Entre para seguir isso  
pipo

Kevin Holland aceita pedido de Stephen Thompson e diz que 'seria uma luta divertida'

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Kevin Holland está interessado em lutar contra Stephen Thompson .

Em entrevista recente ao MMA Junkie , “Wonderboy” disse que vê Holland (23-7 MMA, 9-4 UFC), que recentemente fez dos meio-médios sua categoria, como uma opção certa para sua próxima luta, e Holland gosta da ideia.

“É uma luta para baixo porque não estou classificado, mas meio que deveria estar classificado”, disse Holland ao MMA Junkie. “Depois de uma luta no meio-médio eu provavelmente deveria ter me classificado, porque eu estava no meio-médio. É como se você tivesse tirado minha classificação de uma dublagem. É muito louco, então é o que for. 'Wonderboy' e eu seria uma luta divertida. Acho que nos divertiríamos. Tudo o que ele precisa fazer é assinar um contrato, estou lá.”

A Holanda obteve resultados consecutivos de desempenho da noite de Alex Oliveira e Tim Means desde que caiu para 170 libras. O ex-desafiante duas vezes ao título dos meio-médios do UFC, Thompson (16-6-1 MMA, 11-6-1 UFC) seria um passo adiante no papel, mas Holland acha que tem o estilo do “Wonderboy” descoberto.

“Não é tão complicado. É um atacante. Sou um atacante”, disse Holland. “Não é tão complicado. Não há nada que ele esteja fazendo que eu ache que este é um quebra-cabeça que não pode ser resolvido. O quebra-cabeça foi resolvido. Trata-se de implementar o que foi resolvido no quebra-cabeça e fazê-lo acontecer novamente. Os buracos que estavam lá ainda estão lá. Ele é uma pessoa maravilhosa, um lutador maravilhoso, um ser humano maravilhoso, mas este é o jogo da luta. Eu tenho a mão direita. Ele já foi nocauteado antes. Eu toco nele, ele vai dormir.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fuja dos Strckers se quiser ter alguma relevância! Seria jantando por Usman, Colby, Durinho, Belal e Chiamev, os caras do topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso