pipo

Charles Oliveira descarrega em Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev, lança desafio a ambos

Recommended Posts

 

Charles Oliveira espera que derrotar o protegido de Khabib Nurmagomedov possa tirá-lo da aposentadoria.

Islam Makhachev está se esforçando para lutar contra o ex-campeão dos leves do UFC Oliveira pelo título vago e, embora o brasileiro não estivesse a bordo, ele agora está aberto à ideia depois de ouvir Nurmagomedov dizer que Makhachev aceitaria a luta no Brasil e o finalizou na frente de seus próprios fãs.

Oliveira (33-8 MMA, 21-8 UFC), que foi destituído de seu título após perder peso contra Justin Gaethje no UFC 274, está de olho em uma luta por dinheiro com o ex-campeão do UFC Conor McGregor, mas está disposto a deixar esse desejo de lado se Makhachev (22-1 MMA, 11-1 UFC) lutar com ele em seus termos.

“Se eles realmente querem, precisam perseguir o campeão”, disse Oliveira à Ag. Lute . “Eu persegui o campeão, certo? Então me tornei o campeão. Quero lutar em dezembro. Você realmente quer isso? Então vamos fazer algo legal. Agora estou falando com você. Vamos lutar em janeiro no Brasil? Não é isso que você realmente quer? Então venda mais. Mas veja isso, Khabib, você já tentou três premonições sobre mim e perdeu as três.

“Olha, não vou dizer que vou finalizar ou nocautear, mas vou vencê-lo. Ouça isto: eu vou vencer Islam Makhachev. O problema da divisão chama-se Charles Oliveira. Esse é o problema da divisão. Não importa o que eles dizem. Se eles realmente querem, eu também quero.

“Olha, esqueça Conor McGregor agora. Esqueça. No Brasil, Charles Oliveira contra Islam Makhachev. Essa é a luta que você quer? Então nós vamos ter. Charles Oliveira contra Islam Makhachev no Brasil”.

 

Após a aposentadoria de Nurmagomedov, Oliveira conquistou o título vago dos leves com um nocaute sobre Michael Chandler . Ele seguiu com finalizações consecutivas dos ex-campeões interinos Dustin Poirier e Gaethje e estaria pronto para continuar sua lágrima colocando Makhachev em seu destaque também.

Nurmagomedov tem feito campanha para Makhachev conseguir sua chance, e Oliveira não se importaria de calar os dois.

“Vou vencê-lo (Makhachev). Então, quem sabe, talvez você (Nurmagomedov) venha da aposentadoria e venha também?” disse Oliveira. “Cada um fala o que quer. Eu sou o problema da divisão. Tenho um dos melhores jiu-jitsu (jogos) da divisão e do UFC. Acho que esses caras estão falando demais. Eles querem entrar na minha mente, mas isso não é possível.”

Ele continuou: “(Khabib) foi campeão, 29 vitórias seguidas, e nunca disse nada. Ele sempre vendeu bem a luta, muito bem, e hoje está sempre falando muito, e se é pra falar, eu vou dizer: vou vencer o Islam Makhachev e depois desafio o Khabib a voltar do aposentadoria. É a luta que todos vão querer ver. Não é isso que todos vão querer ver? Todo mundo diz que Khabib é durão. Eu o respeito muito, mas ultimamente ele tem falado demais”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles anda muito pistola com a história da pesagem, onde perdeu o cinturão. Parece que está levando isso para a próxima luta e normalmente isso não dá em boa coisa. Vai entrar pilhado para vencer o makhachev e pode se dar bem mal.

Tem é que esquecer, entrar lá como nas últimas lutas e pronto. Estão conseguindo deixar ele pilhado. Aldo ficou assim e se fodeu bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib tem falado besteira demais mesmo, o que é compreensível até, ele quer fazer o marketing em cima do Makhachev que tem o carisma de uma porta

Seria foda se o Charles vencesse o Islam e desafiasse o Khabib depois. Mas eu realmente acho que vai ser uma luta dura, muito dura pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro demais o Khabib, mas nessa o Charles está 10000000% certo...Khabib tá falando demais. A unica coisa é que duvido um pouco que essa luta ocorra no Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Khabib tem falado besteira demais mesmo, o que é compreensível até, ele quer fazer o marketing em cima do Makhachev que tem o carisma de uma porta

Seria foda se o Charles vencesse o Islam e desafiasse o Khabib depois. Mas eu realmente acho que vai ser uma luta dura, muito dura pro brasileiro

Isso é verdade… uma porta ganha do Machacheve em carisma e o Khabib sabe disso e fica “gozando com o pau dos outros” pra promover a porta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles pode falar o que quiser, ao menos ele entra e entrega o que fala. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, The Joker said:

Admiro demais o Khabib, mas nessa o Charles está 10000000% certo...Khabib tá falando demais. A unica coisa é que duvido um pouco que essa luta ocorra no Brasil....

Acho que podem até tirar essa luta de Abu-Dhabi, mas se ficar insistindo nisso no Brasil tô com medo dele tomar uma volta do UFC, já que oficialmente ele não é o campeão. Seria bizarro, mas duvido de nada hahahaha 

Ainda mais com a eminente subida do Volkanovski...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Acho que podem até tirar essa luta de Abu-Dhabi, mas se ficar insistindo nisso no Brasil tô com medo dele tomar uma volta do UFC, já que oficialmente ele não é o campeão. Seria bizarro, mas duvido de nada hahahaha 

Ainda mais com a eminente subida do Volkanovski...

Também não duvido....No UFC, tudo é possivel...Daqui a pouco aparece Conor X Volkanovski pela cinta e o vencedor enfrenta o Tony Ferguson rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não vai ser no Brasil. 
 

não tem planos do UFC vir pra cá nesses próximos meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, pipo said:

não tem planos do UFC vir pra cá nesses próximos meses

Acho que talvez nem nos próximos anos viu Pipo... infelizmente evento aqui nunca é lucrativo, ainda mais com grandíssimos mercados fora do BR, Cingapura, China, França, Irlanda, Inglaterra e até México. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Essa luta não vai ser no Brasil. 
 

não tem planos do UFC vir pra cá nesses próximos meses

Charles aproveitando e jogando pra torcida com essa conversa de evento no Brasil… isso não é crítica! É bom pra promoção do atleta em seu país mesmo que role em outro lugar a luta!

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o Machkacheira tudo bem, deve vencer bem essa luta, agora esquece essa luta com o Khabib. O mundo inteiro sabe q ele nao volta mais a lutar MMA. Charles pode vencer em ate 10segundos com um super ko q o Khabib nao volta mais....esquece!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles tem melhor jiu jitsu da categoria e evoluiu absurdamente na trocação. Tem mais ferramentas que o Makaxeira, mas a grande equação é saber se ligado mode ON Sambo quanto tempo o Charles conseguirá resistir...Pela lógica, o charles é o "Bráia da quebrada" no momento, mas o Makaxeira pode (e tem gás) para amarrar o guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora