não sei se eu sou um muito hater do Vettori, mas eu não vejo nada nele e tem gente que diz que ele é top.

Eu imagino o Poatan fazendo o Vettori de saco de pancadas em uma possível luta.

 

Tbm pensava isso dele. Mas mudei de opinião ao vê-lo dando calor no Borrachinha no soco e aguentando chute na cabeça e tudo mais... Ele n é nenhuma brastemp, mas é bem aguerrido e n chega a ser horrendo em pé.  O cara tem um queixo absurdo, vai  sempre pra cima- mesmo que daquele jeitão estranho- só isso ja o torna mais lutador que o Thales, Cotte e Okami. O problema n é nem o fato de ser mediano- mas a apatia e o cagaço na hora eo vamo ver. Aquela luta do Thales com o Anderson foi das performances mais bizarras que vi de um desafiante- a passividade  e o cagaço que o cara tava... n tenho lembrança de alguém tão intimidado e  inócuo; o Okami nem era tão ruim- mas contra o Anderson foi demais feio o nível de cagaço. O pessoal falou do Cannonier, mas n da nem pra comparar sua apresentação contra o Adesanya - ele  ainda acertou mãos duras- com a apatia de uns caras q o Anderson pegou.  Depois- caso queira tirar teima-  assista  as lutas em sequência: Anderson x Cotte, Thales e Okami e Vettori vs Adesanya 2 e Vettori vs Borracha e note a diferença brutal de atitude. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão esquecendo os poderosos socos na coxa que só o Vettori sabe fazer...Poata seria amputado, seria o fim da sua carreira.🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

Tbm pensava isso dele. Mas mudei de opinião ao vê-lo dando calor no Borrachinha no soco e aguentando chute na cabeça e tudo mais... Ele n é nenhuma brastemp, mas é bem aguerrido e n chega a ser horrendo em pé.  O cara tem um queixo absurdo, vai  sempre pra cima- mesmo que daquele jeitão estranho- só isso ja o torna mais lutador que o Thales, Cotte e Okami. O problema n é nem o fato de ser mediano- mas a apatia e o cagaço na hora eo vamo ver. Aquela luta do Thales com o Anderson foi das performances mais bizarras que vi de um desafiante- a passividade  e o cagaço que o cara tava... n tenho lembrança de alguém tão intimidado e  inócuo; o Okami nem era tão ruim- mas contra o Anderson foi demais feio o nível de cagaço. O pessoal falou do Cannonier, mas n da nem pra comparar sua apresentação contra o Adesanya - ele  ainda acertou mãos duras- com a apatia de uns caras q o Anderson pegou.  Depois- caso queira tirar teima-  assista  as lutas em sequência: Anderson x Cotte, Thales e Okami e Vettori vs Adesanya 2 e Vettori vs Borracha e note a diferença brutal de atitude. 

Isso é verdade mesmo, o Vettori é aguerrido. Não tem medo de apanhar. Mas é muuuuito limitado.

Porradeiro sem wrestling e nada de Jiu Jitsu. O Thales era um lutador mais técnico e sabia o que precisava fazer para tentar vencer o Anderson. Trocar com o spider era loucura, então ele tentou fazer o jogo dele, se aproximar e tentar alguma queda, mas ficou realmente muito passivo.

O que mais me irrita no Vettori é justamente porque ele é burro. Além de fraco tecnicamente, ele quer ganhar as lutas no concurso de macheza. Ele venceu o Borrachinha justamente porque foram dois machões trocarem porrada até um cair. Isso não é o suficiente pra vencer strikers habilidosos como Adesanya e Poatan.

Não sei de onde o cormier está tirando essas besteiras. 

No caso do Adesanya era pra ele ter feito o Vettori de "Novo Griffin". A diferença é enorme entre eles, mas o Adesanya é bem mais pragmático que o Anderson 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Luiz Melo disse:

mas é bem aguerrido

acho q é uma das melhores características dele. Como bom aluno do cordeiro, ele mete a cara e vai pra luta. É resistente, mas não é um primor nem nas quedas, nem na trocação e nem em fazer um mix disso.
Contra o borrachinha mostrou q não tem medo. Aceitou a luta na categoria de cima por causa da palhaçada do bolachinha e mesmo tendo passado por um corte de peso mais pesado caiu pra dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cormier e um mala de primeira só quer causar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pachequismo ta violento nesse tópico, o Cormier falou o óbvio e é o mesmo caso que aconteceu com o mcgregor sendo q na epoc criticaram o caminho q o Irlandês pegou, o fato é se o poatan ia ganhar dos grapplers ou não, ninguém sabe pq n teve a luta e botaram ele contra estilos que ele se daria melhor, isso é fato... tb n da p ter noção do desempenho do poatan contra grapplers com base no adesanya, são estilos diferentes e lutadores diferentes... o fato é que só vai dar p ter uma base quando ele de fato enfrentar um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, junior-sjc disse:

O DC vem falar de Vettori... 

Esse italiano é muito ruim. Talvez seja o pior lutador que já chegou para disputar a cinta da 84kg em toda a história do UFC.

Puxando aqui na memória, Vettori pra mim é mais fraco que Cotte, Thales Leites, Cannonier e alguns outros.

Não estou dizendo que esses caras são ruins. Thales foi um grande lutador, mas de todos aqueles que já disputaram a cinta um dia da 84kg, é um dos mais limitados. Mas era muito superior ao Vettori. Não dá nem pra comparar.

Eu senti vergonha alheia do Vettori tentando colocar o adesanya pra baixo. Levou até uma passada de mão na bunda. Um Sonnen da vida teria feito o Adesanya de boneco de pano no chão. 

Não sei se eu sou um muito hater do Vettori, mas eu não vejo nada nele e tem gente que diz que ele é top.

Eu imagino o Poatan fazendo o Vettori de saco de pancadas em uma possível luta.

 

O lVettoti é péssimo. 
 

e só provou o qnto o Borrachinha também  é limitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre acho uma besteira isso de "tal pessoa estava vencendo até que perdeu."

Mano, foda-se na moral. Tava vencendo e foi nocauteado. Fim. Aquela fração de segundos que o poatan nocauteou, foi mais efeitivo e importante que os minutos os quais o Adesanya ganhou.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Sempre acho uma besteira isso de "tal pessoa estava vencendo até que perdeu."

Mano, foda-se na moral. Tava vencendo e foi nocauteado. Fim. Aquela fração de segundos que o poatan nocauteou, foi mais efeitivo e importante que os minutos os quais o Adesanya ganhou.

Exatamente. Se fosse pensar assim Minotauro perdeu todas a lutas. 
 

o que vale é quem sai com a mão levantada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Sempre acho uma besteira isso de "tal pessoa estava vencendo até que perdeu."

Mano, foda-se na moral. Tava vencendo e foi nocauteado. Fim. Aquela fração de segundos que o poatan nocauteou, foi mais efeitivo e importante que os minutos os quais o Adesanya ganhou.

Até porque nocautear é difícil pra cecete, principalmente lutando contra um cara extremamente técnico como o Adesanya. Ele ter conseguido um espaço para dar aquerla porrada com a esquerda mostra como ele foi inteligente e técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2022 at 11:07 AM, brunogandhi88 disse:

Essa categoria sempre foi pobre de grappler's, ao contrário do meio médio. Por isso, strikers talentosos com defesas de queda boas, mas não excepcionais, a dominam (AS e Israel). No top 10 só tem o Brunsom de wrestler carrapato e ele nem é dos melhores. Acho que Chimaev tem mais chances contra Israel ou Poatan do que contra o Usman, a título de exemplo.

 

Penso exatamente a mesma coisa sobre o Chimaev, acredito que ele teria mais facilidade com o Adesanya do que com o Usman 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Exatamente. Se fosse pensar assim Minotauro perdeu todas a lutas. 
 

o que vale é quem sai com a mão levantada

É isso mesmo. Então dêem a cinta pro Crocop... Tava ganhando até aquela chave de braço.

 

1 hora atrás, Lonely disse:

Até porque nocautear é difícil pra cecete, principalmente lutando contra um cara extremamente técnico como o Adesanya. Ele ter conseguido um espaço para dar aquerla porrada com a esquerda mostra como ele foi inteligente e técnico.

Sim! Exatamente, como se nocautear fosse a coisa mais fácil de fazer. Aproveitou o espaço e foi mais efetivo em segundos do que Adesanya foi em 10 minutos de combate. E na real ele estar perdendo e nocautear só mostra o quão frio ele é. Isso devia ser um jeito de intimidar mais e não de falar "ah ele tava perdendo, então que se foda se ganhou". Soa tão patético quanto parece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora