Entre para seguir isso  
pipo

Luke Rockhold explica por que Israel Adesanya é uma luta 'muito mais fácil' do que Robert Whittaker

Recommended Posts

 

robert-whittaker-luke-rockhold-ufc-221-presser.jpg?w=1000&h=600&crop=1
5 de julho de 2022 21h15 ET
 

Estilisticamente, Luke Rockhold acha que teria mais dificuldade com Robert Whittaker do que com o campeão peso médio do UFC Israel Adesanya .

Rockhold (16-5 MMA, 6-4 UFC), um ex-campeão de 185 libras, quase lutou contra Whittaker (23-6 MMA, 14-4 UFC) pelo título no UFC 221 em 2018, mas acabou lutando contra Yoel Romero pelo título título provisório após Whittaker retirou-se .

Enquanto se prepara para seu retorno contra Paulo Costa em 20 de agosto no UFC 278, Rockhold espera ganhar uma chance pelo título com uma vitória. Em entrevista recente ao MMA Junkie , Rockhold disse que é o único que pode destronar Adesanya, mas não o vê como o teste mais difícil da categoria.

“Eu sei como lutar com Izzy. É uma luta direta”, disse Rockhold à Submission Radio. “Ele é uma luta dura. Ele é um grande quebra-cabeça. Ele é o quebra-cabeça mais complicado que existe no peso médio e tem sido há muito tempo, então vai ser interessante. Acho que o jogo certo, e essa é a minha luta. Acho que a luta mais difícil para mim agora é Whittaker, mas se eu jogar o jogo certo com qualquer um desses caras, é a minha luta.”

Ele continuou: “Para mim, Israel é muito mais fácil. Ele é um corpo mais comprido, é mais fácil de controlar, não é tanto uma vela de ignição. Whittaker tem uma defesa de wrestling melhor, ele é mais difícil de rastrear ao redor da gaiola, ele entra e sai. No papel, ele parece um pouco mais difícil para mim.”

 

Adesanya (23-1 MMA, 12-1 UFC) vem de uma defesa de título bem sucedida contra Jared Cannonier no último sábado no UFC 276. "The Last Stylebender" recebeu vaias da multidão, mas Rockhold disse que a luta aconteceu do jeito que ele esperava.

“Eu pensei que era o que poderia ser”, disse Rockhold. “Jared Cannonier é apenas um cão de todos os cães. Ele é duro como prego, e ele vai continuar vindo, e Izzy não conseguiu acertar o tiro. É preciso muito. Não foi nada demais, mas era o que eu esperava. Eu pensei que Izzy poderia acabar com ele, mas simplesmente não conseguia encontrar aquele botão.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Luke no auge seria um grane problema pro Adesanya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Mucado disse:

O Luke de hoje perde dos dois e até pro Borrachinha!

olhe que o Borracha pode nem passar pela pesagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/7/2022 at 9:33 AM, pipo disse:

olhe que o Borracha pode nem passar pela pesagem

Rapaz, Borracha está gigante, se deixar para cortar em cima do laço...vai dar ruim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso