Entre para seguir isso  
pipo

Patrício Pitbull revela que Bellator está ‘muito próximo’ de realizar edição no Brasil

Recommended Posts

 

Campeão peso-pena, Patrício Pitbull afirma que Bellator pode realizar sua primeira edição no Brasil em breve; confira a entrevista

 
 
Campeão peso-pena, Patrício Pitbull revelou que o Bellator está próximo de fazer edição no Brasil (Foto: Divulgação/Bellator)

 

Atual campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull foi o convidado do Resenha TATAME #17, realizado na última segunda-feira (4). Considerado por muitos o maior lutador da história da organização norte-americana, o brasileiro falou sobre diversos assuntos, como sua trajetória no Bellator, as duas lutas recentes que fez contra AJ McKee, lutadores do UFC que gostaria de enfrentar e muito mais.

 

 

Um assunto, no entanto, chamou atenção. Não é de hoje que os fãs brasileiros de MMA anseiam pela realização de uma edição do Bellator no Brasil. E, segundo o próprio Patrício Pitbull, isso pode estar muito próximo. Em conversa com nossa reportagem, o lutador de 34 anos revelou que a franquia liderada por Scott Coker tem planos de promover um card no país em 2023, mas adiantou que o evento pode ser realizado ainda em 2022.

“Da última vez que estive lá no Bellator, os caras falaram que estavam negociando para 2023, mas que ainda estavam tentando fazer uma edição no final de 2022 aqui. Não sei se vai ser possível, mas foi o que falaram para mim. Como não pediram segredo, estou rasgando (risos). Parece que um grupo do Sul já está negociando com uma televisão forte do Brasil e que o evento talvez seja nessa região. Então vamos ver se esse sonho se concretiza, né? Quero estar dentro. Pensou em Bellator, pensou em Patrício Pitbull. Estamos aqui (risos)”, projetou Pitbull.

Empolgado com a possibilidade, Patrício Pitbull, inclusive, deixou claro que quer estar presente na edição, encabeçando o card, e afirmou que uma trilogia contra AJ McKee seria ideal para acontecer neste possível card no Brasil.

“Seria bom. Acho que é a luta ideal. Ele vende bem, fala muito e é um bom lutador. Está com apenas uma derrota na carreira agora, é perigoso, habilidoso, bonito de se ver lutando, um cara completo. É uma luta muito boa para se fazer. Vou até pedir essa luta, não vou fugir, não”, concluiu o campeão peso-pena do Bellator.

Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Patrício é sem dúvida um dos melhores lutadores da história do MMA, mas infelizmente sem ter lutado no UFC fica difícil classifica-lo em uma posição no ranking dos maiores. De qq forma fica a minha torcida para que ele continue campeão e que aconteça um milagre e ele de fato lute no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, LIBERTO disse:

O Patrício é sem dúvida um dos melhores lutadores da história do MMA, mas infelizmente sem ter lutado no UFC fica difícil classifica-lo em uma posição no ranking dos maiores. De qq forma fica a minha torcida para que ele continue campeão e que aconteça um milagre e ele de fato lute no UFC.

Antigamente era mais "facil" fazer essa comparação, mas de uns tempos pra cá o UFC tornou-se soberano em todas as categorias de peso, salvo talvez o peso mosca do ONE e talvez o meio-pesado do Bellator. 

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, André Filho disse:

Antigamente era mais "facil" fazer essa comparação, mas de uns tempos pra cá o UFC tornou-se soberano em todas as categorias de peso, salvo talvez o peso mosca do ONE e talvez o meio-pesado do Bellator. 

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso