pipo

Uriah Hall emite comunicado após derrota para André Muniz no UFC 276: “Parabéns ao campeão faixa-preta de jiu jitsu André por não conseguir nem finalizar a faixa-azul”

Recommended Posts

 

 Susan Cox
 -
5 de julho de 2022
Uriah Hall, UFC Vancouver, Darren Till, UFC Vegas 12 Imagem via @uriahhall no Instagram
 

Uriah Hall divulgou um comunicado após sua derrota para André Muniz no UFC 276.

Foi Uriah Hall (18-11 MMA) x Andre Muniz (23-4 MMA) em uma luta dos médios no último sábado, 2 de julho, na T-Mobile Arena, em Paradise, Nevada. O resultado foi uma vitória por decisão unânime de Muniz, mantendo sua sequência invicta viva desde que assinou com o UFC.

 

A partir de 4 de julho de 2022, 'Sergipano' está listado como #10 no ranking dos médios do UFC.

Uriah Hall foi ao ' Instagram ' após sua derrota com uma declaração que dizia:

 

“O jogo de luta pode ser bonito, mas também extremamente brutal. a parte mais chata desse esporte também pode ser a parte necessária do crescimento. Devo comemorar minha vitória, mas também aprender com minhas derrotas. Mais importante, mal posso esperar para dizer aos meus filhos que levei um chute no traseiro e continuei vindo. Ninguém bate mais forte do que a vida e eu ainda estou de pé. Parabéns ao campeão faixa-preta de Jiujitsu André por não conseguir nem finalizar a faixa-azul. Eu teria segurado pela preciosa vida também. seu plano chato funcionou e você ganhou a decisão... lol tudo bem, até o próximo.

Não é muito de uma declaração de felicitações vinda do jamaicano de 37 anos.

Seria a segunda derrota consecutiva de Hall, já que ele havia perdido para Sean Strickland (25-4 MMA) em julho de 2021. Antes dessas derrotas, 'Primetime' estava em uma sequência de 4 vitórias consecutivas.

Você concorda com Hall que Muniz tinha um 'plano chato' que funcionou e que lhe rendeu a vitória no UFC 276?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, pipo said:

Parabéns ao campeão faixa-preta de Jiujitsu André por não conseguir nem finalizar a faixa-azul. Eu teria segurado pela preciosa vida também. seu plano chato funcionou e você ganhou a decisão... lol tudo bem, até o próximo.

Eu também sou difícil de ser finalizado na academia mesmo sendo faixa-azul e nem por isso fico contando vantagem ou dizendo que sou melhor por isso, até porque se eu fosse melhor meu mestre teria me dado a faixa-preta. 
Baixa sua bola Hall, tu só é famoso pelo nocaute no TUF e por estar no fatídico dia em que o Weidman quebrou a perna, tu é um lutador mediano e porteiro do to-10 da divisão e daqui a uns tempos nem mais isso tu vai ser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Eu também sou difícil de ser finalizado na academia mesmo sendo faixa-azul e nem por isso fico contando vantagem ou dizendo que sou melhor por isso, até porque se eu fosse melhor meu mestre teria me dado a faixa-preta. 
Baixa sua bola Hall, tu só é famoso pelo nocaute no TUF e por estar no fatídico dia em que o Weidman quebrou a perna, tu é um lutador mediano e porteiro do to-10 da divisão e daqui a uns tempos nem mais isso tu vai ser. 

essa declaração do Hall ficou feia mesmo

isso é MMA! Simples assim

se ta achando ruim va pro Glory

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, oxeboxing disse:

Eu também sou difícil de ser finalizado na academia mesmo sendo faixa-azul e nem por isso fico contando vantagem ou dizendo que sou melhor por isso, até porque se eu fosse melhor meu mestre teria me dado a faixa-preta. 
Baixa sua bola Hall, tu só é famoso pelo nocaute no TUF e por estar no fatídico dia em que o Weidman quebrou a perna, tu é um lutador mediano e porteiro do to-10 da divisão e daqui a uns tempos nem mais isso tu vai ser. 

Exato mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou frustrado pq foi dominado de maneira fácil... mas a culpa é dele por ser passivo d+ em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

essa declaração do Hall ficou feia mesmo

isso é MMA! Simples assim

se ta achando ruim va pro Glory

Eu já ia elogiar ele pela mitada kkkk , aí vc me faz esse comentário,  fiquei até sem graça kkk, finalizou o Jacaré e não o Hall vai entender luta ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro amarrou. Fato.

Luta muito feia.

Hall está frustrado mas também é amarrão. Devia ficar calado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o mundo ficou chocado com a derrota do grande Uriah Hall...Calado é um poeta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

essa declaração do Hall ficou feia mesmo

isso é MMA! Simples assim

se ta achando ruim va pro Glory

Hahahah, porra, ai vc quer matar o cara.  Ponto alto da carreira dele foi o primeiro nocaute no Tuf.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, 500ml disse:

O sergipano não amarrou a luta  ele atacava o tempo todo, vez várias transições, diferente de alguns que levam a luta pro solo e ficam segurando posição pra garantir o ponto ganho com a queda, ao contrário sergipano buscava a finalização constantemente,  méritos do Hall por não ter sido finalizado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o Sergipano amarrando em momento algum...bateu, tentou brechas mas o Hall se defendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Choro de perdedor, piorou mais ainda a própria derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/6/2022 at 11:23 AM, oxeboxing disse:

Eu também sou difícil de ser finalizado na academia mesmo sendo faixa-azul e nem por isso fico contando vantagem ou dizendo que sou melhor por isso, até porque se eu fosse melhor meu mestre teria me dado a faixa-preta. 
Baixa sua bola Hall, tu só é famoso pelo nocaute no TUF e por estar no fatídico dia em que o Weidman quebrou a perna, tu é um lutador mediano e porteiro do to-10 da divisão e daqui a uns tempos nem mais isso tu vai ser. 

Acho que se a gente procurar essa desculpa ela deve estar no manual dos nogueiras ,perdi de um faixa preta porém sou faixa azul,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora