pipo

Wallid rebate comentários de Deiveson e faz críticas ao brasileiro: ‘Virou um safado sem vergonha’

Recommended Posts

10 minutos atrás, Andrey disse:

Joinha e Dedé estão em outro patamar, muitos degraus acima do Wallid quanto a profissionalismo e resultados.

 

Tirando Paulo e Daico, quais outros grandes trabalhos do Wallid como empresário? 

Referente ao Wallid:

* Conseguiu colocar e manter a Pedrita no UFC mesmo depois das cagadas dela

* Borrachinha que pra muitos é super limitado, chegou ao cinturão enfrentando um único top contender. Fez merda atrás de merda, não bateu o peso, foi super indecoroso com o presidente e uma atleta, tomou uma sarrada e ainda vai fazer main-card com um cara relevante.

* Consegiu uma revanche imediate pro Daico

* Dono do maio evento de MMA da america latina

* Acredito ser o ex-lutador daquela geração mais bem sucedido após a aposentadoria

Isso de bate e pronto, sem pesquisar nem nada...

Ele pegou atletas que pra muitos nem deveriam estar no UFC e deu relevância gerindo a carreira escolhendo oponentes que fizessem um sentido pro crescimento deles.

 

Tú pega o Joinha, os grandes feito dele foram sobre caras já self-made praticamente. Poatan, AS, Minota e etc. Veja a carreira do Erick Silva, a merda que foi.

Pega o Dedé, nem o Aldo conseguiu uma revanche imediata mesmo com todo histórico

 

Por isso eu pergunto, o que faz o Dedé e o Joinha serem melhor que ele em termos práticos de resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Silverchair disse:

Referente ao Wallid:

* Conseguiu colocar e manter a Pedrita no UFC mesmo depois das cagadas dela

* Borrachinha que pra muitos é super limitado, chegou ao cinturão enfrentando um único top contender. Fez merda atrás de merda, não bateu o peso, foi super indecoroso com o presidente e uma atleta, tomou uma sarrada e ainda vai fazer main-card com um cara relevante.

* Consegiu uma revanche imediate pro Daico

* Dono do maio evento de MMA da america latina

* Acredito ser o ex-lutador daquela geração mais bem sucedido após a aposentadoria

Isso de bate e pronto, sem pesquisar nem nada...

Ele pegou atletas que pra muitos nem deveriam estar no UFC e deu relevância gerindo a carreira escolhendo oponentes que fizessem um sentido pro crescimento deles.

 

Tú pega o Joinha, os grandes feito dele foram sobre caras já self-made praticamente. Poatan, AS, Minota e etc. Veja a carreira do Erick Silva, a merda que foi.

Pega o Dedé, nem o Aldo conseguiu uma revanche imediata mesmo com todo histórico

 

Por isso eu pergunto, o que faz o Dedé e o Joinha serem melhor que ele em termos práticos de resultado?

Concordo 100% com vc!!

1 lado pessoal  uma coisa...

2-eu critiquei  a pessoa do Wallid o empresário ele é  muito bom

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid no JJ em seu tempo, foi TOP, mesmo não sabendo fazer uma boa guarda, mas seu jogo era muito sólido e funcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Timbó disse:

Wallid era de mediano pra baixo, lutador extremamente limitado

Além de limitado no MMA, a maioria das lutas de vale tudo e MMA são extremamente chatas de assistir, derrubava e ficava por cima seguro, fazendo nada, tipo wrestler enrolam que fica batendo minimamente para pontuar. 

edit: vi depois que falou sobre dele ser amarrão. Bota amarrão nisso.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Joinha e Dedé estão em outro patamar, muitos degraus acima do Wallid quanto a profissionalismo e resultados.

 

Tirando Paulo e Daico, quais outros grandes trabalhos do Wallid como empresário? 
 

Nuguete não ficou abaixo? Os outros que não decolaram a culpa é dos lutadores e qdo decolam o mérito é do Wallid?

A parte do Nuguette que foi editada eu não tinha visto.

Cara, não é questão da evolução do atleta como lutador em si. É exatamente o outro lado que tange a ação do manager.

Manager não é técnico, ele pode buscar recurso que o técnico achar necessário mas ele não é responsável pela evolução técnica não.

Nesse sentido, Nuguette tem 3 derrotas seguidas e uma luta interrompida por NC. O que é parte do trabalho do Wallid aqui não são as derrotas mas a capacidade de ainda assim manter um cara com esse histórico no UFC.

Até agora, o Nuguette não foi demitido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo 100% com vc!!

1 lado pessoal  uma coisa...

2-eu critiquei  a pessoa do Wallid o empresário ele é  muito bom

 

Quanto a pessoa, eu nem conheço. Tem cara de ser pau no cú msm kkkkkk

Como empresário eu nem posso ficar afirmando nada tb mas pelo que chega aos meus ouvidos tanto os feitos dele quanto de outros caras, me parece que ele é bem melhor sucedido que os outros queridinhos da galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Quanto a pessoa, eu nem conheço. Tem cara de ser pau no cú msm kkkkkk

Como empresário eu nem posso ficar afirmando nada tb mas pelo que chega aos meus ouvidos tanto os feitos dele quanto de outros caras, me parece que ele é bem melhor sucedido que os outros queridinhos da galera.

Aqui estamos sempre no campo da suposição  como falamos do Colby dizem ser um personagem  e ele é gente boa na vida real.

O posso falar são atitudes dele que são vistas publicamente  tipo xingar p Daico por mais que tenha certa razão pega mal demais.

Sobre empresário já podemos  falar pq são fatos pelo menos de fazer seus atletas irem longe

 

Não é  igual ao Raoni  que dizem ser um fenômeno  que nunca sai do lugar nem em rendimento  ou em termo de lutas.

Vc ver o Dedé  o Leo Santos 10 anos de a

UFC nunca foi pra canto algum.

Aldo não teve revache com o McGregor. 

Joinha me parece ser muito bom, casa lutas legais, dizem ser muito honesto,  e faz contratos milionários. 

Tudo bem pega caras  excepcionais porém o Erick teve as lutas tem que vencer né  

Anderson e poatan ganham entre outros.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Aqui estamos sempre no campo da suposição  como falamos do Colby dizem ser um personagem  e ele é gente boa na vida real.

O posso falar são atitudes dele que são vistas publicamente  tipo xingar p Daico por mais que tenha certa razão pega mal demais.

Sobre empresário já podemos  falar pq são fatos pelo menos de fazer seus atletas irem longe

 

Não é  igual ao Raoni  que dizem ser um fenômeno  que nunca sai do lugar nem em rendimento  ou em termo de lutas.

Vc ver o Dedé  o Leo Santos 10 anos de a

UFC nunca foi pra canto algum.

Aldo não teve revache com o McGregor. 

Joinha me parece ser muito bom, casa lutas legais, dizem ser muito honesto,  e faz contratos milionários. 

Tudo bem pega caras  excepcionais porém o Erick teve as lutas tem que vencer né  

Anderson e poatan ganham entre outros.

Leitura perfeita mano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora