Maracatu

Israel abre como favorito contra Poatam

Recommended Posts

1 hora atrás, Loucus disse:

Ele continua tendo vantagem pois joga mais lateralmente, mas diminui muito e é como vc disse: mais riscos

Só sei o básico de striking, mas imagino que, com o tamanho e a experiência do Poatan, não tem chance de ser uma luta como a contra o Cannonier, né? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Tyler Durden disse:

Só sei o básico de striking, mas imagino que, com o tamanho e a experiência do Poatan, não tem chance de ser uma luta como a contra o Cannonier, né? 

Não,  não,  Poatan é  um super stricker  , muito experimentado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não,  não,  Poatan é  um super stricker  , muito experimentado 

Sim, sim, o que ele conseguiu fala por si e sempre te vejo enaltecendo ele aqui. Se tu falastes, tá falado ☺️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2022 at 6:07 PM, Maracatu disse:

Seria um sonho ver o Arrogante cair fedendo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

@Loucus o interessante que o Anderson  no auge batia nos 2 ..

Anderson  foi algo fora da curva, mas teve anos de aprendizagem  altos e baixos, Poatan  foi rápido demais,  fora que aprendeu muito  sozinho,  8 anos sem técnico  pegou o que seu primeiro treinador fez e foi evoluindo..

Vc ver  até o Lyoto o acha um grande de mestre .

 

Eu acho que ele pode depois aprimorar e fazer o estilo dele virar um estilo de kickboxing mais padronizado, pra quando ele aposentar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Loucus disse:

Eu acho que ele pode depois aprimorar e fazer o estilo dele virar um estilo de kickboxing mais padronizado, pra quando ele aposentar

 

É  algo muito no futuro. 

Ele tem um jeito muito próprio de fazer as coisas , um chute bem diferente  porém efetivo  mas  a boa,  muita coisa é  do Belocqua  a meu ver.

Esse chute sem quadril é  uma variação  do primeiro  professor  dele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Tyler Durden disse:

Só sei o básico de striking, mas imagino que, com o tamanho e a experiência do Poatan, não tem chance de ser uma luta como a contra o Cannonier, né? 

Acho que não! Tudo é possível né? Mas não acho provável não. Embora o Israel tenha tudo pra querer dar um golpe e sair do alcance e ficar rodando o octógono. O octógono é muito grande, dá pro Israel fugir, no ringue de kickboxing, além de ser quadrado e não redondo, é muito menor, então era mais fácil pro Alex pegar ele. De qq modo, mesmo eu achando que o Alexsandro perdeu as 2 lutas (a última perdeu até encaixar aquela esquerda dele), o Israel é muito parecido, já o Alexsandro está com mais diferenças no jogo (apesar de, no total, o Israel ser bem mais eclético do que o Alexsandro, mas a diferença é que o Poatan aprimora melhor os golpes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya está engasgado com o Poatan, tecnicamente acho o nigeriano superior, mas pra vencer seu algoz terá que mostrar mais do que fez nas suas últimas lutas, mas acredito que ele leva, TB acho que o brasileiro deveria ser mais testado antes dessa luta, o Vettori seria uma luta excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  algo muito no futuro. 

Ele tem um jeito muito próprio de fazer as coisas , um chute bem diferente  porém efetivo  mas  a boa,  muita coisa é  do Belocqua  a meu ver.

Esse chute sem quadril é  uma variação  do primeiro  professor  dele 

Ele tem combinações diferentes tb. Não é nada parecido com o 4, 3 socos e 1 chute do Kick Holandês p.ex. 

Eu gostaria de vê-lo, em um futuro distante, ensinando a galera aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jaspion89 disse:

Adesanya está engasgado com o Poatan, tecnicamente acho o nigeriano superior, mas pra vencer seu algoz terá que mostrar mais do que fez nas suas últimas lutas, mas acredito que ele leva, TB acho que o brasileiro deveria ser mais testado antes dessa luta, o Vettori seria uma luta excelente.

Eu acho que o Vettori iria atrapalhar os planos do UFC. Iria ficar amassando o Poatan, no chão, na grade etc. Poderia tomar um ko, mas a chance maior hoje em dia é, a meu ver, o Vettori ganhar por pontos. 

E isso não iria ser ruim só pro UFC não. Pra gente ia ser péssimo, pq o Israel leva menos perigo de ganhar por pontos do que o Vettori. Além do apelo com os fãs, com o UFC levantando a bola do Alex como o campeão de 2 categorias do maior evento de kick do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Loucus disse:

Ele tem combinações diferentes tb. Não é nada parecido com o 4, 3 socos e 1 chute do Kick Holandês p.ex. 

Eu gostaria de vê-lo, em um futuro distante, ensinando a galera aqui. 

Sim, sim..pra mim é  o kickboxing Brasileiro tem nada de holandês  ali.

Nem é  o estilo do kickboxing  do pessoal  do FF e Glauber  que na verdade  é  fraco  só deu certo pra eles 2 e mesmo assim não  chegaram perto do que o Poatan  fez.

Poatan faz algo , talvez  parecido com o antigo Full Contact  , mas o boxe dele é  diferente,  o chutes, joelho é  muito igual ao aplicado no muay thai.

Ele muito  intuitivo  e auto didata vai adaptando  tudo pro jogo e estilo dele , sou fã do boxe dele conjugado com o kickboxing  dele.

Vc ver ele tem aquela esquiva de pata brisa caindo em cima do quadril   que hj se diz ultrapassada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pau vai comer e Adesanya é favorito pq tem mais bagagem no MMA, é o campeão e tem defesas de título. Mas até que ponto as duas derrotas pro Poatan vai afetar seu psicológico não sabemos.

E o que Adesanya disse sobre as luvas, ele economizou nas palavras e se deu mal. Ele acertou Poatan, o balançou, e quis dizer que se fosse luva menor teria nocauteado antes de ter sofrido o nocaute.

E do outro lado temos o Poatan com bem menos experiencia no MMA, quanto mais em disputa de cinturão. Mas sendo campeão do Glory e veterano, não acho que será afetado por isso.

Luta parelha, leve favoritismo pro Adesanya... mas Poatan tem mais punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora