Maracatu

Israel abre como favorito contra Poatam

Recommended Posts

O Adesanya é um excelente lutador, com certeza absoluta um dos melhores da atualidade tem a altura de 1,93m e em suas últimas 12 lutas no UFC enfrentou lutadores mais baixo que ele, incluindo o Blachowicz 1,88m e o Anderson Silva 1,88m. Será a primeira vez que ele enfrentará um lutador com a mesma altura Alex Poatan 1,94m no UFC. E um lutador que traz a ele um passado terrível. O pior é que agora ele não pode mais correr e inteligente como é vai pedir uma grana alta para este combate, pq entende que esta luta de fato é que todos querem ver. Não dá para prever o resultado, mas da para imaginar o tamanho do cagaço que ele esta para esta luta. Por mais que ele tenha mais experiência no MMA e é sem dúvidas um campeão casca grossa... eu ainda sim aposto no Poatan, não porque ele é brasileiro, mas porque de fato ele é um assassino.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, oxeboxing disse:

Cannonier foi juvenil, Gastelum foi o cara mais macho a enfrentar o Adesanya, tanto que danificou fortemente a lataria da lacraia, tem que arriscar e cai pra dentro fi, única chance da vida e vai dar distância pra um cara que é mestre da distância? Isso pra mim não é estratégia, e aquele migué no final em que o Israel falou no microfone que a estratégia da equipe do Cannonier foi perfeita é maluquice, Cannonier ficou paradão sem fazer porra nenhuma, as vezes que foi pra cima foi justamente quando ganhou o round, Adesanya está na zona de conforto vai ficar fazendo só o suficiente pra poder ganhar e isso é uma bosta, foi perfeito as vaias e o desinteresse do público na luta dele e o fato do Poatan ter nocauteado rápido no primeiro round só da corda pra promover muito essa luta, torcendo demais pro Poatan, pachequei mesmo foda-se. 

Cannonier foi uma decepção total, agora só serivrá pra porteiro e que pare de reclamar do cheque pois não fez por merecer um cheque mais gordo! Um cara que ficava contando história triste, que saiu do exército pra lutar, ganhar mais grana, dar um futuro melhor pros filhos, que já ta quase com 40 e quer fazer bastante grana e rápido, eu esperava muito mais e estou decepcionado! Preferia que ele tivesse partido pro tudo ou nada e caído babando do que ter feito essa porcaria de luta. Cade a vontade de ganhar grana e dar um futuro pros filhos?

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Mucado said:

Cannonier foi uma decepção total, agora só serivrá pra porteiro! Um cara que ficava contando história triste, que saiu do exército pra lutar, ganhar mais grana, dar um futuro melhor pros filhos, que já ta quase com 40 e quer fazer bastante grana e rápido, eu esperava muito mais e estou decepcionado! Preferia que ele tivesse partido pro tudo ou nada e caído babando do que ter feito essa porcaria de luta. Cade a vontade de ganhar grana e dar um futuro pros filhos?

Só mostrou que ele não estava pronto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Só mostrou que ele não estava pronto. 

Sei não, prefiro um “não pronto” que vai pra cima com o risco de cair babando que um “calça borrada”… quem tem que pontuar e jogar com o livro de regras embaixo do braço é o campeão e não o desafiante! Sabemos que numa luta parelha, principalmente no caso que o Poatan venceu e deu show, a narrativa estava pra ir pra decisão pro Adensaya se não rolasse um nocaute, submissão ou espancamento do Cannonier… a Shevencenko ficou o tempo todo presa pra brasileiro, só porque fica dando uns soquinhos por detrás da cabeça dela na brasileira, ele venceu pelos jurados! 
Ou o Cannonier é um borrado, ou é burro demais… o cara sabia que o Poatan deu show, deu declaração que queria o TS… o Cannonier deveria ter sido muito mais agressivo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Cannonier foi juvenil, Gastelum foi o cara mais macho a enfrentar o Adesanya, tanto que danificou fortemente a lataria da lacraia, tem que arriscar e cai pra dentro fi, única chance da vida e vai dar distância pra um cara que é mestre da distância? Isso pra mim não é estratégia, e aquele migué no final em que o Israel falou no microfone que a estratégia da equipe do Cannonier foi perfeita é maluquice, Cannonier ficou paradão sem fazer porra nenhuma, as vezes que foi pra cima foi justamente quando ganhou o round, Adesanya está na zona de conforto vai ficar fazendo só o suficiente pra poder ganhar e isso é uma bosta, foi perfeito as vaias e o desinteresse do público na luta dele e o fato do Poatan ter nocauteado rápido no primeiro round só da corda pra promover muito essa luta, torcendo demais pro Poatan, pachequei mesmo foda-se. 

Como falei Jared ja estava feliz so de estar Ali, e ele tinha razao um cara mediano que no esforco chegou longe...enquanto nao chegar alguem que queira ser campeao Vai ficar assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

E outra Poatan  realmente  cresceu o corpo tá com 100 quilos em off agora. 

Da pra sonhar em ir pra 93 , engraçado são meses atrás tava com 94

Tem fisico pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cannonier perdeu uma baita chance de ser relevante na categoria. Pela atuação de merda vai ficar eternamente em segundo plano. Merecidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

Cannonier foi uma decepção total, agora só serivrá pra porteiro e que pare de reclamar do cheque pois não fez por merecer um cheque mais gordo! Um cara que ficava contando história triste, que saiu do exército pra lutar, ganhar mais grana, dar um futuro melhor pros filhos, que já ta quase com 40 e quer fazer bastante grana e rápido, eu esperava muito mais e estou decepcionado! Preferia que ele tivesse partido pro tudo ou nada e caído babando do que ter feito essa porcaria de luta. Cade a vontade de ganhar grana e dar um futuro pros filhos?

eu juro que tem coisas que não entendo.. se eu não tivesse encontrando o cara na luta e vendo os rounds passarem , eu iria pra morte, mesmo que saísse nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma visão diferente, pois vejo o Poatan nocauteando de destronando o Adesanya. O Poatan tem altura, envergadura equivalente. O fator central nessa luta vai ser o psicológico. O Adesanya vai entrar com a pulga atrás da orelha, pois ele já perdeu duas vezes. O Adesanya evoluiu e o Poatan também evoluiu. Minha aposta é Poatan nocauteando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu juro que tem coisas que não entendo.. se eu não tivesse encontrando o cara na luta e vendo os rounds passarem , eu iria pra morte, mesmo que saísse nocauteado

Acho que o medo o travou sei lá. 

Aquilo  do Belfort  vs Weidman  já aconteceu parcialmente comigo mas no final eu me recuperei .

Tipo fui lutar , cara o maluco tinha muita fama , e na minha cabeça  passou só merda , que eu ia quebra o maxilar que eu ia tomar um nocaute e pro hospital,  aí entrei na luta dei uma sequência  e tomei u. Chute  na cara aí eu falei pronto perde...E sentei o juiz abriu a contagem , eu falei que se foda já tô aqui,  levantei e lutei....

O Vitor ali entrou cágado e quis sair logo dali.

Ali era 3 rounds não  dar no amor vai no ódio  , tentava tudo , ele saiu" feliz" com sua luta.

Poatan vs Adesanya  será uma luta incrível  mas claramente  o nigeriano  se abalou psicológicas  ele pensou " nunca imaginei esse cara que era leigo em mma e com esss idade chega em 6 meses a mim"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho que o medo o travou sei lá. 

Aquilo  do Belfort  vs Weidman  já aconteceu parcialmente comigo mas no final eu me recuperei .

Tipo fui lutar , cara o maluco tinha muita fama , e na minha cabeça  passou só merda , que eu ia quebra o maxilar que eu ia tomar um nocaute e pro hospital,  aí entrei na luta dei uma sequência  e tomei u. Chute  na cara aí eu falei pronto perde...E sentei o juiz abriu a contagem , eu falei que se foda já tô aqui,  levantei e lutei....

O Vitor ali entrou cágado e quis sair logo dali.

Ali era 3 rounds não  dar no amor vai no ódio  , tentava tudo , ele saiu" feliz" com sua luta.

Poatan vs Adesanya  será uma luta incrível  mas claramente  o nigeriano  se abalou psicológicas  ele pensou " nunca imaginei esse cara que era leigo em mma e com esss idade chega em 6 meses a mim"

 

o Belfort tem pós doutorado em cagar na cueca nas lutas

a gente perde a conta das lutas que ele travou.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

o Belfort tem pós doutorado em cagar na cueca nas lutas

a gente perde a conta das lutas que ele travou.. 

Com Weidman  foi muito feio, ele rodado experiente.

Depois Jacaré,  ele tinha erros escritos tipo saia em linha reta, nervoso explodindo igual a doido.

Isso era sinal de medo  e nervosismo. 

Ali só vc se fechar ele descarrega o cruzados na guarda  , cansou  e pronto.

Única luta que vi o Vítor  ser macho foi contra o Jones , mesmo ele travou no braço do cara deu branco.

Mas apanhou é segurou a onda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com Weidman  foi muito feio, ele rodado experiente.

Depois Jacaré,  ele tinha erros escritos tipo saia em linha reta, nervoso explodindo igual a doido.

Isso era sinal de medo  e nervosismo. 

Ali só vc se fechar ele descarrega o cruzados na guarda  , cansou  e pronto.

Única luta que vi o Vítor  ser macho foi contra o Jones , mesmo ele travou no braço do cara deu branco.

Mas apanhou é segurou a onda 

veja ele no Pride.. contra o Overeem foi ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, pipo disse:

veja ele no Pride.. contra o Overeem foi ridículo

Isso que a chute boxe sempre teve , sangue no olho , vc morria ali 

O Pedro rizzo até hj não  me machuquei na luta tomei 10 pontos só  kkk, tipo era uma mentalidade  de monstro o Vitor travava de uma maneira estranha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, fiquei impressionado com as unhonas do Adesanya, como deixam o cara entrar assim? é dedada no olho e o risco de ficar cego é muito alto, deveriam prohibir isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora